Usuário Chave:
Cjean - seu trabalho para manter o forum animado é incomparável ao de qualquer um.
Melhor Faker:
Picoles - Humor e enredo fazem suas fakes serem gostosas de se ver.
Melhor HQer:
Tiozin - Gosto das HQ's dele...
Melhor HQ:
Total Fakers Island - Episódio 4 -- Me fez rir em várias partes, além de ter ótima estrutura em geral.
Melhor GIFer:
Pandoraz Tibiano - Mesmo com seu estilo non-sense, domina bem os GIFs.
Melhor GIF:
A volta de Mogo - Mesmo sendo uma non-sense, mostra que o produtor domina bem os GIFs...
Melhor Flasher:
Dranix - Eu acho que ele provou isso com alguns trabalhos apresentados no Coliseu...
Melhor Fake em Flash:
Pokemon - Prologo -- Gostei muito da fake, mesmo sendo uma prévia. Me deixou ansioso pelo que vem a seguir.
Melhor Fake:
Simius Problematicus - Enredo interessante e final meio que paradoxo me fizeram achar que este foi o melhor trabalho do mundo fake ultimamente...
Usuário mais chato:
Ainda não criei desavenças com ninguém...
Usuário mais legal:
Pandoraz Tibiano - Foi um dos meus primeiros amigos a chegar no Mundo Fake, e sinceramente, fará muita falta por ter ido...
Usuário que mais ajuda o fake:
Cjean - Todos sabemos que ele é o principal do Mundo Fake, ele sempre ajuda tudo e todos aqui na sessão...
Pior tópico:
Não acho que foi criado um tópico tão inútil assim...
Melhor tópico:
Projeto H2O - Iniciativa que a sessão precisava, veio na hora certa, mais um crédito ao Cjean.
Melhor Tutorial:
Não sei...
Iniciante que se desenvolveu mais extraordinariamente:
Não ando acompanhando muito o desenvolvimento dos usuários...
Pior Faker:
Não acho certo dizer que alguém seja pior, porque isso seria por falta de prática, e em pouco tempo ele provavelmente evoluiria...
Maior falta para o Mundo Fake:
Pandoraz Tibiano - Infelizmente, ele se foi. Não sei bem o motivo, mas fará uma grande falta...
Usuário que mais quer aparecer:
Não conheço nenhum usuário assim.
Usuário que mais se acha:
Não conheço...
Melhor série de Fakes:
Total Fakers Island
Melhor Spriter:
Dahira Dracul
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
andoraz Tibiano(sofera)