Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Curiosidade sobre o ML no Tibia

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    Concordo com voce gdw, porem, mesmo com meus skills (93/92) fica dificil matar algumas criaturas no melee... por exemplo hero. dá pra matar sim no melee, tranquilo, mas a quantidade de uh que vai acaba nao valendo a pena.
    que tirem a força de hmm/xpl/gfb etc dos kinas, mas façam um melee proximo ao bolt de um pally..aacho que aí fica razoavel
    Isso é uma boa saída e uma boa idéia. O melle com danos fracos de um kina(a não ser arma 2 handed) deveria ser aumentado igual a dos pallys. PEnsando roleplay, uma flechada não é tão doído quanto uma espadada???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Fly, qdo vc tiver mais lvl vai matar Hero com mto mais facilidade, menos UH, mas vai ter HMMs mais poderosas. Eu acho isso injusto.

E povo... se formos começar a discutir esse tipo de pto de vista, vamos ver que Tibia nem pode ser classificado de jogo, auhauahauh, mas continuem pq tá legal!

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@gdw
    kinas nao costumam matar heroes... bom se eu pudesse upar lvl com heroes, assim eu saía um pouco de orc fortress, cyclopolis, poh... isso cansa... poucas opçoes.
    uma saída é lvl 107 e convnecer 2 hunter, levaria metade da exp, e ainda por cima uma exp lenta. ou entao lvl 126 com 2 DS... aí com ds quebrando a defesa da pra fazer um pouco mais de exp.
    mesmo com 93 em sword, e usando sword ring, um DL, apesar de ser facil de solar, ainda é waste se nao usar hmms pra ajudar, mesmo com skill alta, na hora dos 'puffs' que o DL defende, ele vai se helando, e a hmm corta um pouco disso, facilitando quando se tira um dano de 240 em melee por exemplo.
    mesmo um EO da vida, nao sai caçando heroes, pq nao vale a pena pra ele caçar por la solo. mas se ele tivesse um melee com dano proximo ao do pally, só precisaria de uhs.
    pode ate me tirar explosion, hmm, gfb.... me deixe com as uhs e me dê um melee mais forte em criaturas fortes... pois em criaturas fracas como cycs, draggys etc, é facil dar hits, facil dar hits fortes. ja em demon, quando bato full def enquanto estou blocando, é raro tirar dano...e quando tira, é de 2, 4, 10 no maximo...
    como as vocações matam criaturas fortes:
    mages: runas... facil
    pally: bolts + runas. facil. ou só bolts, tambem é facil.
    kina: nao mata, ou tem um custo alto para matar.
    Flyer de'vile é noob

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo feito para ser um RolePlay... Porém, a própria CIP não faz jus ao nome MMORPG... massively multiplayer online ROLEPLAYING GAME!!!
    Existe uma série de fatores (lá venho eu com as minhas séries de fatores Mwhauhsauhsaush) que mostram isso com clareza... Por exemplo... Quando damos look em um Fire Axe ou em uma Fire Sword... Recebemos claramente a mensagem que a lâmina é uma chama mágica... Se essas armas são realmente feitas de fogo, ghost deveria tomar dano delas... Em criaturas normais deveria dar um dano extra de fogo, etc etc... Poderia haver também algumas armas com bônus contra determinado tipo de criatura... Tibia deveria ser mais voltado ao legítimo RPG... Nos RPG's de verdade, os Beholders sempre são criaturas riquíssimas e de conhecimento absurdo... Os beholders dominam os poderes mágicos, cada um de seus olhos lança um tipo diferente de magia, e eles sempre são guardiãos de grandiosos tesouros... No Tibia, não.
    Os Dragons do Tibia são facilmente ANIQUILADOS e caçados em massa pelos players... Enquanto nos RPG's originais, Dragons são criaturas temíveis, e raramente perdem uma batalha conta humanos... Aqueles que se apossam dos tesouros de um dragão são temidos por todo o planeta... Dragões são criaturas inteligentes, raramente enganados e impressionantes estrategistas, sob seu comando há sempre legiões de criaturas mais fracas, com quem os dragões não mostram qualquer simpatia ou piedade...
    Para resolver esse problema deveriam haver mais monstros...
    Tambem acho que o dano melee de um knight deveria ser maior, porém, não tão grande quanto o de um paladin, pois devemos considerar que o pally não pode ficar ao lado da criatura, se esta for muito forte... Para um pally SOLO, ele precisa confiar em seus pés, e SEBO NAS CANELAS!!!
    Última edição por Ryde'Demon; 08-06-2005 às 12:04.

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Exori

Realmente o kina gasta muita mana fluids dando exori pq kina tem a vantagem de ter mais dinheiro q as outras vocacoes.....
    o bolt do pally e mais forte q de um kina pq e duas maos...mas sem shield toma muito dano de meele

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é igual não. Você está enganado

Eles tem que fazer isso 1 vez, nos precisamos fazer várias vezes. Exemplo:

Sorc - Precisa de 10 de mana pra ML X, precisa de 30 de mana pra ML Y
    Pally - Precisa de 30 de mana pra ML Z

Sendo que Z tem a mesma quantidade que precisa para gastar mana... mais vc tah esquecendo das antepassadas.

Resumindo, soma de gastos de ML:

Sorc - 40 de mana
    Pally - 30 de mana

Viu como é diferente?
    A mesma coisa acontece no Tibia, o ML X, Y e Z foram apenas exemplos, você pode substituir por qualquer número.

~EpaminondaS
    Informações: [ Meu char ]

Magic Level vem com o tempo, não fique treinando parado!

FLOGÃO: http://www.flogao.com.br/bullman

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tah considerano pros sorc passar soh do ml 99 pro ml100, jah penso q tem q chegar ai antes, oq gasta mtaa mana???
    ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas se você ver bem, um mana fluid pra um kina não recupera menos. Assim, um mana fluid pra um knight poupa uns 10 mins com food, enquanto pra um mage só poupa 2,5 mins e pra um paladin 5 mins. (isso foi um exemplo...)
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Epaminondas
    Não é igual não. Você está enganado

Eles tem que fazer isso 1 vez, nos precisamos fazer várias vezes. Exemplo:

Sorc - Precisa de 10 de mana pra ML X, precisa de 30 de mana pra ML Y
    Pally - Precisa de 30 de mana pra ML Z

Sendo que Z tem a mesma quantidade que precisa para gastar mana... mais vc tah esquecendo das antepassadas.

Resumindo, soma de gastos de ML:

Sorc - 40 de mana
    Pally - 30 de mana

Viu como é diferente?
    A mesma coisa acontece no Tibia, o ML X, Y e Z foram apenas exemplos, você pode substituir por qualquer número.

~EpaminondaS
    Ah é,esqueci disso =D
    Mas mesmo assim,acho que kinas gastam mto mais mana que as outras vocaçoes,pegam bem mais mlvl.
    flw
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você se equivocou
    começa a contagem de mana a cada novo ml
    kinas tem menos ml por isso a contagem de mana zera poucas X
    ex
    knight = 1312000mp (do ml 0 ao ml 9)
    paladin = 18603820mp (do ml 0 ao ml 29)

paladin gastou muito mais q o knight

agora do 8 ao 9 para kina=874800
    e do 28 ao 29 para pally=4939060

Publicidade:

Permissões de Postagem