Ok. Da mesma maneira que tem o direito de expor sua opinião eu tenho o direito de responde-la.
Primeiramente a CipSoft cria os updates, com intuito roleplay, e para isso eles ficam pensando no que criar que poderá chamar a atenção dos tibianos em geral. O Jogo tem algumas funções complicadas, se quiser provar isso tente programar uma versão de tibia. (Sim, quando era permitido eu ja tentei)
Segundo ponto que vc abordou é a P.A. Em muitos jogos, alias quase todos, só existem os P.A, as pessoas que pagam para jogar, pq quem não paga, não joga. Ai ficam indo para os servidores piratas que são uma porcaria. Tibia por sua vez permite que você jogue junto aos P.A. Se você quer ter privilégios assim como os premmys, pague pelo mesmo. A Cip ja faz muito deixando os frees jogar.
A respeito do suporte, acho que vc não sabe como usá-lo. Existe maneiras de vc enviar e-mails para a cip, no próprio game vc encontra as ajudas necessárias. São elas, como instalar o tibia (na própria instalação ja vai explicando), e para saber como se joga, pergunte a players, tbm existem os Fansites oficiais e um deles somos nós o tibiaBR.com, damos suporte ao jogo em português.
Minha opinião é que você não sabe usar dos sistemas de suporte da Cip e que não consegue entender, que quem paga tem mais direitos. Se vc quer ter mais direitos. Pague.