Citação Postado originalmente por Sileno
Bem vocês tem que ver que a CIP é um projeto feito por universitários que resolveram ganhar algum dinheiro, ela não é uma digamos empresa especializada, que trabalha com mmorpg´s e já tem uma certa experiencia, por isso podemos dizer que ela é uma oficina de fundo de quintal, usa servers baratos, sua equipe de GM`s são jogadores convidados, os seus funcionários são os mesmos universitários que fizeram o jogo, por isso eles não tem condições de fazer um jogo super detalhado, bem feito e que atendo bem o cliente .
Bem a CipSoft é uma empresa multinacional, localisada em uma das cidades da Almenha, não me lembro qual, algo com "pitsburg", não me lembro bem ao certo. Ela tem funcionários contratados, e os GM's são pessoas que entedem de tibia, eles são jogadores, e recebem como gratificação uma P.A eterna se não me engano. Jogo mais detalhado e com mais enigmas que tibia não tem, e é necessário tempo para isso ser criado. Se tibia fosse fundo de quintal não estaria no mercado de games a 7 anos.

Tibia está em um pouco de decadencia.
Eu acho que não... com mais de 30 mil jogadores online todos os dias, ou quase isso, está longe de falir em.... hehe