Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Level 90 alcancado! Agora chegam as dúvidas: <Hunt> <Skills> <Set>

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 90 alcancado! Agora chegam as dúvidas: <Hunt> <Skills> <Set>

Olá, blz?
    Intão galera, tava precisando duma ajuda quanto em que rumo seguir no meu RPzin que acabou de chegar no LVL90

É o seguinte, estou com skill 95+4, ML 17. Ekips: Crystal Crossbow, Pala armor, Yala Legs, Zaoan Helmet, Boh/Soft.

Gostaria mesmo de uma avaliada nos skills/ekips e de dicas onde cacar, pois agora com os prismatic bolts eu não sei se muda algo... Atualmente estou desdo lvl 70 nos lizards de muggy plains e a hunt já se tornou cansativa e agora, busco novas opcoes ou talvez até mesmo se vale a pena continuar lizards (até que lvl).
    Também, ouvir dizer que wyrms são interessantes para o level.. Sim? Onde?

Nota: Perdoem a ortografia, estou sem o cedilha no meu teclado xD)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nowlyn Asmo; 12-01-2014 às 00:30.

Registro
    05-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wyrm é massa demais, só que a chegada na cave pode ser cansativa, e as vezes quando você desce no respawn tem 3~4 Wyrms e faz vc gastar mta pot, fora isso é LUCRO e CORRA mo véi CORRA, pq eles voam... fiquei 1hr gastei 90pot 16k de arrow e ainda sai com lucro de 12k, já eu em muggly sou um cachorro e n dropo nada, fui tentar Chosen hoje e acabei morrendo pra um combo de 2 zoagun+magozinhos, então eu caço Drillworm+Gs que dá uma grana parecida com os wyrms e ainda faço task upei do 90~99 lá...

Nesse lvl os caras aconselham ir chosen, seus skills estão na média, aconselho vc a ver tibiacast dos outros pallas pra saber as novidades e tudo, vlw flw

Registro
    25-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu... tá ótimo o seu set...suas skills tbm estão descentes. caçar com assassin star em frost dragons e undead dragons é uma opção, mas a questão da waste é puramente sorte no loot. muggy, wyrms, bogs, crystal spider. você é um fucking palladin o hunt está no seu sangue jovem

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela ajuda galera, vo tentar da uma olhada nesses wyrms... é em drefia? Em LB vale a pena?
    TY all, mas se alguem puder responder mais essa perguntinha.. hehe

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o mupybr se confundiu, não tente caçar undead dragons neste level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, esqueci de citar que undead precisa de blocker kkkkkkkk
    e falando em hunt com blocker, os hellspawn são bem interessantes, eu e meu irmao vamos com frequencia, tentar pegar alguns loots

e quanto a wyrm, sim drefia é sem dúvidas o melhor respawn de wyrm... não é a toa q vive bot nele.
    Última edição por mupybr; 11-01-2014 às 01:31.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae pros que me ajudaram, decidi ficar no wyrm de drefia msm

Adorei o lugar, tem mt espaço, a xp bate nos 300k/h e na minha ultima hunt dropei 5 focus cape, 1 vestidin de 3k e uma wand of starstorm pra 670 prismatic bolt (será que ta dando lucro? xD )

Nota: Recomendo aos Rps lvl 90+ cacarem lah, mt gold e xp kk
    Nota 2: O comentario anterior NAO SE APLICA se vc for de menera.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia completo do Knight: do level 8 ao 50 [Atualizado em 14.11.13]
    Por titahh no fórum Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 01-02-2020, 01:08
  2. TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150
    Por Leonardo07 no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 16-05-2013, 14:30
  3. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  5. Informações de morte
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2004, 19:24

Permissões de Postagem