Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 83

Tópico: A CIP...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sileno
    Simplesmente considero tibia uma empresa de fundo de quintal, pelo fato do seu server ter uma capacidade mínima até mesmo o server do tibia br consegue se criar ums 5 ou 6 mundos em tibia, os seus funcionários nem escolaridade tem, são escolhidos jogadores de forma aleatória ou pelo um test feito no site, os caras nem curso de computação tem, pode entrar até mesmo entrar uma criança de 10 anos no comando, a sua história, interface e tudo mais foram feitos por universitários, ou melhor um projeto fracassado na universidade que usaram para ganhar dinheiro, as outras empresas que vejo que trabalham com MMORPG´s são empresas pioneiras no assunto que possuem um equipe de verdade, e tem capital para investir, a TEC TOY por exemplo foi quem trouxe Ragnarok para o Brasil criando a Level UP games, mas a Cip Soft é composta por algum universitários e pessoas desconhecidas ...

Obs: Só para vocês terem um ídeia os própios jogadores tem que criar eventos no jogo por causa da falta da partiçipação da Cip alem das constantes quedas que são resposta por causa da falta de manutenção no server.
    Bla bla bla bla bla bla bla bla bla~~~~~~~~~~
    Faz o seguinte então filhão. Cria um jogo ae, faz a parte gráfica e todo o resto. Ae depois começa a por ele pra rodar na net. Depois de um tempim vai arrumar um servidor lá na alemanha. Se você fizer tudo isso, parabéns, você nasceu com o c(*) virado pra lua e o resto do corpo pra marte... Se não, ae você cala a tua boca e pensa antes de falar que uma empresa é fundo de quintal. NENHUMA empresa fundo de quintal é capaz de suportar tantos servidores por tanto tempo. Ah sim, com o server do TibiaBR dá pra criar 5~6 mundos sim... Com capacidade pra 100 pessoas em cada... Tenha paciência...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os game worlds são executados nos dual-Xeon 2,6-2,8GHz. O servidor database tem de 2 a 16 GB RAM e 3.0 GHz Xeon processadores. Se você acha que isso é amador, me dá um PC desses ok?

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sileno
    RPG Maker serve ?
    Então vai lá bonzão faz um Tibia no RPG MAKER... Se voce acha que tibia tem "servidores baratos", procure ler a entrevista do Admin da CIP no Tibianews.net, se voce acha que um PC daquele é precário, me dá um desses de natal, muita gente fala aí que tibia é ruim, e pra efeito de comparação usam jogos como WoW,RO,MU, os dois primeiros são pagos, por isso é claro que eles tem mais empenho em manter o jogo, criar novas áreas etc... O MU nem vo falar nada, é muito ruim... E o MU é de graça também, e me digam de quanto em quanto tempo eles lançam novas áreas???

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita coisa q eu não concordo, porem...essa coisa de update a cada 6 meses eu tb acho pura falta de capacidade....
    Dizer q eles tem q bolar algo criativo, pensar em roleplay, etc.... meu....qualquer pessoa consegue pensar isso tudo em 15 dias se trabalhar direito... e ainda dizer, q a programação de Tibia é muito complicada...lol...e vcs acham q jogos como WoW, Runescape, Priston Tale, GB, etc... não tem uma programação difícil de ser usada? Não tem dessa não... WoW é um ótimo exemplo para comparar os updates... é um put* jogo de estratégia, tem gráficos excelentes, tem que pensar um bocado para fazer algumas missões, e tem update direto! e olha q desenhos os bixos em 3d é um trabalho a mais a eles! e como a CipSoft não é capaz de fazer em ao menos...2 meses!? .... tá dificil as coisas heim?

Siga em paz amikow ^^v

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras falam coisa sempendar... o carinha aew que diz ser fundo de quintal, não deve nem saber como funciona uma multinacional

ja postei a foto da sede da Cip, ja disse que não é e o cara ainda insiste... hehehe tipow, se acha que é faz uma pesquisa descente e traz pre gente ver...

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não gosta é só abandonar.
    Vou te dar razão na tua reclamação com o superto.
    O Help do jogo não funciona. Ou tu fica 6 horas esperando, ou deixa coisas erradas acontecerem embaixo do seu nariz.
    Eu gosto de tibia cara. Talvez essa espectaviva de 6 meses com o update deixe-os bem melhores do que num jogo onde tu se ronava a cada mês.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com você...

Os Updates são demorados, sem graça e privilegiados comparado com o tempo que demora.

Olhem bem para Tibia...qualquer programador bom faz coisas boas no Tibia, não é possível que demore 6 meses para eles implantarem cortinas ¬¬, objetos inúteis, 1 quest nova, uns 5 monstros novos, sistema de miss click e mais algumas coisas ridículas que qualquer programador faz facilmente, isso deveria ser feito em 1 semana...

A CIP sabe hospedar servidor...isso ela sabe...e muito... :riso:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acalmem os nervos, se alguns acham tibia um jogo de fundo de quintal, então pq consumir? Quem fica nos fundos são os animais comendo o resto.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo cara vc nao sabe oq tah falando eu joguei rune scape por 2 anos e te digo uma coisa esse negocio de free ter amis vantagens lah nem eh verdade... se vc for ver os premmy lah tem guilds q permiten vc subir skills mais rapidos... os premmy lah tem skills q permitem vc criar tudo q precisa sem precisar comprar nada de ninguem... os premmy tem lugares mto melhores pra pegar lvl lah doq os free... tem mtas quets mais importantes doq os free... desde q saiu member pro rune scape nunca teve nenhuma vantagem pro free... entao eu axo q vc ouviu falar do jogo jogo 1 semana acha q sabe do jogo amis nao sabe nada... lah eles tem 68 mundos axo eu comeceia jogar qnd eram 5... entao antes de vc vir falarq rune escape eh melhor q tibia pense e pesquise sobre o assunto... a unica coisa de melhor q tem o rune scape eh q ele nao tem limite de peso... nao perde lvls qnd morre...

agora tibia eh mto melhor sabe pq sempre q sair new server vc pode jogar pra tentar ser alguem foret ou conhecedio respeitado nakele server... e no rune scape se vc comecar agora vc sempre sera mais um entre os mais de 100mil q jogam... e te digo mais qnd eu parei com rune eu era top br, e top 500 do jogo... agoar eu entro lah as vezes pokas pessas falam comigo e mtos nem se lembram amis de mim... ou seja se vc um dia conseguir algo lah com certeza um dia vai cair no esquecimento...

flw

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Tem muita coisa q eu não concordo, porem...essa coisa de update a cada 6 meses eu tb acho pura falta de capacidade....
    Dizer q eles tem q bolar algo criativo, pensar em roleplay, etc.... meu....qualquer pessoa consegue pensar isso tudo em 15 dias se trabalhar direito... e ainda dizer, q a programação de Tibia é muito complicada...lol...e vcs acham q jogos como WoW, Runescape, Priston Tale, GB, etc... não tem uma programação difícil de ser usada? Não tem dessa não... WoW é um ótimo exemplo para comparar os updates... é um put* jogo de estratégia, tem gráficos excelentes, tem que pensar um bocado para fazer algumas missões, e tem update direto! e olha q desenhos os bixos em 3d é um trabalho a mais a eles! e como a CipSoft não é capaz de fazer em ao menos...2 meses!? .... tá dificil as coisas heim?

Siga em paz amikow ^^v
    Não tem como comparar uma empresa como a Blizzard, que é riquíssima, com a CIP... No WoW, todos pagam, assim eles tem mais dinheiro para contratar aristas gráficos, programadores... Se eu não me engano, na semana que foi lançado o WoW vendeu 125.000 cópias, só com esse dinheiro das pessoas que compraram, já deu pra ganhar um bom dinheiro, e contratar bastante gente... E ainda mais que tem mensalidade, etc... Então nem tente comparar, esse tipo de jogo com WoW, e não fale do GB também, o jogo tá infestado de aimboters, eu jogava, pare por isso, não dá pra jogar do jeito que está...

Publicidade:

Permissões de Postagem