Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Problemas de Lógica

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inferninhu
    Eh o seguinte...akilo azul SIM é um rio...akilo de (100) (100) (50) (50) sao pessoas e seus kilos (lol) e akilo verde cocô de nenem eh as margem do rio..akilo verde no meio do rio eh o barco ke suporta 100 kl de uma vez...seu objetivo eh passa os 4 nego pro otro lado..vc pode ir e voltar qtas vezes kizer..eh bem simples vamo v~e kem faz primeru xD...

eu sow mto phoda no paint eu sei

assim: vai os dois de 50, daí volta 1 de 50 e o otro fica lá, aí vai um de 100 e o otro de 50 volta, aí vão os dois de 50 de novo e volta um... aí o de 100 vai e o de 50 que tava no otro lado volta e depois vão os dois de 50...
    ta confuso eu sei xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DestrucT
    assim: vai os dois de 50, daí volta 1 de 50 e o otro fica lá, aí vai um de 100 e o otro de 50 volta, aí vão os dois de 50 de novo e volta um... aí o de 100 vai e o de 50 que tava no otro lado volta e depois vão os dois de 50...
    ta confuso eu sei xD
    issu ae..xD

Tenho outra..bem fodinha essa...vc esta em uma sala com 3 interruptores(akeles de lampada) e na sala seguinte tem 1 lampada..um desses interruptores acende essa lampada..mas vc soh pode checar uma vez..tente fazer com CERTEZA...pense bem..mto bem..nao vem com essa eh soh acende o primero e vê qq da...falow
    Última edição por Inferninhu; 11-06-2005 às 15:24.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inferninhu
    issu ae..xD

Tenho outra..bem fodinha essa...vc esta em uma sala com 3 interruptores(akeles de lampada) e na sala seguinte tem 1 lampada..um desses interruptores acende essa lampada..mas vc soh pode checar uma vez..tente fazer com CERTEZA...pense bem..mto bem..nao vem com essa eh soh acende o primero e vê qq da...falow
    Vc aperta o primero interruptor aew deixa apertado por uns minutos e desliga, depois aperta o segundo e abre a porta da sala e pega na lâmpada...se ela tiver apagada e quente é pq o interruptor certu é o primero, se ela estiver acesa é pq o interruptor certo é o segundo, mas se ela tiver apagada e fria é pq o interruptor certo é o tercero..fácil.
    Última edição por Fowl; 11-06-2005 às 15:37.
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja botaram o do interruptor nesse topico..........
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foduka
    Ja botaram o do interruptor nesse topico..........
    desculpa...nao li ele todo :wscared:

Publicidade:

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só respondendo a dos dias, hj é domingo xD, mas eu to com preguiça de explicar

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,ja que ninguem acerto as idades (só dois tentarm -.-) eu vou explicar.
    A mulher diz que o produto das idades é 36,então temos estas possibilidades (não sei se todas estão ai):

- 1, 1 e 36.
    - 1, 2 e 18.
    - 1, 3 e 12.
    - 1, 4 e 9.
    - 1, 6 e 6.
    - 2, 2 e 9.
    - 2, 3 e 6.
    - 3, 3 e 4.

Depois, ela fala que a soma das idades é igual ao numero da casa da frente então:

- 1, 1 e 36 = 38
    - 1, 2 e 18 = 21
    - 1, 3 e 12 = 16
    - 1, 4 e 9 = 14
    - 1, 6 e 6 = 13
    - 2, 2 e 9 = 13

- 2, 3 e 6 = 16
    - 3, 3 e 4 = 10

Opa,essas duas possibilidades em negrito deram o mesmo número.Ta,mas e dai?
    Bem,leia essa parte do enigma:
    O matemático pensou, pensou, pensou e concluiu:
    - Os dados são insuficiente para que eu resolva esse problema.

Ele penso,fez aquelas contas ali em cima e viu que com esses dados não dava para descobrir as idades,ja que ele sabia o número da casa da frente,então ele pediu mais informações

- O mais velho toca piano.

Hum, o mais velho toca piano então as idades são: 2, 2 e 9, pois na outra opção não ha neto mais velho (uns minutos a mais não contam......).
    O meu enigma o Lerguino não respondeu :yelrotflm :yelrotflm , mas pelo jeito nem tento
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que não resolvi nenhum problema, mas aí vai um de meus favoritos:

.....................1
    ....................11
    ...................121
    ..................1331
    .................14641

qual a próxima casa da pirâmide?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Czar Astaroth
    Eu sei que não resolvi nenhum problema, mas aí vai um de meus favoritos:

.....................1
    ....................11
    ...................121
    ..................1331
    .................14641

qual a próxima casa da pirâmide?
    15101051 ?

Edit : 3 pessoas foram ao restaurante e o garçon avisa que a conta foi 30 reais cada 1 da 10 chegandno no caixa o garçon ve que a conta foi 25 mas como ele nao tem como devolver 5 igualmente para os 3 ele boto 2 no bolso e distribui os outros 3 - 1 para cada... pensando assim se cada 1 deu 10 pego 1 d volta totaliza 9 , 9x3 = 27 + 2 q o garçon boto no bolso = 29 ( onde foi para o 1 real que esta faltando )
    Última edição por Pek Pek; 13-06-2005 às 19:49.
    http://img5.imageshack.us/img5/8848/praia29bq.jpg
    Hipocrisia e falsidade , os seus valores são dinheiro e poder. Se ser adulto é desse jeito então desculpa eu nunca mais quero crescer. ~Pek

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pek Pek
    15101051 ?

Edit : 3 pessoas foram ao restaurante e o garçon avisa que a conta foi 30 reais cada 1 da 10 chegandno no caixa o garçon ve que a conta foi 25 mas como ele nao tem como devolver 5 igualmente para os 3 ele boto 2 no bolso e distribui os outros 3 - 1 para cada... pensando assim se cada 1 deu 10 pego 1 d volta totaliza 9 , 9x3 = 27 + 2 q o garçon boto no bolso = 29 ( onde foi para o 1 real que esta faltando )

erm... ñ está faltando 1 real , se o garçon boto no bolso,eh 27-2 e naun 27+2

era isso?

Publicidade:

Permissões de Postagem