Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A CIP...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem julga um jogo pelos gráficos é retardado. Você joga um jogo, não aprecia a beleza descomunal dele. PristonTale tem gráficos bonitos sim, mas a jogabilidade e o sistema de comunicação simplesmente não se comparam com Tibia.

Razões por que jogo Tibia e não planejo mudar de MMORPG:

- Sistema de comunicação ótimo. Game-chat, help channel, private message, private channel, guild-chat e letters.

- Vários modos de jogo. PvP, non-PvP e PvP enforced.

- Possibilidade de matar quem for mais forte. Quem for competente e esperto (não quero dizer usando UH traps) consegue matar pessoas de level maior, deixando o jogo mais balanceado. Ser bom em combate PvP depende somente da experiência de jogo e mira. Um level 100, exceção para knights, pode morrer para alguns players level 30 se eles souberem o que fazer.

- Política entre guilds. Se suas relações com outras guilds forem boas você pode viver pacificamente, mas pode guerrear também se elas forem más.

To be continued...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, quem não gosta não joga

Segundo, a CIP sempre faz updates MUITO bem idealizados, eles não fazer um update com 4 monstros novos e vão jogando no meio do jogo. Tudo é muito bem bolado por isso que demora.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na parte roleplay vc tem razao q os jogadores q tem q fazer os eventos e que +-10% dos jogadores sao roleplayers o resto soh quer mais lvl, matar nbs, querras, etc.
    e dos updates deveriam ser mensais ou a cada duas semanas ou ateh 2 meses e tipo vc demora 6 meses para criar uma cidade e, vamos dizer, 20 monstros em graficos 2d, pelo amor de deus
    eu sei q num sou um perito em criar jogos mas demorar um semestre para isso e ainda ter algun bugs...
    essa eh minha opniao
    ah e tbm eh por isso q eu parei de joga, a maioria das pessoas soh querem lvl e menos diversao, soh querem aparecer no topo da lista com lvl 250.

Permissões de Postagem