Postado originalmente por
sufoker
minininho burrinho ein...?
c a Cip trabalha pra ganhar dinhero por que ela daria coisas boas para free account?
garoto... o interesse da cip eh motivar os jogadores a comprarem uma p.a. e assim ganhar dinhero... isso eh tao claro!
num é bem ele q é burrinho, qualquer otra empresa sabe melhor como anha mais dinheiro doq a cip
axo q o tópico ta meio estranho, tem gente q compara as EMPRESAS dos otros jogos, ja vem gente falado dos GRÁFICOS dos otros jogos, tem gente aki q naum ta lendo direito e ta confundindo as coisa
quando falam q em otros jogos as empresas naum sabem controla os servers piratas axo q tem q pensa um poco no tibia, axa um otserver é tão facil encontra um server pirata de qualquer otro jogo, o problema é q na maioria dos server pirata o jogo é totalmente avacalhado, começa lvl 30 e etc
nos otros jogos é a mesma coisa, é facil pra caramba axa um server pirata mas todos são avacalhados, vc mata um bixo e ja passa de lvl
a maioria das pessoas naum gosta disso e só por isso continuam jogando no server principal
eu ja encontrei um server pirata uma vez q era igual ao server normal e tinha até premmy!!!!!eu joguei la um poco e tinha update de 2 em 2 semanas e tinha até bixos diferentes do tibia normal, qualquer um q saiba programa bem pode faze no tibia muito mais doq eles tão fazendo hoje
por isso é uma empresa fundo de quintal, são universitários mas e daí?? eles podem até ter estudo mas naum dão importância pro tibia, se ele preocupassem de verdade com o tibia eles podiam faze muito mais doq eles fazem hoje e até lucra mais, ela é uma empresa fundo de quintal pq naum dão importância pro seu jogo e fazem pouco por ele
masssssssss, mesmo sendo uma empresa ruim naum significa q o jogo tambem é ruim, o tibia é um bom jogo e por isso eu jogo