Acho interessante esse tipo de luto em um jogo.
Pesames
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho interessante esse tipo de luto em um jogo.
Pesames
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
puts q coisa :/
parabéns pela iniciativa...
Pesames a familia e amigos...
26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
u.u
Nossa, sinto muito, morrer assim é triste, graças a Deus a menininha está bem...
meus pesames.
Treze Futebol Clube <3.
Realmente triste.
Coitada da filhinha! =/
Bom, que DEUS cuide deles.
Meus pêsames pra família dele, e muita força!
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Sou de amera, da hard plan, guild que está de war amigável com a mind!!!
Eu fui um dos primeiros à saber pelo ventrillo, os rls dele (doidera) falaram da morte, e na hora eu e o Manioca Teupai passa em mos de city em city pedindo à todos ficarem de preto em homenagem à lenda...
Eu falava com ele, ele era muito gente fina, era legal com todos e nunca trapaceou ninguém...
Hoje a mind e a hard plan estão de LUTO, TODA AMERA está de luto.
Vá com Deus, amigo.
EU ENVIEI MINHA HOTNEW ONTEM FALANDO DESSE TRÁGICO ACONTECIMENTO, MANDEI PM PRA UM MODERADOR E 1 JORNALISTA!!
Última edição por Mano Mendigo; 03-07-2011 às 15:14.
meus pêsames,
vá e descanse em paz.

Poxa que mal.
Acho que deveria ter alguma homenagem do TBR, pode não ser conhecido, mas o cara morreu, o mínimo que deveria fazer é uma homenagem.
É uma pena.
Pobre garota agora, mas enfim, isso é a vida, e um dia todos iremos morrer, só alguns que morrem mais cedo.
Como diz um ditado que ouvi em algum lugar, os bons morrem muito cedo.
:[
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."