Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A CIP...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew...tem um ditado mto velho que diz o seguinte:

"Os incomodados que se mudem"

se voce nao esta satisfeito com o tibia ou com a CIP pare de dar ibope pra ambos e saia fora d tdo que seja relacionado ao jogo e a empresa... incluindo esse forum/site....

se o jogo fosse um projeto fracassado, vc nunca teria sabidod e sua existencia... e esse site nao existiria.. logo o projeto deu certo..

caso voce nao saiba nao existe nenhum teste para se tornar GM.........
    o jogo eh de RPG e como todo RGP sao os jogadores que tem que se virar pra achar as dungeon e nao o "mestre" (no caso a CIP) que tem q ficar infiando as pessoas em dungeons.....

quanto ao servidor, se o do tibiaBR suportasse "5 ou 6 mundos de tibia" (como vc falou) Tenebra nao teria sido movido pros EUA.....

recomendo que vc ao menos pense antes de escrever para evitar topicos de tamanha utilidade para toda a comunidade...

aBRacos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensem antes de postar insultando alguém isso pode causar a sua expulsão permanente do tibiBR.com

E tbm pensem antes de criarem tópicos como esse. Pesquisem sobre tibia e saibam como funciona a empresa.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar de parecer ter intençao de ser uma espécie de peskisa de opinião, tah mais pra pagação de outros jogos

nao tem como ser de fundo de quintal, e mesmo que seja, o que importa é o jogo. se vem de uma multinacional ou de um quarto de kitinete, tibia é tibia, é -O- jogo, dah pra jogar, tá otimo.

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o peguca..manu se a CIP q e uma empresa de quintal como vc diz suporta tantos servers e tem tantos usuarios no mundo imagina uma empresa seria..de boa...ja postaram a foto da mansao dos caras...casa mo style..pesquisa, e veja fotos...depois se tira conclusoes...como o cara disse vai toma nesca e vai dormi q se ganha mais !

eles podem ter bastante problemas com servidores mas ja esclareceram pq esses problemas ocorrem e como cv sabe que os GM's nao tem carteira assinada ? e dos GM's venderem conta q e saiba so rolo com o GM Donkey e ele foi ban rapidin !
    Visitem minha Entrevista Com Marshall

http://img455.imageshack.us/img455/3...galinha0cw.jpg

Nu Tibia:
    10:56 Olsmine Chips: o bom de usa fs é q vc nao usa mais utevo lux
    10:56 Archer of Alnlord: é
    10:56 Archer of Alnlord: e o Ruim é q eu posso queimar a mão do meu Char
    Rolepay vivo a lot !! auhauahuahuahuahuha

Permissões de Postagem