Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: !!!!!!!!!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Calma calma não priemos canico!"
    eaiouheaoieaihea
    Vou explicar direitinho essa imagem :p
    Ela é uma montagem dos meus dois chars!

Eu sempre tive meu druida (Edu the Dark Apokalipse), e um tempo depois criei um Sorcerer, chamado Edu Apokalipse.
    Mas, com o tempo, resolvi que queria um Knight, e queria com o nome de Edu Apokalipse. O que eu fiz ? "Rookei" meu sorcerer, que na época era level 14, e depois escolhi novamente a vocação, e dessa vez escolhi knight (vocação que é até hoje).

Quando aconteceu essa invasão de Undead Minions aí, eu fui com o meu (até então) sorcerer, só pra me matar e ver como era a invasão, já que eu tinha em mente rookar aquele char para virar knight, e então tirei uma screenshot.
    Depois, após ver que era tranquila a invasão, fui lá com meu druida, e tirei outra screenshot.
    Para brincar com meus amigos, resolvi juntar as duas imagens em uma só, no paint, e ficou do jeito que vocês tão vendo.
    Na época que estávamos escolhendo imagens das criaturas para atualizar o site do TibiaBR, eu enviei esta foto, já que ela demonstra claramente como o monstro é, um dos ataques dele, e também a exp (e este é o intuito da imagem estar na página do TibiaBR).

Portanto, fiquem sossegados. Não é nenhuma mágica, e muito menos um tipo super poderoso de bot (até porque, é impossível logar em dois personagens de uma mesma conta ao mesmo tempo no jogo). Foi apenas uma montagem feita por mim, para melhor mostrar como os Undead Minions são :p

Tudo esclarecido?

Abraços!

Edit:
    Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Podia sim, e admito que já fiz isso e levei o que devia (ban). Até o tibia 8.1 podia. Não quero nem ajudar nem "arruinar" a conta do edu, estou apenas dando minha opnião, já você está ajudando, pois pode ser um amigo dele.
    Não viaja cara. Desde que jogo tibia (7~ anos), nunca pôde logar-se em dois chars da mesma conta ao mesmo tempo.
    Última edição por Edu Apokalipse; 02-07-2011 às 00:47.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Permissões de Postagem