Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: sortudos do tibia

Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FDS fui com uma galere fazer quests
    primeira necro quest
    cheguei la, de kina eu e mais 2 e 4 mage
    fikei parado num canto pra nao gastar e os cara mataram tudo
    por sorte um necro tinha vindo pro meu lado e deu la
    loot of necromancer: boots of haste.
    puxei pra bp e gritei "FREEEZE, VO FICA LA EM BAIXO"
    hauhauhua sorte ninguem ter visto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava parado no dp de venore quando derrepente um cara joga 5 backpack de crossbow
    eu fis as contas tudo isso valia 12k eu fiquei felizão neh
    ai no outro dia fui manda as crossbow pro dp de ankrahmun pra mim vende ai eu confundi o lixo com o mailbox. perdi tudo

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dropar 4 bag of apple slice em 30 min vale?
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca uma grande sorte, só uma boh que jogaram no chão quando ainda era level 14~15 ;P

A, e ganhar premmy do tibiabr

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópic que vai conter mais pseudo-sortudos do fórum..
    Bom, eu tenho uma coletânia de sorte:
    - Reins em poucos minutos
    - 2 Carrot in a stick, ambas em dryad AEUHAUEHUAE

Todos esses 3 mount items, tem tópico meu monstrando dropando, quem qiser ver, só procurar pelo meu perfil ^^

Publicidade:

Registro
    26-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em uma semana encontrei a Midnight Panther 2x, na segunda vez Domei ela (:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm
    Semana passada eu estava no cast fazendo minha entediante task de necromancers quando veio uma skull staff. Eu brincando disse "podia vir uma boh agora". Dito e feito.
    Ainda brinquei e falei "imagina se vem outra ainda...".
    Resultado: 2 bohs em 4 ou 5 necromancers.
    Nunca mais =(

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

* Foi no meu primeiro ou segundo ano de Tibia, lá por 2002. Meu char mais alto era level 14 - Knight 35/30 achando que tava forte ainda. Certo dia eu parado no DP de Thais, um cara na casa dos level 70 me chamou e falou que ia parar com Tibia e se eu queria as coisas dele. Eu falei que sim e me deu 15k, Dark Armor (Sonho de consumo na época, era aquela coisa preta ainda com um simbolo vermelho no meio), Warrior Helmet, Dragon Shield e um Guardian Halberd.

Fiquei muito feliz, e perguntei "por que eu?" - Diz ele que foi a primeira pessoa que viu no DP aquele dia.

* Eu estava andando entre Carlin e Ab'dendiel, matei um Elf e fui subindo até que então achei um buraco, entrei e vi uns Orcs com Minotaurs no meio. Fui andando, subi uma escada e quando vi, estava em um Castelo (Aquele com um Dragon no meio). Fui andando, matando os Orcs e Minotaurs normais, fiquei mega feliz por matar um Mino Archer ao topo, ainda mais feliz por não morrer pro Zerk que tinha lá. Quando estou voltando, um corpinho recém morto, eu abri, uma Backpack com pouco de dinheiro e umas UH. Porém tinha um lindo Crown Armor dentro do corpo também. Isso em 2004 quando eu era mais ou menos level 20 e poucos.

* Parei com Tibia em 2007, voltei no dia 01 de Janeiro desse mesmo ano, eu no level 20 com o Oblivion Gladiator fazendo a Desert Quest com um bando de mexicanos. Ao pegar o premio eu tinha um montinho de 100 moedas de ouro. E não é que um dos mexicanos achou que Gold valia mais que Platinum. Só sei que trocamos 100 por 100 no final da nossa conversa. Para não achar que eu pedi, eu simplesmente brinquei com ele mostrando o monte de 100 de gold e ele mostrou no trade o monte de 100 de platinum, e eu apertei pra aceitar. E não é que ele também e ainda por cima falou: Thanks!

Eu e ele ficamos feliz no final, então. Heheh!

Essas são as vezes que eu lembro.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter comprado mandrake denoite por 1.6kk e no dia seguinte vender por 2.1kk (na época que era rare).
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achar um corpo com dwarven legs, mastermind shield, boh, algumas bps raras (dragon, jewelled, moon) e aquele canivete azul =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem