Boa tarde pessoal venho aqui compartilhar com vcs para que não aconteça novamente, bug que descobri no sistema anti-bot da cip....bom segue abaixo história...eu sou Sorcerer premmy e no ultimos dias minha premmy acabou, mais precisamente a 30 dias..nesse tempo eu não estava caçando pois mage free é uma M***** então nesse tempo eu tava aproveitando pra runar umas Sd's pra quando fosse renovar...então ficava o tempo todo parado, runando e conversando no GC (Guild Chat), pois bem ontem recebi uma bomba quando fui logar a minha Account :
"Punishment Information
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Note: Account scheduled for deletion!
Character: Voldemort the mage
Reason: using unofficial software to play
Comment: Automatically detected
Date: Jul 21 2011, 17:16:11 CEST
Duration: infinite
quando fui verificar mais precisamente na minha account dizia que eu tava usando bot...O.o
eu não uso bot e mesmo que usasse nesse tempo eu estava runando no dp e conversando GC com a guild, nos ultimos 15 só fiz runar...ou seja...mais um Bug Fail no Sistema anti-bot da cip...estou compartilhando pra que não venha a acontecer com outras pessoas pois eu perdi 40kk da account e a cip ainda vem me dizer que todo mundo que foi detectado pelo sistema fail deles não terão segunda chance... ou seja o sitema deles entendeu que um char parado e runando era um bot...
Abraço a todos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

!