@gdw
kinas nao costumam matar heroes... bom se eu pudesse upar lvl com heroes, assim eu saía um pouco de orc fortress, cyclopolis, poh... isso cansa... poucas opçoes.
uma saída é lvl 107 e convnecer 2 hunter, levaria metade da exp, e ainda por cima uma exp lenta. ou entao lvl 126 com 2 DS... aí com ds quebrando a defesa da pra fazer um pouco mais de exp.
mesmo com 93 em sword, e usando sword ring, um DL, apesar de ser facil de solar, ainda é waste se nao usar hmms pra ajudar, mesmo com skill alta, na hora dos 'puffs' que o DL defende, ele vai se helando, e a hmm corta um pouco disso, facilitando quando se tira um dano de 240 em melee por exemplo.
mesmo um EO da vida, nao sai caçando heroes, pq nao vale a pena pra ele caçar por la solo. mas se ele tivesse um melee com dano proximo ao do pally, só precisaria de uhs.
pode ate me tirar explosion, hmm, gfb.... me deixe com as uhs e me dê um melee mais forte em criaturas fortes... pois em criaturas fracas como cycs, draggys etc, é facil dar hits, facil dar hits fortes. ja em demon, quando bato full def enquanto estou blocando, é raro tirar dano...e quando tira, é de 2, 4, 10 no maximo...
como as vocações matam criaturas fortes:
mages: runas... facil
pally: bolts + runas. facil. ou só bolts, tambem é facil.
kina: nao mata, ou tem um custo alto para matar.