Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: sortudos do tibia

Registro
    25-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava indo tranquilão pro meu local de treino perto de Kazzardon, ninguém vai lá, por isso ia tranquilão...

Chegando lá, para minha surpresa, havia um botter ali e ele não respondeu quando eu perguntei se ele tava ali, logo depois disso eu matei a slime ''filha'' (a mãe tava com sangue red -marcada-) entrei no sqm dele e puxei ele pra fora, na hora veio umas 5 slimes pra cima dele, ele ficou red e se mecheu bem na hora, mas não adiantou, dropou uma linda Paladin Armor, umas 50 UH's, 50 health potion e 30 mana potion, sinceramente falando, eu me senti o cara mais sortudo do Tibia nesse dia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha maior sorte foi quando eu jogava em balera, eu tava indo pros minos de kazordoon e no caminho vejo um cara matando um red skull afk, ele dropou golden armor, demon shield, boh, vários key rings, demon helmet e alguns k's. Peguei quase tudo e sai correndo pro dp, cheguei lá tomei hunted de um level 200+. Resultado perdi meu kina 60 na época :s

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, minha maior sorte foi quando eu jogava com meu kina lvl 85 em menera, fui la nos draggy's de poh brincar um pouco, e a parada que eu nunca ia imaginar acontecer, aconteceu. Matei somente 1 DL e dropou DSM =D

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MS afk lvl 78, lurei 2 Bonelords, dropou uns itens de rashid, boh e wand of voodoo, pally dead no mount sternum, boh e pally armor, e uma parcel de itens que achei em thais, cerca de 150k em itens

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu max foi em calmera quando tinha um cara afk em cima da cave de larvas em ank , faltava 10 minutos pra eu ir pra aula e pensei, é hoje. E lurei as larvas e caiu BOH, sai correndo pro dp com medo que alguem me matasse. ( Calmera= Non-pvp ) Eu era muito noob ainda, fiquei muito feliz, fiquei pensando na BOH a tarde inteira e fui mal numa prova, foda-se, era a BOH né.

kkk

Publicidade:

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha grande sorte acho que ninguem teve tamta sorte assim

Minha maior sorte foi quando eu achei um dead human e dentro dele tinha Magic Plate Armor, Demon Helmet, BoH e uma bp cheia de gold coins e platinium coins naquele tem eu era level 10 com meu druid eu era meio noob.
    aquela vez dei muita sorte pra mim te mais sorte ainda o mundo não era pvp.
    Dai sa da la direto pro dp como se nada tivesse acontecido

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XD

LOL vcs sao mtos azarados eu tava no dp de carliin com minha pala lvl 23 na epoca e fui manda uma parcel ai testei com as parcel q tava no chão pra v se do dp ond eu tava acertava a mailbox ai peguei uma das parcel no chao fui la pro meu dp e joguei a caiu em cima da mail box ai n sei pq raios eu fui pegar a parcel joguei ela no chao e do nada clikei com o direito pra abrir qnd vi era 1kk600k tudo la ai peguei e na hora achei q era 160k mas depois fui me tocar na real. FINAL o dono descobriu qm era eu e pediu 1k devolta disse q eu podia ficar com os 600k ai eu devolvi ;D
    Última edição por rangelcasb; 04-07-2011 às 18:24.

Registro
    28-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro quando a gente tinha acabado de sair de rook,chegamo chegando,aí um cara chegou e dropou 2 medusa shield,ele tava jogando do meu lado,aí gritei:
    "POR$@ MEU,PEGA ESSA MERDA VINI!!!!!!!!!!!!!!!!"
    ele pegou um,eu tava la tipo,que nem aqueles filmes de quando a pessoa encontra outra e abraça ela muito forte,eu ia fazer isso,so que um cara lvl 10 pegou,aí eu gritei(literalmente):
    "FUD@$ CARA,SO TU PEGOU????"
    e o pior,eu tava lá na casa dele,com os pais dele atrás de nós...

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri d+ pessoal um grito com otro na rl otro chorou e o amigo ali encima q ta certo oq vale são os amigos.
    a minha maior sorte (n tenho mta sorte) foi a seguinte: tava eu + 3 amigos no dp de carlin todos mage 45+ (iamos dar pk) dai agente ver um kina 89 pk dai agente falo vamo roda esse kina fomos pocamos ele dai loot: dsm dh e mta pot
    ele mando msg pacas pra mim dizendo pra devolver ou ia toma hunted
    eu rindo d+, ninguem chego afinal e ganhamos um loot sem mesmo dar pk

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mundo onde jogo, ja tive meus dias de glória. Ontem mesmo quase lucrei muitos KKs e artefatos. Quem conhece Denoca? Pois é, estava havendo uma troca de muitos itens entre ele e um outro jogador da odiada Guild Destrukt. So que ele estava em um depot acima, e o jogador da Destrukt estava a 1 depot de distância dele. Ví que foi jogando um monte de itens no depot vazio, utani hur pra que te quero hahah, por pouco, mas por pouco eu quase consegui. Denoca é mais rápido. Enfim, de qualquer forma, não iria roubar o loot, não sou trapaceiro. Talvez eu jogasse no lixo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem