Tive muitas, mas uma vez roubei uma parcel, em Ab'dendriel, que tinha fire axe, medusa shield, blue robe etc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tive muitas, mas uma vez roubei uma parcel, em Ab'dendriel, que tinha fire axe, medusa shield, blue robe etc.

po comigo 2x foi esses dias, eu tinha acabado de sair de vengoth... comprei pot com o que deu de gp da hunt, e ia torra o que sobrou de pot la nos nightmare no cemetery, no primeiro caiu uma boh kkkk fiquei tao bobo de alegria q sai na hora, com medo de cair uma zica kkkkk...
outra vez foi usar a tatica do gp no bixo q o bot mata, dai qdo abri o corpo de um vampire bride, tambem tinha uma boh XDDD
e tb em vengoth, saindo da hunt, matei um banshee normal do caminho e caiu um sweet smeling bait XDD
sorte em loot foram varias , dropar items de montarias , boses , hunts premium etc
em peculiar teve um dia que eu tava caçando la em bog e nightmare dropei 1 paladin armor e 1 boh
isso em menos de uma hora *---*
sorte em hunt - uma vez tava quase morrendo por causa do lag maldito e tava hunt de dl ai do nada deu uma freezada voltei com 3 de hp e deu tempo de healar
em poh msm coisa quando eu upava meu pally em outro mundo deu freeze e eu com 1 gs na tela
voltei com 43 de hp axo q era e deu tempo de curar
![]()
Minha sorte maior é que caso eu morra, eu consiga pegar meu loot denovo.
sou muito sem sorte
A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Meu primeiro level 50, de boa, DP de Thais. Cara anunciou free itens e nem esperou negada chegar, tacou no chão uma bp com duas soft, g leg e 3 mms. O cara ficou passando acc e talz dps, axo q ele ia para de jogar (sorte minha adquirir esse patrimônio). Eu juntei 2 mms e as 2 soft. Como sou um mega azarado, quando consigo algo q vale a pena mesmo, tomei hacked no msm dia e nunc mais consegui loga no meu lv 50 :\
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Cagada recente foi food de Slime.
"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

eu tava parado no dp de venore quando derrepente um cara joga 5 backpack de crossbow
eu fis as contas tudo isso valia 12k eu fiquei felizão neh
ai no outro dia fui manda as crossbow pro dp de ankrahmun pra mim vende ai eu confundi o lixo com o mailbox. perdi tudo