Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A CIP...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sileno
    Meu caro a Zen pode ter tido problemas sérios mesmo assim ela conseguio desenvolver um jogo ( Ragnarok ) que faz muito mas sucesso que tibia alem de ser o mais jogado no mundo, já tibia como eu disse pode até ter não ter tido problemas no inicio mas foi um jogo projeto fundo de quintal, que inclusive pouco se expandiu, não na questão de países e sim na questão de jogadores, pois ela mal conseguiu jogadores pagantes, e a quantidade players cadastrados é menor que há de players cadastrados no Bro, o que quero dizer é que tibia não passa de um projeto de fundo de quintal, digamos, lag excessivo, poucos updates, gráficos fracos (equips mal desenhados), vai me dizer que a Scale armor foi feita por um profissional...

Obs: Pra que fazer server pirata de tibia se o jogo já é grátis ?
    Entendo seu ponto de vista, sim. Porém, você não pode tirar suas próprias conclusões e tomá-las como verdade... Por exemplo: Ragnarok, o jogo mais jogado do mundo????? De que parte da sua cabeça você tirou isso???
    O jogo mais jogado do mundo é Counter-Strike... Antes que você venha me dizer: "eu tava falando de MMORPG's" eu tambem te dou essa resposta.
    Os MMORPG's mais jogados do mundo são Diablo II e EverQuest.
    Embora eu entenda seu ponto de vista, e concorde com sua colocação sobre os gráficos mau-desenhados, não é por isso que devemos sair por aí afirmando com convicção que os GM's não são trabalhadores e que Tibia é levado nas coxas... Se os GM's não fossem profissionais, Ankrahmun teria sido um fracasso, porém, agora é uma das partes mais cobiçadas do jogo, por seu mistério e tumbas inovadoras... Tibia também é um pioneiro nesse tipo de jogo light. Repare que Tibia, com seus 5-10Mb, reúne cerca de 35 mil jogadores... Antes de vermos os contras, vejamos os prós.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryde'Demon
    Entendo seu ponto de vista, sim. Porém, você não pode tirar suas próprias conclusões e tomá-las como verdade... Por exemplo: Ragnarok, o jogo mais jogado do mundo????? De que parte da sua cabeça você tirou isso???
    O jogo mais jogado do mundo é Counter-Strike... Antes que você venha me dizer: "eu tava falando de MMORPG's" eu tambem te dou essa resposta.
    Embora eu entenda seu ponto de vista, e concorde com sua colocação sobre os gráficos mau-desenhados, não é por isso que devemos sair por aí afirmando com convicção que os GM's não são trabalhadores e que Tibia é levado nas coxas... Se os GM's não fossem profissionais, Ankrahmun teria sido um fracasso, porém, agora é uma das partes mais cobiçadas do jogo, por seu mistério e tumbas inovadoras... Tibia também é um pioneiro nesse tipo de jogo light. Repare que Tibia, com seus 5-10Mb, reúne cerca de 35 mil jogadores... Antes de vermos os contras, vejamos os prós.
    Bem porem de uma forma ou de outra você sabe que esses 35 mil são compostos por 95% de jogadores que não pagam e só estão alí por causa do fato de ser de graça ou porque não tem condições de comprar um bom PC, ou só estão para zuar mesmo . O sistema de tibia acho que não deveria ser comparado a um mmorpg mas sim há um tabuleiro de RPG online o que infelizmente ele não está sendo exercido.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sileno
    Bem porem de uma forma ou de outra você sabe que esses 35 mil são compostos por 95% de jogadores que não pagam e só estão alí por causa do fato de ser de graça ou porque não tem condições de comprar um bom PC, ou só estão para zuar mesmo . O sistema de tibia acho que não deveria ser comparado a um mmorpg mas sim há um tabuleiro de RPG online o que infelizmente ele não está sendo exercido.
    No Ragnarok e no MU, este RPG também não está sendo exercido... Concordo com o que você disse, Tibia É MESMO um tabuleiro de RPG online, porém, eu prefiro desse jeito... São dois sistemas diferentes, que não devem ser comparados... Observe por exemplo, o PvP, no Ragnarok, não conta tanto quanto conta no Tibia... O que acontece aqui é simplesmente uma diferença de perspectiva, Ragnarok é um jogo, Tibia é outro... Isso é quase preconceito, é como se eu falasse mal de um negro só porque ele é diferente de mim.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc acha que é excolhidos GM's de outros jogos? são pagos pela empresa?
    Sim, Ragnarok.

Banido
    Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fundo de quintal quero dizer uma empresa pequena que não possui investidores, ou algo de tamanho maior, cujo o sistema é bem simples e os lucros são revertidos mais para o dono que é quem faz os updates no jogo .

Publicidade:

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se informem antês de falarem lixo!

