Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: melhorando velocidade no TIBIA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool melhorando velocidade no TIBIA

ae galera... eu to querendo saber quem puder me ajudar a melhorar meus fps...no tibia.... eu to pegando 30 :triste: com resoluçao de 1024... quando boto pra 800x600 16bts ele pega 60fps mais ká pra nois é uma bosta jogar em 800x600 :mad:

minha net é de 600k.... :wub:

meu pc é um Xp 2.4 :yelrotflm
    512mb memória
    placa video Gefrce 2 64mb... ta instalado ultimo drive do site nvidia.com
    uso o winXP... falaum que o win98SE é bem melhor.. mais sei la... meus amigos pegaum 90 de fps no winXP... praticamente mesma config que a minha

nao to me preocupando com isso agora pois to treinando... mais quando eu sair pra caçar ? vai ser foda :/
    qualquer coisa seria BOM...

t+

espero respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, vc ta insatisfeito com isso? eu jogo com 800x600 e pego 5 fps, no meu pc com placa d video de 4mb, mas se vc quer melhorar, sei la, coloque o win98 mermo, é mais leve q o xp e tem tudo o q vc precisa

Banido
    Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.o

Ta otimo de fps , eu uso placa de 32 MB , CPU 1.8 e 256 ram , pega mto bem mesmo , fica 65 fps , e kuando eu coloco pra não mostra efeitos de lux fica mais de 70 fps , mais com light efects fica mais da hora .
    ( eu dexo a area de trabalho em 16 bits )

-- editando --

Minha net eh 10 mb ( isso mesmo 10 mega bytes ) Sim eh isso mesmo que vc ta pensando 10 MB , sim eh mto rapida xD

falw
    Última edição por Darktower; 08-06-2005 às 10:10.

Registro
    23-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ond q eu olho os fps ( sim, isso msm q vc ta pensando, n sei ond lhar isso... T.T )
    é lah na parte advanced nu meno d graficoos?

Banido
    Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pou Dark'Angel
    ond q eu olho os fps ( sim, isso msm q vc ta pensando, n sei ond lhar isso... T.T )
    é lah na parte advanced nu meno d graficoos?
    Quando vc tive no jogo , aperte ALT + F8 , vai aparecer uma tela preta no canto mostrando seus FPS..

vai ter algo assim fps : e aki , isso eh seu fps...

Outra maneira de ver ..va em MENU , Graphics , Advanceds , la vai ter um " controlador de fps " k vc regula com uma " barrinha " o pessoal costuma dexar baixo kuando vai hostar OT server pra aumentar a velocidade ( mais isso não vem ao caso )
    um bom fps eh pra cima de 40+ , pra baixo disso eh bom , mais 40+ faz mta diferença...

falw

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo com 50 fps sem lag ninhum ^^
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, para quê você vai querer jogar Tibia com mais de 30 fps??

Se fosse um jogo de corrida, ou de tiro, até que ia, mas Tibia??

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE, NUM SEI Q Q EH FPS, ALGUEM PODE ME EXPLICA?
    MAS O MEU TEM DE 40 - 50
    QUAL A VANTAGEM? PRA Q Q SERVE?

Banido
    Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Citação Postado originalmente por gimli_unborn
    nossa, vc ta insatisfeito com isso? eu jogo com 800x600 e pego 5 fps, no meu pc com placa d video de 4mb, mas se vc quer melhorar, sei la, coloque o win98 mermo, é mais leve q o xp e tem tudo o q vc precisa

Oo , se ta doido?? Instalar o windows 98 soh pra aumentar fps do tibia?? , não , não ...existem maneiras mais faceis de aumentar o fps...
    Atualizando seu drive da placa de video ...diminuindo resolução da desktop...

NÃO INSTALE WIN98 OK?? heiaheuiaheiuhaie..( instale se vc kiser aumentar fps..) mesmo achando k não vai aumentar nada xD...

falw

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, eu num disse só por causa do fps nao, eu disse pra ele melhorar o pc dele em geral, mas faça como ele disse, deixe seu pc todo mais leve e atualize o drive da placa de video

Publicidade:

Permissões de Postagem