* Foi no meu primeiro ou segundo ano de Tibia, lá por 2002. Meu char mais alto era level 14 - Knight 35/30 achando que tava forte ainda. Certo dia eu parado no DP de Thais, um cara na casa dos level 70 me chamou e falou que ia parar com Tibia e se eu queria as coisas dele. Eu falei que sim e me deu 15k, Dark Armor (Sonho de consumo na época, era aquela coisa preta ainda com um simbolo vermelho no meio), Warrior Helmet, Dragon Shield e um Guardian Halberd.
Fiquei muito feliz, e perguntei "por que eu?" - Diz ele que foi a primeira pessoa que viu no DP aquele dia.
* Eu estava andando entre Carlin e Ab'dendiel, matei um Elf e fui subindo até que então achei um buraco, entrei e vi uns Orcs com Minotaurs no meio. Fui andando, subi uma escada e quando vi, estava em um Castelo (Aquele com um Dragon no meio). Fui andando, matando os Orcs e Minotaurs normais, fiquei mega feliz por matar um Mino Archer ao topo, ainda mais feliz por não morrer pro Zerk que tinha lá. Quando estou voltando, um corpinho recém morto, eu abri, uma Backpack com pouco de dinheiro e umas UH. Porém tinha um lindo Crown Armor dentro do corpo também. Isso em 2004 quando eu era mais ou menos level 20 e poucos.
* Parei com Tibia em 2007, voltei no dia 01 de Janeiro desse mesmo ano, eu no level 20 com o Oblivion Gladiator fazendo a Desert Quest com um bando de mexicanos. Ao pegar o premio eu tinha um montinho de 100 moedas de ouro. E não é que um dos mexicanos achou que Gold valia mais que Platinum. Só sei que trocamos 100 por 100 no final da nossa conversa. Para não achar que eu pedi, eu simplesmente brinquei com ele mostrando o monte de 100 de gold e ele mostrou no trade o monte de 100 de platinum, e eu apertei pra aceitar. E não é que ele também e ainda por cima falou:
Thanks!
Eu e ele ficamos feliz no final, então. Heheh!
Essas são as vezes que eu lembro.