Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: A CIP...

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff...

Que?RuneScape é super justo,não coloque coisas que tem no Tibia por favor.
    Meu,por favor então se não pode comprar a CIP com Blizzard,Gravity,Etc então vamos comparar ele com um jogo muito bom...hm...Campo Minado para PC?utiliza a mesma tecnologia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reid Hershel
    Sim esse topíco vai falar da empressa que criou Tibia,a CIPSOFT,bom,para todos ela é conhecida como uma grande empressa e como uma pessíma empressa.

UPDATES

Ela faz um Update RIDICULO enquanto qualquer outro MMORPG faz um patch descente,vejam como exemplo RUNESCAPE(http://www.runescape.com)ele ganha novas Quests,Items,Skills,Cidades,Monstros a cada MÊS enqunato a CIPSOFT apenas faz um Update RIDICULO a cada seis meses ou mais.
    Acho incrível que até os Updates para corrigirem ERROS trazem mais ERROS,realmente é fenomenal.
    Updates no Tibia deveriam ser feitos semanalmente,RUNESCAPE,Gate To the Heavens,Priston Tale tem Updates a cada pelo menos um a dois meses e tem grafícos 3D,enquanto TIBIA com grafícos 2D demoram seculos para fazer um patch de uma cidadezinha e algumas coisinhas.
    Algo que traz mais RAIVA e que quando o nosso OTÍMO Update vem uma das dez coisas é para os Free Accounts,todo jogo que tem sistema desse tipo ao menos se preza em deichar mais que a metade do Update para os Frees e tudo para os Premiun Accounts.

SISTEMA DE P.A F.A

A maior vergonha do Tibia,você pode ver que num PVP um P.A ganha facilmente do F.A,quer dizer brincando alem de upar mais rapído ele também tem a vocação superior entre outras coisas.
    Lenbrando que a CIP atende melhor os nossos queridos P.A enquanto a gente fica só dando risada de nosso char :yelrotflm
    Alem das outras bonificações que deveriam pelo menos dar alguma coisa para os F.A

SUPORTE

Nada a declarar nê,até PT com aquele suporte ridiculo é melhor.

Naum acredita nisso?
    Apenas baixe um jogo descente

(Tibiano frustado com o Tibia,otímo jogo PORÊN CIPSOFT é burra demais.)
    minininho burrinho ein...?
    c a Cip trabalha pra ganhar dinhero por que ela daria coisas boas para free account?
    garoto... o interesse da cip eh motivar os jogadores a comprarem uma p.a. e assim ganhar dinhero... isso eh tao claro!

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q vc eh um bobão q ta afobado

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sufoker
    minininho burrinho ein...?
    c a Cip trabalha pra ganhar dinhero por que ela daria coisas boas para free account?
    garoto... o interesse da cip eh motivar os jogadores a comprarem uma p.a. e assim ganhar dinhero... isso eh tao claro!
    num é bem ele q é burrinho, qualquer otra empresa sabe melhor como anha mais dinheiro doq a cip
    axo q o tópico ta meio estranho, tem gente q compara as EMPRESAS dos otros jogos, ja vem gente falado dos GRÁFICOS dos otros jogos, tem gente aki q naum ta lendo direito e ta confundindo as coisa

quando falam q em otros jogos as empresas naum sabem controla os servers piratas axo q tem q pensa um poco no tibia, axa um otserver é tão facil encontra um server pirata de qualquer otro jogo, o problema é q na maioria dos server pirata o jogo é totalmente avacalhado, começa lvl 30 e etc
    nos otros jogos é a mesma coisa, é facil pra caramba axa um server pirata mas todos são avacalhados, vc mata um bixo e ja passa de lvl
    a maioria das pessoas naum gosta disso e só por isso continuam jogando no server principal
    eu ja encontrei um server pirata uma vez q era igual ao server normal e tinha até premmy!!!!!eu joguei la um poco e tinha update de 2 em 2 semanas e tinha até bixos diferentes do tibia normal, qualquer um q saiba programa bem pode faze no tibia muito mais doq eles tão fazendo hoje

por isso é uma empresa fundo de quintal, são universitários mas e daí?? eles podem até ter estudo mas naum dão importância pro tibia, se ele preocupassem de verdade com o tibia eles podiam faze muito mais doq eles fazem hoje e até lucra mais, ela é uma empresa fundo de quintal pq naum dão importância pro seu jogo e fazem pouco por ele
    masssssssss, mesmo sendo uma empresa ruim naum significa q o jogo tambem é ruim, o tibia é um bom jogo e por isso eu jogo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argh...
    mas tbm..
    a Cip pelo que sei.. tem pouca gente que trabalha pra ela...
    os Jogos que criam hj em dia... tem milhares de gente ajudando..
    Mas que eles demoram pra faze um update isso demora

