Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A CIP...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acalmem os nervos, se alguns acham tibia um jogo de fundo de quintal, então pq consumir? Quem fica nos fundos são os animais comendo o resto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo cara vc nao sabe oq tah falando eu joguei rune scape por 2 anos e te digo uma coisa esse negocio de free ter amis vantagens lah nem eh verdade... se vc for ver os premmy lah tem guilds q permiten vc subir skills mais rapidos... os premmy lah tem skills q permitem vc criar tudo q precisa sem precisar comprar nada de ninguem... os premmy tem lugares mto melhores pra pegar lvl lah doq os free... tem mtas quets mais importantes doq os free... desde q saiu member pro rune scape nunca teve nenhuma vantagem pro free... entao eu axo q vc ouviu falar do jogo jogo 1 semana acha q sabe do jogo amis nao sabe nada... lah eles tem 68 mundos axo eu comeceia jogar qnd eram 5... entao antes de vc vir falarq rune escape eh melhor q tibia pense e pesquise sobre o assunto... a unica coisa de melhor q tem o rune scape eh q ele nao tem limite de peso... nao perde lvls qnd morre...

agora tibia eh mto melhor sabe pq sempre q sair new server vc pode jogar pra tentar ser alguem foret ou conhecedio respeitado nakele server... e no rune scape se vc comecar agora vc sempre sera mais um entre os mais de 100mil q jogam... e te digo mais qnd eu parei com rune eu era top br, e top 500 do jogo... agoar eu entro lah as vezes pokas pessas falam comigo e mtos nem se lembram amis de mim... ou seja se vc um dia conseguir algo lah com certeza um dia vai cair no esquecimento...

flw

Permissões de Postagem