Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A CIP...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A todos falando que tibia parece Atari. Pelo visto vocês nunca tiveram um atari. Hoje em dia o tibia tem um 2d bem bonitinho, bem desenhado, com algumas exceções. Tibia é um dos melhores jogos online. Se tu não acha isso, então simplesmente não joga. Pronto. É tão dificil não fazer alguma coisa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    A todos falando que tibia parece Atari. Pelo visto vocês nunca tiveram um atari. Hoje em dia o tibia tem um 2d bem bonitinho, bem desenhado, com algumas exceções. Tibia é um dos melhores jogos online. Se tu não acha isso, então simplesmente não joga. Pronto. É tão dificil não fazer alguma coisa?
    Eu dei uma exagerada vc esta certo, mas eu não quis criticar os graficos do tibia, só disse que se ele fosse melhor mais pessoas jogariam,ou seja,mais futuros PAs.
    Você quando começou a jogar não chegou pro seus amigos e falo:
    -Comecei a jogar tibia,começa tambem é legal!
    Se todos começaram parabens,pois isso é quase impossivel,ja qua a grande maioria das pessoas não querem conhecer o Tibia,assim que veêm os gráficos ja começam a criticar tudo (inventam umas coisas idiotas e compram tibia com outro jogo).Eu sempre observo nas lans,sempre ouço algum comentario sobre tibia (criticando claro) e dos meus amigos só 2 começaram a jogar (um ja paro) os outros dois que eu tentei convencer nem deram muita chance,um pelo menos baixo o cliente -.-.
    Resumindo tudo o que eu disse:A Cip não é uma boa empresa pois uma simples melhora nos gráficos estimularia mais pessoas a começarem a jogar Tibia.(critico a empresa,não o jogo,pois caso contrário ja teria parado de jogar.)
    Ainda tem muitas coisas que a Cip tem que resolver que estão fazendo pessoas pararem de jogar, mas são tantas que eu resolvi abordar a principal,ja que é ela que faz as pessoas começarem com o jogo.
    Obs:Ja entro em algum forum que não seja relacionado a Tibia como o do Uol?La todos falam que tibia é um jogo horrivel e da para ver claramente que nehum jogou pra dizer isso,está apenas julgando o livro pela capa.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Se a cip fosse mesmo uma empresa de fundo de quintal, como tibia poderia ter ganho todos esses adeptos por todo o mundo??? Como esses forum existiria??? Como TibiaBr existiria??? como você, Sileno, estaria postando aqui???
    Já joguei vários jogos como Ragnarok, MU, RuneScape e o caralho a quatro e nunca vi jogo "melhor" que tibia... por exemplo, quem me mostrou o jogo foi meu irmão, na primeira vez que eu vi ele jogar eu achei simplesmente HORRÍVEL, mas depois eu comecei a jogar e acabei me apaixonando pelo jogo...
    O melhor de Tibia são para mim os gráficos 2D, isso mesmo, os gráficos 2D, se Tibia fosse sem gráficos 2D pra mim não é Tibia... tá certo que devia botar uns gráficozinhos melhores pra o jogo ficar melhor que já está...
    Até hoje eu não encontrei em nenhum jogo MMORPG coisas que tem no Tibia, a jogabilidade, interatividade com o mouse e teclas (Ragnarok a única coisa que você usa é o mouse) e por último e não menos importante que tem no no Tibia e não achei em nenhum outro jogo é, o ROLEPLAY! Por exemplo em Ragnarok: quando você morre você não perde nada deixando a morte no jogo como se fosse uma coisa secundária enquanto em Tibia quando você morre você pergunta "Que que eu perdi, eihn?", Outro exemplo de Roleplay que não tem em Ragnarok é: Vou usar minhas asas de borboletas para ir até o meu... o meu... Save Point??? Quando eu morro no Ragnarok eu volto para o meu... o meu... Save Point??? O que Save Point tem haver com Roleplay??? se o jogo é um RPG, cadê o RPG??? Esse Roleplay que eu achei no Tibia que me atraiu no jogo... agora vou dar um oputro exemplo de Morte no Tibia com sistema de Ragnarok: Você é um nobre cavaleiro que com sua espada e armadura reluzente vai matar um dragão numa caverna perto de Ab'dendriel, você entra na caverna, luta cotra o dragão e acaba morrendo, os Deuses não querem que você morre então quando volta a vida você volta para o Save Point que você escolheu... Se Ragnarok fosse RPG, onde estaria o RPG, enquanto em Tibia se passa a ocasião acima e os Deuses não deixarem você morrer, aí sim você voltaria ao templo da cidade onde você mora, isso sim é RPG...
    Fiz até uma besteira em comparar mas é até contraditório pra mim mesmo, Tibia é um Jogo, WoW é outro, EverQuest é outro, Ragnarok é outro, RuneScape é outro e exitem muitos outros.
    A Cip não é de fundo de quintal e sim um pouco mal organizada... mas agora me diz que empresa de jogos até hoje não teve algum problema???
    flws aew...

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os game worlds são executados nos dual-Xeon 2,6-2,8GHz. O servidor database tem de 2 a 16 GB RAM e 3.0 GHz Xeon processadores. Se você acha que isso é amador, me dá um PC desses ok?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acalmem os nervos, se alguns acham tibia um jogo de fundo de quintal, então pq consumir? Quem fica nos fundos são os animais comendo o resto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo cara vc nao sabe oq tah falando eu joguei rune scape por 2 anos e te digo uma coisa esse negocio de free ter amis vantagens lah nem eh verdade... se vc for ver os premmy lah tem guilds q permiten vc subir skills mais rapidos... os premmy lah tem skills q permitem vc criar tudo q precisa sem precisar comprar nada de ninguem... os premmy tem lugares mto melhores pra pegar lvl lah doq os free... tem mtas quets mais importantes doq os free... desde q saiu member pro rune scape nunca teve nenhuma vantagem pro free... entao eu axo q vc ouviu falar do jogo jogo 1 semana acha q sabe do jogo amis nao sabe nada... lah eles tem 68 mundos axo eu comeceia jogar qnd eram 5... entao antes de vc vir falarq rune escape eh melhor q tibia pense e pesquise sobre o assunto... a unica coisa de melhor q tem o rune scape eh q ele nao tem limite de peso... nao perde lvls qnd morre...

agora tibia eh mto melhor sabe pq sempre q sair new server vc pode jogar pra tentar ser alguem foret ou conhecedio respeitado nakele server... e no rune scape se vc comecar agora vc sempre sera mais um entre os mais de 100mil q jogam... e te digo mais qnd eu parei com rune eu era top br, e top 500 do jogo... agoar eu entro lah as vezes pokas pessas falam comigo e mtos nem se lembram amis de mim... ou seja se vc um dia conseguir algo lah com certeza um dia vai cair no esquecimento...

flw

Permissões de Postagem