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Geralmente quem começa esses topicos foi hackeado ou ta retadinho com a cip

o sistema de update nao e ridiculo (na minha opiniao, claro) ele demora mais porque eh mais bem trabalhado e senao seriam bilhoes de coisas a fazer que voce nao saberia nem o que fazer e onde ir, voce vai numa cave axa um bixo forte, uma quest nova e morre, depois diz q eh culpa da cip....

esse seu porên mostra q vc eh um analfabeto viu vei....

logico que a cip deve criar coisas pra Fa, q sao a maior parte do jogo, mas voce ja viu um lugar no mundo, qualquer lugar, que quem pague pela coisa tenha menos direito (ou iguais) por algo?
    hospitais...
    clubes...
    escolas...
    e todo o resto

se fosse pra ser igual porque pagar?

ja foi muito discutido isso antes

··Hail the prince of Sayans··

Kra, eu tb gosto de tibia e tudo +... mas vc tah defendendo a CIP + no fundo vc sabe q a CIP eh incompetentee naum atende nunca os interesses do F.A mas tb naum precisa dizer q o kra eh analfabeto e q ele deve ter sido hackiado
    Talvez vc seja rico e tenha dinheiro de sobra pra pagar P.A. mas tem pessoas q naum tem como EU(se bem q eu keria pagar)...
    Drops de Trimera
    Tem um krinha no forum q me imitow afff q noob
    o nick dele eh : Dropps... ai ai ai assim num dah
    http://img203.echo.cx/img203/6025/naruto8bs.png

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh por isso q nós Br'S keremos o movimento PoR UmA P.A. MaIs BarAtA... aki no BrasiL se a CiP baixasse as premmy, ganharia mais dinheiro do q com esse preço todos sabem disso

é só
    Drops de Trimera
    Tem um krinha no forum q me imitow afff q noob
    o nick dele eh : Dropps... ai ai ai assim num dah
    http://img203.echo.cx/img203/6025/naruto8bs.png

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com relação ao troço de P.A e F.A, fazer o que..isso nunca vai mudar...
    Façam um MMORPG antes de criticar esse sistema de pagamento/benefício.

O que deixa triste no tibia é os updates. Todo mundo falando no update de selva e tal...chega no dia do update...apenas uma área nova com coisas novas pra premium...
    To realmente chateado com isso, por isso nem postei no topico do update. Esse foi um update que não me interessou em nada, em minha condição de F.A.

Abraços.
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem julga um jogo pelos gráficos é retardado. Você joga um jogo, não aprecia a beleza descomunal dele. PristonTale tem gráficos bonitos sim, mas a jogabilidade e o sistema de comunicação simplesmente não se comparam com Tibia.

Razões por que jogo Tibia e não planejo mudar de MMORPG:

- Sistema de comunicação ótimo. Game-chat, help channel, private message, private channel, guild-chat e letters.

- Vários modos de jogo. PvP, non-PvP e PvP enforced.

- Possibilidade de matar quem for mais forte. Quem for competente e esperto (não quero dizer usando UH traps) consegue matar pessoas de level maior, deixando o jogo mais balanceado. Ser bom em combate PvP depende somente da experiência de jogo e mira. Um level 100, exceção para knights, pode morrer para alguns players level 30 se eles souberem o que fazer.

- Política entre guilds. Se suas relações com outras guilds forem boas você pode viver pacificamente, mas pode guerrear também se elas forem más.

To be continued...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, quem não gosta não joga

Segundo, a CIP sempre faz updates MUITO bem idealizados, eles não fazer um update com 4 monstros novos e vão jogando no meio do jogo. Tudo é muito bem bolado por isso que demora.

Publicidade:

Permissões de Postagem