Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: sera que Ban ??

Registro
    21-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    E é claro que hoje bot é punido, só um bot não é pego pelo sistema o resto são todos banidos.
    É cara, não tenha tanta certeza, ja li relatos de que players que usam outro tipo de bot ( não esse que voce quis dizer sem citar o nome ) em chats etc... Dizendo que nunca foi pego, mesmo sem usar esse bot ai que voce "quis dizer", mas não nego em que a grande maioria é pego. Mas não todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xfeefs2; 01-07-2011 às 20:22.

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nub não existe, iniciante é Newbie, abreviando: noob.
    E é claro que hoje bot é punido, só um bot não é pego pelo sistema o resto são todos banidos.

~~ topic:

ACHO que pode tomar notation, no maximo uma notation, lembrando que duas vc é banido.
    Nem fala besteira -.-
    Nub se utiliza da mesma forma que Noob! São utilizados sim para dizer que o cara não sabe jogar, ou seja um iniciante, não vejo insulto ai. Ele não vai tomar notation nem uma, essa historia de bot ser punido, existe um mass delect que o sistema pega, mais quantas vezes vejo pessoas usando bot e não acontecer nada, quantas vezes ouvi um ex amigo meu falando que ia deixar bot ng ligado e ia dormir, quantas vezes eu reportei ele falando isso e nada aconteceu, agora você acha mesmo que bot é punido?
    Hoje em dia nem bot, nem xingamento da ban!
    Eu sei que isso é chato, mais é a realidade cara.

----
    Observasão: Não estou defendendo a pratica do uso do bot, e ser power abuse, so estou defendendo minha opnião sobre o o assunto
    Última edição por Daix Trevax; 02-07-2011 às 14:45.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Nem fala besteira -.-
    Nub se utiliza da mesma forma que Noob! São utilizados sim para dizer que o cara não sabe jogar, ou seja um iniciante, não vejo insulto ai. Ele não vai tomar notation nem uma, essa historia de bot ser punido, existe um mass delect que o sistema pega, mais quantas vezes vejo pessoas usando bot e não acontecer nada, quantas vezes ouvi um ex amigo meu falando que ia deixar bot ng ligado e ia dormir, quantas vezes eu reportei ele falando isso e nada aconteceu, agora você acha mesmo que bot é punido?
    Hoje em dia nem bot, nem xingamento da ban!
    Eu sei que isso é chato, mais é a realidade cara.

----
    Observasão: Não estou defendendo a pratica do uso do bot, e ser power abuse, so estou defendendo minha opnião sobre o o assunto
    Vc disse que não acontece nada se chingar ou usar NG ? Malz só que dps dessa vo tira uma printzinha =)

~~

Aew posta ai se aconteceu alguma coisa com você !

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc disse que não acontece nada se chingar ou usar NG ? Malz só que dps dessa vo tira uma printzinha =)
    Putz, cara ta difícil entender que ele fez uma crítica ao sistema de punição do jogo que não está dando conta de punir usuários de bot? E por isso, não anda dando nada usar...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~~

Aew posta ai se aconteceu alguma coisa com você !
    Ahn? Tira print avontade oO
    Eu estou apenas criticando o sistema e não dizendo que eu uso NG ou xingo no jogo --'

Cada uma que aparece

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurley Ver Post
    eu vi um topic daki
    um cara q postou topic, mostrou print d ban dele
    ele tomou ban por fala "nb'
    O_o
    Só que nesse caso o cara que reportou provavelmente explicou algo sobre "ele está usando neobot.

Tpc.: Quando você vai reportar alguém por offensive, aparece escrito que "ofensas leves" como "noob", "idiota", etc..., não serão consideradas.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vai ter problema algum,a cip ja falou q "noob" n eh xingamento, e ateh falou "qdo te xamam de noob pod ser xato,mas n revide com xingamentos,pq ele pod te reportar e vc n pod reportar ele"

Tópicos Similares

1. TOMEI BAN
    Por luis felipe brow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2011, 04:38
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15-04-2011, 21:27
  3. "medo" de ban
    Por Kelvin Pulga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 17-08-2010, 18:03
  4. Qual Ban é pra sempre ?