Se a cip fosse mesmo uma empresa de fundo de quintal, como tibia poderia ter ganho todos esses adeptos por todo o mundo??? Como esses forum existiria??? Como TibiaBr existiria??? como você, Sileno, estaria postando aqui???
Já joguei vários jogos como Ragnarok, MU, RuneScape e o caralho a quatro e nunca vi jogo "melhor" que tibia... por exemplo, quem me mostrou o jogo foi meu irmão, na primeira vez que eu vi ele jogar eu achei simplesmente HORRÍVEL, mas depois eu comecei a jogar e acabei me apaixonando pelo jogo...
O melhor de Tibia são para mim os gráficos 2D, isso mesmo, os gráficos 2D, se Tibia fosse sem gráficos 2D pra mim não é Tibia... tá certo que devia botar uns gráficozinhos melhores pra o jogo ficar melhor que já está...
Até hoje eu não encontrei em nenhum jogo MMORPG coisas que tem no Tibia, a jogabilidade, interatividade com o mouse e teclas (Ragnarok a única coisa que você usa é o mouse) e por último e não menos importante que tem no no Tibia e não achei em nenhum outro jogo é, o ROLEPLAY! Por exemplo em Ragnarok: quando você morre você não perde nada deixando a morte no jogo como se fosse uma coisa secundária enquanto em Tibia quando você morre você pergunta "Que que eu perdi, eihn?", Outro exemplo de Roleplay que não tem em Ragnarok é: Vou usar minhas asas de borboletas para ir até o meu... o meu... Save Point??? Quando eu morro no Ragnarok eu volto para o meu... o meu... Save Point??? O que Save Point tem haver com Roleplay??? se o jogo é um RPG, cadê o RPG??? Esse Roleplay que eu achei no Tibia que me atraiu no jogo... agora vou dar um oputro exemplo de Morte no Tibia com sistema de Ragnarok: Você é um nobre cavaleiro que com sua espada e armadura reluzente vai matar um dragão numa caverna perto de Ab'dendriel, você entra na caverna, luta cotra o dragão e acaba morrendo, os Deuses não querem que você morre então quando volta a vida você volta para o Save Point que você escolheu... Se Ragnarok fosse RPG, onde estaria o RPG, enquanto em Tibia se passa a ocasião acima e os Deuses não deixarem você morrer, aí sim você voltaria ao templo da cidade onde você mora, isso sim é RPG...
Fiz até uma besteira em comparar mas é até contraditório pra mim mesmo, Tibia é um Jogo, WoW é outro, EverQuest é outro, Ragnarok é outro, RuneScape é outro e exitem muitos outros.
A Cip não é de fundo de quintal e sim um pouco mal organizada... mas agora me diz que empresa de jogos até hoje não teve algum problema???
flws aew...
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:

Curtir: 

Responder com Citação