Citação Postado originalmente por Reid Hershel
Zen criou o Ragnarok...hm...então o que é a Gravity não?Zen criou o nosso amigo MU online.
Ragnarok é pago porque esse metódo permite que o jogo fique melhor,afinal muito $$$ vai para eles,por favor antês de falar esse lixo se informe,por favor você está se humilhando.

CS o joga mais jogado do mundo!ahuahuahuahua
Pela amor deus,os MMORPGs mais jogados são EVERQUEST,RO.

Esse topíco alem de ser uma discusão sem nenhuma abordagem interessante é ridiculo!
Leia todo meu tópico antes de postar contra mim, já vi que, como ele, você se acha um gamer dos grandes, não é?
A primeira burrice que você disse foi comparar CS à MMORPG... O dia que Counter-Strike for um MMORPG, eu dou a minha bunda na praça... Mais um comentario sem fundamento e 100% errôneo é sua afirmação que CS não é o jogo mais jogado... Counter É SIM o jogo mais jogado do mundo... Se você não percebeu, eu mencionei, sim que EverQuest é o MMORPG mais jogado.
Se você acha o tópico ridículo, peço que se retire do mesmo, uma vez que só aparece para criticar. Me desculpo se passei informações erradas, minhas fontes pessoais me informam que Ragnarok é um jogo Zen. Mesmo assim, essa mudança não muda nenhuma de minhas afirmações anteriores...
Como pude perceber, você não entendeu meu post... Eu não disse que o sistema de servidor pago é ruim, e também não critiquei, apenas disse que não adianta o servidor principal ser pago, se 90% dos jogadores jogam em serves piratas... Peço que não se submeta novamente à tal hipocrisia de dizer que o tópico não possui abordagens interessantes, uma vez que isso depende de opinião pessoal e que, na minha, você tambem não fez nenhuma. Quanto à comparar Tibia com Ragnarok, é como comparar XboX 360 com PlayStation 3... É uma comparação que não pode ser feita, uma vez que a clientela atingida é diferente e as empresas com quem estas marcas têm parcerias também são diferentes...
Sem mais.