Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Curiosidade sobre o ML no Tibia

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É esquece isso,eu li errado
    Mesmo assim continuo apoiando minha opniao de que kinas gastam muito mais mana,provavelmente porcausa de MF - Exori.

Quanto a fortalecer melee,eu concordo.
    Mas se comecarmos a reparar os erros de tibia,vamos fazer 10 paginas de erros.
    O certo eu acho que seria o atual knight trocar o nome pra paladin,ja que paladins sao knights com mais conhecimento e experiencia se eu nao me engano.
    Eu acho que o sistema atual de vocaçoes ta muito ruim,deviam ter mais opçoes de promotions.

Tipo,cada promotion se especializa em uma coisa...
    Uns seriam mais brutais no melee,outros seriam balanceados,outros seriam razoaveis no melee e com algumas magias boas.

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs ficam falando dum poder absurdo de um knight HL de HMM e EX... mais penssem q knight não pode usar SD nem UE... Se fosse parar abaixar mais ainda o poder de ataquer com runas com knight poxa... então teria q aumentar muito o malle e a elocidade dos skills para tornar justo... acho q do jeito q ta ta otimo ... As classes estão bem equilibrada... Se mecherem só vai dar merda... Se bem q futuramente o kina ( no caso do eternal oblivion) Só aumentara magia e o malle q eh o principal de sua vocação nada... Mais pode se dizer quase o mesmo para o Pally

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra se mudar essas coisas em tibia tem q ser muitoo bem pensado... lembrando que se for mudar uma voc, essa poderia ficar mais forte ou mais fraca... e estariam em desvantagem os hlvls q escolheram tal voc e ela ficou mais fraca
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiana
    você se equivocou
    começa a contagem de mana a cada novo ml
    kinas tem menos ml por isso a contagem de mana zera poucas X
    ex
    knight = 1312000mp (do ml 0 ao ml 9)
    paladin = 18603820mp (do ml 0 ao ml 29)

paladin gastou muito mais q o knight

agora do 8 ao 9 para kina=874800
    e do 28 ao 29 para pally=4939060
    gasta muito mais mais recupera mana mais rapido tb , vc levou isso em conta?

Kina demora do ml 0 ao 9
    Time needed to regenerate @ 1 mana per 12 sec: 1y 181d 17h 20m

Pally do ml 0 ao 27
    Time needed to regenerate @ 1 mana per 6 sec (promoted): 1y 72d 10h 4m

Sorc/Druid do ml o ao 84
    Time needed to regenerate @ 1 mana per 4 sec (promoted): 1y 190d 4h 41m 20s

Então o eternal se fosse pally teria ml 27+- e se fosse sorc ml 84+-
    Última edição por Arkus Dream; 08-06-2005 às 14:44.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por este modo de pensar, chegamos a seguinte conclusao... se um mage eh feito pra usar magias literalmente, um kina eh so para atacar ou bloker e um pally eh so para distance, entao, tiramos as magias de um kina e algumas de um pally e tiramos os attacks de melle dos mages, conclusao,

mage n usaria shield ou arma, no local colocariamos um livro ou um cajado... teria um ml up = o distance dos pallys, e pronto... ml influeseria + q lvl, porem, como 8m mage cataria lvl sem sua arma? so gastandu runas, q fica caro...

kinas subiriam ein melle ou shield = pallys de distance... teriam apenas 35 de mana (mana de um lvl 8 recem vindo de rook) e ganhariam tubos de life a cada lvl, e seu attack seria monstruoso na combinacao de lvl + skills... n ganhariam ml ou sequer poderiam usar magia...

pallys subiriam distance 1,5 vezes + q o seu atual, seu ml subiria = a dos kinas atuais e seu shield n subiria, (pally = distance)... teria magias basicas como utevo lux ou exura e coisa assim...

ai, vcs axariam gra;a num game com tantas injustiscas em ambos 3 lados??? bom, eu n axo

Publicidade:

Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    por este modo de pensar, chegamos a seguinte conclusao... se um mage eh feito pra usar magias literalmente, um kina eh so para atacar ou bloker e um pally eh so para distance, entao, tiramos as magias de um kina e algumas de um pally e tiramos os attacks de melle dos mages, conclusao,

mage n usaria shield ou arma, no local colocariamos um livro ou um cajado... teria um ml up = o distance dos pallys, e pronto... ml influeseria + q lvl, porem, como 8m mage cataria lvl sem sua arma? so gastandu runas, q fica caro...

kinas subiriam ein melle ou shield = pallys de distance... teriam apenas 35 de mana (mana de um lvl 8 recem vindo de rook) e ganhariam tubos de life a cada lvl, e seu attack seria monstruoso na combinacao de lvl + skills... n ganhariam ml ou sequer poderiam usar magia...

pallys subiriam distance 1,5 vezes + q o seu atual, seu ml subiria = a dos kinas atuais e seu shield n subiria, (pally = distance)... teria magias basicas como utevo lux ou exura e coisa assim...

ai, vcs axariam gra;a num game com tantas injustiscas em ambos 3 lados??? bom, eu n axo
    Você generalizou demais... Antes de fazer esse tipo de colocação, leia os outros posts que já foram feitos nesse tópico... Onde eu, por exemplo, disse que se formos imaginar, muitas das magias de knight não são, de fato, magias... Depende da maneira como se interpreta o jogo... Leia os tópicos das páginas 1 e 2 que você verá melhor meu ponto de vista.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Ryde,se agente ver assim,seria melhor mudar a barra de mana nos knight para barra de "Stamina" (Energia)
    Seria uma boa ideia,por exemplo,em vez da magic rope,o "super pulo" como vc disse...
    E em vez de utani hur,seria apenas seu char correndo,ai gastaria stamina em vez de mana...

Mas magias como exori nao seria coerente colocar pra gastar stamina,no caso teriamos que colocar uma barra de ataque especial...
    Ou simplesmente tirava exori...
    Ja que os golpes melee iam ficar super fortes...

A ideia do angel foi boa,concordei mesmo com a ideia do cajado,pq em todos lugares eles sempre tao so de cajado

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele tem esse ml alto porque um HL knight é bem mais rico que um HL sorc,então pode gastar mais grana em mf
    @Fly
    Knight usando CC? 0.0 tem que ter ML 10 (no TC fala isso e nunca vi um knight com sumon).
    @GDW
    Knights usam runas e tiram bastante quando são HLs,mas compare com um sorc com o mesmo lvl,você verá que são ridiculas.Acho que simplesmente tirar as runas e aumentar o melee deixaria um knight muito chato de se jogar.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom nao sei se estou certo, mas pra um mage, como o chimera, chegar no ml 82, ele precisa gasta a mana total pra passa pelo 1, depois pelo 2, e assim por diante, ou seja, nao é so ele gasta os mais de 900k de mana , ele tem q gasta 819360 mana pra passa do 80 pro 81, depois ele tem q gasta 901300 pra passa do 81 pro 82, entenderam? fico meio confuso, mas façam um esforço q da certo
    resumindo, pro kina passa do ml 8 pro 9 ele tem q gasta mais de 2.5kk de mana, mas sao bem menos ml's pra ele passa antes, assim a soma total de td a mana gasta pra um mage atinge o ml 82 é maior q a de um kina pra atinge o ml 9, pelo menos eu acho isso, me corrijam se estiver errado.

flw'zz

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GDW
    tirar runas de atake dos kina? ¬¬, hmm eh uma runa, que se vc pensar... eh mediocre...lvl 10 ml 3 ja faz...logicow q n da pa tirar, impossivek,

@o kra q flw como interpretar as magias dos knights
    AMEI XD, mt boa forma de pensar, ahaha, curti mesmo ja tinha pensado sobre o exori assim tb mas a do tera foi d+...

@topic... todas as vocações estaum otimas desse jeito...se for pensar soh pelo lado do rpg... vai fika uma bosta-.- , so isso

Publicidade:

Permissões de Postagem