Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: sortudos do tibia

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca tive muita sorte no Tibia... não digo que sou azarado, porque também nunca tive muito azar.

Mas, nunca tive essas explosões de sorte que vocês têm, de achar loot bom em player morto, dropar coisa boa nas hunts, pegar parcel dos outros... hahaha

O máximo que tive de sorte foi uma vez que matei um cara...

Tava dando PK, aí tentei matar um cara, mas como ele tinha muitos potions, achei que não compensava o gasto e deixei ele pra lá. Depois ele começou a me zuar e xingar pra valer, e eu marquei o nome dele pra matar depois . No outro dia, fui atrás, encontrei ele em cima de amazon camp e fiz ele rolar com duas SD. Achei estranho, foi muito rápido, mas depois descobri que ele tinha cabado de morrer em Orc Fortress e tava voltando pra buscar o loot! Em menos de 5 minutos eu matei ele de novo! Hahaha. E dropou demon shield e knight legs, coitado, ficou fulo da vida, me xingou como nunca.

Um bom tempo depois, mais de um ano, ele me reconheceu por aí e cobrou o shield. Mas como tudo que vem fácil, vai fácil, a lei tibiana do "deu mancada, levará mancada" foi implacável comigo; um dia morri pra um PK e perdi o demon shield e mais uma BOH.

Diversões que só existem no PvP, hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive muitas, mas uma vez roubei uma parcel, em Ab'dendriel, que tinha fire axe, medusa shield, blue robe etc.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po comigo 2x foi esses dias, eu tinha acabado de sair de vengoth... comprei pot com o que deu de gp da hunt, e ia torra o que sobrou de pot la nos nightmare no cemetery, no primeiro caiu uma boh kkkk fiquei tao bobo de alegria q sai na hora, com medo de cair uma zica kkkkk...

outra vez foi usar a tatica do gp no bixo q o bot mata, dai qdo abri o corpo de um vampire bride, tambem tinha uma boh XDDD

e tb em vengoth, saindo da hunt, matei um banshee normal do caminho e caiu um sweet smeling bait XDD

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma sorte q tive foi a uma hora a trais (+ou-) quando tava upando em cyc e desci um buraco la pra ve c matava uns drone e tava la no chao um black shield

corri pega e consegui + junto dois drone e um smith em mim,quase morri + sai vivo kkkk.(o black shield nao é muita coisa + é bem raro)
    Te ajudei? Gosto de mim? Gostou de algo que eu falei?
    então clica no do lado esquerdo da tua tela, e me dê uma reputação de presente.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a pouco... um lek queria compra meu magma set full eu quase chorei sem quere vender mais vendi por 100k logo em seguida comprei 3 partes por 30k so falta a legs , lucro de 40k ~~ outra foi uma semana atras , lotiei 4 medicine pouch peguei palgue mask e troquei por uma EDM + 100k e depois troquei a EDM num lather whip e me robaro o lather whip em seguida!

bem não sei se e sorte mais achei que sim ... outra foi que comprei palgue bell por 8k 1 wand of cosmic energy 22 lizzard scales e umas larthers!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorte em loot foram varias , dropar items de montarias , boses , hunts premium etc

em peculiar teve um dia que eu tava caçando la em bog e nightmare dropei 1 paladin armor e 1 boh
    isso em menos de uma hora *---*

sorte em hunt - uma vez tava quase morrendo por causa do lag maldito e tava hunt de dl ai do nada deu uma freezada voltei com 3 de hp e deu tempo de healar

em poh msm coisa quando eu upava meu pally em outro mundo deu freeze e eu com 1 gs na tela
    voltei com 43 de hp axo q era e deu tempo de curar

Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cagada recente foi food de Slime.

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem