Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Novo Bug descoberto...Sistema Anti-bot Fail

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo Bug descoberto...Sistema Anti-bot Fail

Boa tarde pessoal venho aqui compartilhar com vcs para que não aconteça novamente, bug que descobri no sistema anti-bot da cip....bom segue abaixo história...eu sou Sorcerer premmy e no ultimos dias minha premmy acabou, mais precisamente a 30 dias..nesse tempo eu não estava caçando pois mage free é uma M***** então nesse tempo eu tava aproveitando pra runar umas Sd's pra quando fosse renovar...então ficava o tempo todo parado, runando e conversando no GC (Guild Chat), pois bem ontem recebi uma bomba quando fui logar a minha Account :

"Punishment Information
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Note: Account scheduled for deletion!
    Character: Voldemort the mage
    Reason: using unofficial software to play
    Comment: Automatically detected
    Date: Jul 21 2011, 17:16:11 CEST
    Duration: infinite

quando fui verificar mais precisamente na minha account dizia que eu tava usando bot...O.o
    eu não uso bot e mesmo que usasse nesse tempo eu estava runando no dp e conversando GC com a guild, nos ultimos 15 só fiz runar...ou seja...mais um Bug Fail no Sistema anti-bot da cip...estou compartilhando pra que não venha a acontecer com outras pessoas pois eu perdi 40kk da account e a cip ainda vem me dizer que todo mundo que foi detectado pelo sistema fail deles não terão segunda chance... ou seja o sitema deles entendeu que um char parado e runando era um bot...

Abraço a todos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thruffa; 24-07-2011 às 11:51.
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    21-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Boa tarde pessoal venho aqui compartilhar com vcs para que não aconteça novamente, bug que descobri no sistema anti-bot da cip....bom segue abaixo história...eu sou Sorcerer premmy e no ultimos dias minha premmy acabou, mais precisamente a 30 dias..nesse tempo eu não estava caçando pois mage free é uma M***** então nesse tempo eu tava aproveitando pra runar umas Sd's pra quando fosse renovar...então ficava o tempo todo parado, runando e conversando no GC (Guild Chat), pois bem ontem recebi uma bomba quando fui logar a minha Account :

"Punishment Information
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Note: Account scheduled for deletion!
    Reason: using unofficial software to play
    Comment: Automatically detected
    Date: Jul 21 2011, 17:16:11 CEST
    Duration: infinite

quando fui verificar mais precisamente na minha account dizia que eu tava usando bot...O.o
    eu não uso bot e mesmo que usasse nesse tempo eu estava runando no dp e conversando GC com a guild, nos ultimos 15 só fiz runar...ou seja...mais um Bug Fail no Sistema anti-bot da cip...estou compartilhando pra que não venha a acontecer com outras pessoas pois eu perdi 40kk da account e a cip ainda vem me dizer que todo mundo que foi detectado pelo sistema fail deles não terão segunda chance... ou seja o sitema deles entendeu que um char parado e runando era um bot...

Abraço a todos...
    Se você NÃO usou bot mesmo pode recorrer, até judicialmente.

Acredito que você possa ter sido confundido com um botter por repetir sempre os mesmos passos, spell da sd + food....
    Você não estava jogando OT enquanto treinava? pode ser o ip changer tambem ( Depois dessa nunca + Jogo OT enquanto treino o.O)...

Minha dica é: Recorra! A Cip tem que ter porvas para bani-lo se não tiver é injusto.
    Última edição por Bolacha Enlatada; 24-07-2011 às 11:58.

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não dá pra recorrer. Eu já vi acontecer de um cara ter sido hackeado e banido por uso de bot. O hacker usou bot na conta do cara e fez ele ser deletado, mesmo que pudesse ter gritado no advertising "eu uso bot".

Mas será que tu não usou bot mesmo?

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa amigo eu também tomei ban injustamente sem usar macros..

Mais quer saber?

Nada que você faça agora irá ADIANTAR, uma vez banido não existe forma de recorrer, nem judicialmente por favor pessoal não se façam de advogados da OAB.

Tibia é um jogo, a Cipsoft é a dona ela faz o que bem entender e PONTO.

Eu tomei ban e fw por falar I use boots em portugues eu disse ( Eu uso boots)
    e bem reportaram e tomei ban e fw respectivamente...

Mandei trocentos emails para a cipsoft o que aconteceu?

NADA

No final de tudo até o player que me baniu disse e enviou email dizendo que era brincadeira e como a cip interpretou?
    DANE-SE

Fica aí minha história pra vocês, tomei ban, tentei recorrer eles não fizeram nada e quem perdeu e deu mais grana a eles foi quem?
    EU

Boa sorte pra você apesar de eu achar inútil vc tentar recorrer...
    Bom dia.
    Última edição por Rasunik; 24-07-2011 às 13:20.

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sistema anti-bot é perfeito
    usou, upou, deletou
    agora vem chorar aqui...

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é algo estralho!

Mas você poderá ser banido por vários outros programas ilegais não somente bot.

Tenta manda um e-mail para cip e espera à resposta!
    Boa sorte.

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    sistema anti-bot é perfeito
    usou, upou, deletou
    agora vem chorar aqui...
    Te conheço amigo? eu não uso e nunca usei -.-'' antes de falar verifica...
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que você foi banido não faz mas sentido esconder o nome do char. Fala o nome pra mim verificar aqui.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Já que você foi banido não faz mas sentido esconder o nome do char. Fala o nome pra mim verificar aqui.
    Ele mesmo falou...

~

Eu acho que não tem o que fazer não. Só lamento! =S

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stryder Maximus Boy Ver Post
    Desculpa amigo eu também tomei ban injustamente sem usar macros..

Agora uso ...

Mais quer saber?

Nada que você faça agora irá ADIANTAR, uma vez banido não existe forma de recorrer, nem judicialmente por favor pessoal não se façam de advogados da OAB.

Tibia é um jogo, a Cipsoft é a dona ela faz o que bem entender e PONTO.

Eu tomei ban e fw por falar I use boots em portugues eu disse ( Eu uso boots)
    e bem reportaram e tomei ban e fw respectivamente...

Mandei trocentos emails para a cipsoft o que aconteceu?

NADA

No final de tudo até o player que me baniu disse e enviou email dizendo que era brincadeira e como a cip interpretou?
    DANE-SE

Fica aí minha história pra vocês, tomei ban, tentei recorrer eles não fizeram nada e quem perdeu e deu mais grana a eles foi quem?
    EU

Boa sorte pra você apesar de eu achar inútil vc tentar recorrer...
    Bom dia.
    De fato não há como mover uma ação judicial contra a CipSoft por ter deletado o "seu" personagem, visto que um dos termos de adesão ao jogo - cujo qual, todos aceitamos - é "todos os personagens criados são de domínio exclusivo da nossa empresa e nos reservamos no direito de deletá-los/modificá-los sem o consentimento do criador."

Mas vale lembrar, que todos nós, mais do que jogadores, somos clientes da empresa e também temos o direito de sermos ouvidos. Com base nisso, e em experiências passadas, posso afirmar-te que, recorrer funciona.

Há algum tempo atrás, falei no guild chat:
    Eu: "nome do personagem"
    Eu: uso bot a noite inteira

O que aconteceu foi um erro de digitação, que fez com que o verbo usar, fosse conjugado em primeira pessoa, de forma errônea.

Recorri - fazendo uso, óbvio, do bom inglês - e meu personagem teve seu banimento removido e 15 dias de premium time acrescentados (como compensação ao tempo perdido).

Portanto, se você recorreu e não foi ouvido, ou é porque a CipSoft, além do seu log possuía outra prova de que seu personagem usava de fato programas ilegais e não "botas", ou você recorreu da forma errada.

Tenham em mente que, a empresa não tem obrigação nenhuma de rever casos como esse, ela faz - unica e exclusivamente - por consideração, portanto, não seja mal educado, hostil, agressivo... Não irá levá-lo à lugar algum.

Tente novamente enviar um e-mail para a CipSoft explicando direitinho que aconteceu, mas sem choradeira ou mimimis... Tenho certeza que o seu caso pode ser reaberto: Essa é uma dica relevante para o autor do tópico também. Espero que ambos consigam - isso se realmente não trapacearam - ser ouvidos.

Os melhores votos de sorte, !

Publicidade:

Última edição por Serafan; 24-07-2011 às 12:40.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Bot e Suas Influências Negativas.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 100
    Último Post: 13-01-2011, 19:40
  2. sistema anti bot
    Por kaminskk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-06-2010, 22:59

Permissões de Postagem