Eu realmente tentei evitar fazer a colocação que farei agora... Tentei compreender e responder numa crítica construtiva, mas não consigo... O comentário seguinte É PEJORATIVO MESMO porque fiquei indignado com isso.
    Caro Sileno, provavelmente você é mais um dos que joga MU Online e Ragnarok se achando um gamer, ou mais um dos que não gosta da CIP simplesmente porque não pôde pagar uma premium account. Além do mais, as informações colocadas por você estão ERRADAS.
    Tibia era um projeto universitario (U-N-I-V-E-R-S-I-T-Á-R-I-O) então como você pode dizer que os membros do staff não têm escolaridade? Cada um dos GM's foi escolhido à dedo, e são quase todos membros da antiga classe dos GOD's ou familiarizantes do projeto Tibia. Se Tibia fosse um projeto fracassado, esse fórum sequer existiria. Não pude deixar de perceber sua comparação com Ragnarok, que também está errada. O Ragnarok começou quando a Zen havia acabado de abrir, e na verdade, depois do BETA, lançaram somente servidores pagos, pois sabiam que não podiam sustentar o próprio jogo. Já Tibia é sustentado por diversos computadores, que não dão conta do recado, realmente, mas temos que levar em conta ServerNukers, etc etc... A Zen na verdade fracassou tão fortemente em seu serviço, que não conseguiu proteger os códigos do próprio servidor, pois logo criaram servidores piratas não-pagos. Um tempo depois, Zen criou o jogo MU Online, o tão esperado MMORPG... Porém o projeto MU é simplesmente idêntico ao projeto RAGNAROK, com mudanças apenas em gráficos, etc.
    Uma outra colocação que PRECISO fazer, é a imitação barata da Zen quando fez seus projetos... Observe a semelhança evidente de MU Online e Ranarok com jogos como: Diablo II, Diablo II - Lord of Destruction. A engine dos jogos é tão fraca que no MU, por exemplo, as criaturas SURGEM na sua frente!!!
    Realmente, seu tópico foi infeliz. Se a CIPsoft fosse de fato uma empresa fundo de quintal, a Zen seria uma empresa barraquinha de limonada...
    Devemos nos dar conta que algumas comparações simplesmente não podem ser feitas... Não há como comparar um jogo PAGO onde 2% dos player PAGAM, de 500-800Mb... Com um jogo em que só paga quem quer, de no máximo 5-10Mb... Antes de tentar fazer colocações gamers, seja um gamer... Observe os verdadeiros RPG's, com engines e códigos baseados nas regras de D&D 3a Edição. Tente jogar jogos como Neverwinter Nights, Baldur's Gate, Temple of Elemental Evil... Jogue esses jogos, e, quando o fizer, poderemos conversar de igual pra igual...
    Sem mais...
    Zen criou o Ragnarok...hm...então o que é a Gravity não?Zen criou o nosso amigo MU online.
    Ragnarok é pago porque esse metódo permite que o jogo fique melhor,afinal muito $$$ vai para eles,por favor antês de falar esse lixo se informe,por favor você está se humilhando.
    CS o joga mais jogado do mundo!ahuahuahuahua
    Pela amor deus,os MMORPGs mais jogados são EVERQUEST,RO.

Esse topíco alem de ser uma discusão sem nenhuma abordagem interessante é ridiculo!

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reid Hershel
    Zen criou o Ragnarok...hm...então o que é a Gravity não?Zen criou o nosso amigo MU online.
    Ragnarok é pago porque esse metódo permite que o jogo fique melhor,afinal muito $$$ vai para eles,por favor antês de falar esse lixo se informe,por favor você está se humilhando.

CS o joga mais jogado do mundo!ahuahuahuahua
    Pela amor deus,os MMORPGs mais jogados são EVERQUEST,RO.

Esse topíco alem de ser uma discusão sem nenhuma abordagem interessante é ridiculo!
    Leia todo meu tópico antes de postar contra mim, já vi que, como ele, você se acha um gamer dos grandes, não é?
    A primeira burrice que você disse foi comparar CS à MMORPG... O dia que Counter-Strike for um MMORPG, eu dou a minha bunda na praça... Mais um comentario sem fundamento e 100% errôneo é sua afirmação que CS não é o jogo mais jogado... Counter É SIM o jogo mais jogado do mundo... Se você não percebeu, eu mencionei, sim que EverQuest é o MMORPG mais jogado.
    Se você acha o tópico ridículo, peço que se retire do mesmo, uma vez que só aparece para criticar. Me desculpo se passei informações erradas, minhas fontes pessoais me informam que Ragnarok é um jogo Zen. Mesmo assim, essa mudança não muda nenhuma de minhas afirmações anteriores...
    Como pude perceber, você não entendeu meu post... Eu não disse que o sistema de servidor pago é ruim, e também não critiquei, apenas disse que não adianta o servidor principal ser pago, se 90% dos jogadores jogam em serves piratas... Peço que não se submeta novamente à tal hipocrisia de dizer que o tópico não possui abordagens interessantes, uma vez que isso depende de opinião pessoal e que, na minha, você tambem não fez nenhuma. Quanto à comparar Tibia com Ragnarok, é como comparar XboX 360 com PlayStation 3... É uma comparação que não pode ser feita, uma vez que a clientela atingida é diferente e as empresas com quem estas marcas têm parcerias também são diferentes...
    Sem mais.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não digo uma empresa de fundo de quintal,mas se é mal adminstrada é.
    Eu digo isso por causa dos gráficos,quem aki quando começo a joga ficava pensando "Po parece Atari"?
    Reparem tambem numa lan muita gente fica criticando tibia sem ao menos conhecer o jogo,se a cip melhorasse os graficos,nada 3D,só parar de fazer os graficos no paint muitas pessoas começariam a jogar Tibia.Falo isso porque meus amigos simplesmente não jogam Tibia por causa dos gráficos.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa fiz post duplo,se algum modera ver pode deleter.
    Última edição por Foduka; 08-06-2005 às 19:29.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A todos falando que tibia parece Atari. Pelo visto vocês nunca tiveram um atari. Hoje em dia o tibia tem um 2d bem bonitinho, bem desenhado, com algumas exceções. Tibia é um dos melhores jogos online. Se tu não acha isso, então simplesmente não joga. Pronto. É tão dificil não fazer alguma coisa?

Publicidade:

Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Permissões de Postagem