Minha sorte maior é que caso eu morra, eu consiga pegar meu loot denovo.
sou muito sem sorte
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha sorte maior é que caso eu morra, eu consiga pegar meu loot denovo.
sou muito sem sorte
A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.
Esses dias o cara tava anunciando no english chat que precisava de um brasileiro..Fui falar com ele, e ele pediu que eu achasse uma tal musica em portugues..Ai beleza, o gringo tinha gostado da musica 'Katucando' do mc marcinho
Ai ele perguntou se eu queria algo, por ter ajudado ele, eu disse que nao precisava, ai ele falou "Too late" e transferiu 10k pra mim, hahaha, fiquei feliz, deu pra fazer uma boa hunt de drag![]()
Living the lifestyle
sempre fui azarado em 10 anos de tibia...até o dia em que comecei a ficar forte de verdade bolei um team com uns rls e primos e pegamos 2 red skull kina com full set e cada um com duas boh,e depois um MS com KKS na BP dai eu fiquei com todo o loot,entrei pra guild top do meu mundo,cresci lá virei vice leader agora recompenço todos meus amigos com grana protect e tudo que posso i é isso que importa,dar valor pros amigos,assim você ajuda mt eles eles te ajudam muito essa é a verdadeira sorte do tibiano!
uhauahuahauahuahau eu ri alto muito!
gringo funkeiro q lol "catucando do mc marcinho" EPIC FAIL GRINGO!
riso enfinitoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha maior sorte foi encontrar uma dead de um Rp que morreu nos slimes de thais obs loot: paladin arm and boh mas a back recheada de gold, ai uma pourrada de back fui abrindo sem parar quando olhei a ultima ... soft boots
mano cai da cadeira D:
Sorte de itens não tenho nenhum, sou muito fast hand mas não tenho sorte, só catei umas fire sword e uns 3 hat of the mad.
Minha maior sorte foi conseguir fugir de milhões de Pks tensos level 200, pallas, armados com Mw's e assasins stars, fugi de maneira tão foda q ficaram putos e me deram hunted. Pois é, esse é meu mundo.
O dia que eu mais me dei bem foi em dragons,achei um loot com G legs.O dono veiu do nada e me matou,ai dropo minha soft T.T,eu chorei no dia,serío!
Se Jogar em Luminera manda Mensagem Privada

Meu primeiro level 50, de boa, DP de Thais. Cara anunciou free itens e nem esperou negada chegar, tacou no chão uma bp com duas soft, g leg e 3 mms. O cara ficou passando acc e talz dps, axo q ele ia para de jogar (sorte minha adquirir esse patrimônio). Eu juntei 2 mms e as 2 soft. Como sou um mega azarado, quando consigo algo q vale a pena mesmo, tomei hacked no msm dia e nunc mais consegui loga no meu lv 50 :\
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Fazendo task de tarantula não sei porque mas me deu vontade de ir nos centipedes e toads embaixo da cave, resultado, achei um cara morto com boh e mms.
Outra foi um cara parando de jogar Tibia que fez um free item em Carlin, ele tava jogando crystal coin por crystal coin, mas de certo apertou botão errado e jogou tudo de uma vez, resultado, lucrei 600k fácil.
E loots de criaturas.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Minha maior cagada, foi no meu knight noobzin lvl 28, uns cara lvl 150+ me cercaram pedindo que eu jogasse minha k-armor :/
Como eu tava cercado , joguei a k armor no chao e puxei de volta, os manolo ficaram discutindo, um achando que o outro pegou, e eu corri![]()