Meus sentimentos a família e aos amigos do falecido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Meus sentimentos a família e aos amigos do falecido.
Sou de amera, da hard plan, guild que está de war amigável com a mind!!!
Eu fui um dos primeiros à saber pelo ventrillo, os rls dele (doidera) falaram da morte, e na hora eu e o Manioca Teupai passa em mos de city em city pedindo à todos ficarem de preto em homenagem à lenda...
Eu falava com ele, ele era muito gente fina, era legal com todos e nunca trapaceou ninguém...
Hoje a mind e a hard plan estão de LUTO, TODA AMERA está de luto.
Vá com Deus, amigo.
EU ENVIEI MINHA HOTNEW ONTEM FALANDO DESSE TRÁGICO ACONTECIMENTO, MANDEI PM PRA UM MODERADOR E 1 JORNALISTA!!
Última edição por Mano Mendigo; 03-07-2011 às 15:14.
meus pêsames,
vá e descanse em paz.
Que coisa horrível cara eu só to pensando em como a menina vai ficar =/
Puta merda...
Transito é uma bosta mesmo, aff..Eu tirei a carteira faz uns meses, minha mãe fica doida de preocupada, e realmente, voce só percebe o quanto é perigoso quando voce começa a dirigir.
Meus pesames, e que Deus ilumine a vida dessa garotinha e toda a familia dela.
Living the lifestyle
Meus pesames a familia e amigos.
triste fato.
Red velvet~
Primeiramente, existem sim amizades virtuais. Não é preciso conviver (pessoalmente) com pessoas para criar laços, amizades virtuais as vezes acabam sendo até mais sinceras.
Luto também é um sinal de "respeito", algo que você parece não ter. Os motivos devem ser neurônios corroídos por um jogo. Tente ser menos ridículo, pelo menos em uma situação como essa.
Sem comentários. Deprimente saber que tem gente igual você no mundo.
Queria ver se fosse um familiar seu.
A galera tá precisando sair um pouco do jogo e viver a vida, esquecer um pouco até de internet, a moda agora é trollar para aparecer e se achar o engraçado, ridículo.
@tpc:
Triste, infelizmente é a realidade da vida.
Meus sentimentos.