Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Curiosidade sobre o ML no Tibia

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Curiosidade sobre o ML no Tibia

Faz um tempo,reparei uma coisa engraçada
    Mana Spent pra ML 9 em kina (ML do Eternal)
    2,624,400

Mana Spent pra ML 24 em pally (ML do Marshall e pepelu axo)
    918,340

Se repararem,a mana gasta pelo EO foi aproximadamente 2,6 vezes maior do que a mana gasta pelos pallys ml 24

Considerando que:
    -Quando pallys pegam promotion,recuperam 2x mais rapido que kinas com promotion...

Entao se existisse um pally "eternal" da vida,ele pegaria:
    ML 29 - 4939060 de mana
    E estaria no meio pro ML 30,ja que ele ficaria com o dobro do que ele gasto com kina (2,6kk de mana),ficando com 5,2kk de mana gasta.

E se vcs acham isso absurdo,olhem os magos
    Magos com promotion recuperam 3 vezes mais rapido que kinas
    Ou seja a mana gasta seria
    2,6kk x 3 = 7,8kk
    Esse valor passaria o ML 100 em 2kk,uma coisa absurda :eek:

Para verem,apesar da mana lenta,knights sao os que mais se preocupam com ML....
    Ja que sao muitos os knights com ML 8,o que é tao dificil pra um pally quanto pegar ML 25 (façam as contas aew)
    Talvez porque kinas treinam mais? Isso nao é justificativa,pallys tambem treinam
    Pq gastam muito mana fluid? Ai poderia ser uma boa alternativa,ja que essa mana é bastante gasta em exori,e knights HL tem dinheiro para jogar no chao do dp hueheuhua

Eu acho que muito provavelmente seja pela euforia de chegar logo ao ML 5 (exori) e depois ML 6 (Explosion)

PS:Ignorei a mana gasta antes da promotion,que na maioria dos casos nao passa de 15000 em pally e knight =p

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Banido
    Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oO

Não entendi abosolutamente nada. :wscared:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darktower
    Não entendi abosolutamente nada. :wscared:
    Resumindo:
    Pegar ML 9 para um kina é tao dificil quanto pegar mlvl 29 em pally ou 100 em sorcerer.... :eek:
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu ainda acho q pally e sorc usam mais mana fluid q kina para utamo vita , invisivel.Eu tava reparando isso outro dia tb , com meu ml(em tempo) ja tava tacando sd no meu pally antigo -.-.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

É simplesmente pq a galera só ker saber de ter lvl alto e esquecem do mg lvl. Mage com lvl alto nem precisa de mg lvl. O Sports sabe mto bem, o lvl 77 dele tem mg mais baixo que o meu e arrebentava nas magias. CIP deveria balancear mais isso, dando mais ênfase ao mg lvl de mages do que ao lvl, tipo, aumentar consideravelmente o poder das magias qdo avança o mg lvl comparando com o lvl. Tipo, aumentar em 3 ou 4 vezes a kda mg lvl, e 1 vez a kda lvl. Não sei se conseguiram me entender.

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    É simplesmente pq a galera só ker saber de ter lvl alto e esquecem do mg lvl. Mage com lvl alto nem precisa de mg lvl. O Sports sabe mto bem, o lvl 77 dele tem mg mais baixo que o meu e arrebentava nas magias. CIP deveria balancear mais isso, dando mais ênfase ao mg lvl de mages do que ao lvl, tipo, aumentar consideravelmente o poder das magias qdo avança o mg lvl comparando com o lvl. Tipo, aumentar em 3 ou 4 vezes a kda mg lvl, e 1 vez a kda lvl. Não sei se conseguiram me entender.
    Tipow, então Chimera lvl 93 com ml 82 poderia soltar uma Sd mais doída que a do Setzer que é lvl 192 e ml 74.

Se seguir esse princípio seria um grande declínio para os Knights pq suas runas de ataque só atingem um dano bom com level alto. Se lvl num contar tanto para os danos das magias, um lvl 150 só curaria 400 em uma uh?
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi seu raciocínio... Eu sempre achei que o maior problema do Tibia fosse a má distribuição de avanços com cada skill/level... Na verdade eu acho que quando a CIP desenvolveu as skills do Tibia, não estava conseguindo, e acabou fazendo bobagem, porém, como é muito dificil resolver esse tipo de problema, deixaram daquele jeito mesmo... Um ótimo exemplo é a Fist Fighting Skill, que é completamente OBSOLETA, talvez tivesse um futuro no qual a CIP não quis investir... Eu acho que as skills deveriam subir mais rápido, e os monstros seriam mais fortes... Assim seria muito melhor a personalização da skill de cada personagem... Por exemplo, as skills chegariam à lvl's absurdos, como 200 ou 300, porém, cada avanço traria alterações mínimas no dano e na chance de hit... Embora de um lado eu concorde com você, GDW, no outro eu discordo... Raciocine comigo...
    ***Pensamento RolePlay***
    Um paladino, com o nível de magia baixo, não tem o conhecimento mágico necessário para utilizar as mágicas mais eficientes de sua vocação, porém, se ele tiver um nível alto em sua vocação, pode executar suas magias com maestria... Portanto, acho que o level, nesse caso, importa mais...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Eu acho que na verdade todo o sistema que a CipSoft inventou é meio, digamos, desbalanceado. Um knight não tem que ter magia, ele é lutador, e não feiticeiro, mas ele tem magia e avançando o lvl a HMM, por exemplo, que ele usa, é monstruosa, então... pra que que serve um mage?? Só pra usar SD como diferença significativa num PVP, por exemplo?? Deveria existir criaturas tão fortes quanto as de agora, que viabilizariam um combate de perto muito melhor para os knights.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que na verdade todo o sistema que a CipSoft inventou é meio, digamos, desbalanceado. Um knight não tem que ter magia, ele é lutador, e não feiticeiro, mas ele tem magia e avançando o lvl a HMM, por exemplo, que ele usa, é monstruosa, então... pra que que serve um mage?? Só pra usar SD como diferença significativa num PVP, por exemplo?? Deveria existir criaturas tão fortes quanto as de agora, que viabilizariam um combate de perto muito melhor para os knights.
    Nesse ponto, concordo plenamente... Mas devemos imaginar que algumas das magias de knights não são de fato, magias... Depende do pensamento RolePlay de cada um... Eu, por exemplo, imagino o EXORI de duas maneiras... Uma é um golpe violento que o personagem dá no chão, criando um abalo císmico potente na área ao seu redor... No outro caso imagino um ataque em que o knight gira golpeando fortemente tudo que está em volta... Outro bom exemplo é o famoso EXANI TERA... Sempre imagino EXANI TERA como um salto em que o knight focaliza todas suas energias, e por ter uma forma física quase desumana comparada com outras vocações, ele pula alto o suficiente para sair do buraco de onde entrou... Na verdade, vejo o mana de um knight como sua energia... Veja bem... Ele gasta muitas energias para dar um golpe tão violento quanto EXORI... Ele gasta energias para dar um salto de alturas tão impressionantes... No caso do EXANA POX, imagine que o knight percebeu que estava envenenado, e manualmente retirou o veneno de si mesmo... Ele tambem gastaria energias e ficaria cançado... Em todo caso, também discordo com o poder absurdo de uma HMM nas mãos de um Knight High level... Deveria ser mais moderado...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com voce gdw, porem, mesmo com meus skills (93/92) fica dificil matar algumas criaturas no melee... por exemplo hero. dá pra matar sim no melee, tranquilo, mas a quantidade de uh que vai acaba nao valendo a pena.
    que tirem a força de hmm/xpl/gfb etc dos kinas, mas façam um melee proximo ao bolt de um pally..aacho que aí fica razoavel

Publicidade:

Flyer de'vile é noob

Permissões de Postagem