o sistema de update nao e ridiculo (na minha opiniao, claro) ele demora mais porque eh mais bem trabalhado e senao seriam bilhoes de coisas a fazer que voce nao saberia nem o que fazer e onde ir, voce vai numa cave axa um bixo forte, uma quest nova e morre, depois diz q eh culpa da cip....
Nada a ver,os Updates da CIP são ridiculos comparados com qualquer Empresa que trabalhe num jogo como WOW, PT, GTH, UO, ETC faria um Update para cada semana que sinceramente às vezes os jogadores tem que usar a imaginação para fazer o jogo ficar melhor.
logico que a cip deve criar coisas pra Fa, q sao a maior parte do jogo, mas voce ja viu um lugar no mundo, qualquer lugar, que quem pague pela coisa tenha menos direito (ou iguais) por algo?
hospitais...
clubes...
escolas...
e todo o resto
Eu não disse para serem iquais,mais SIM diminuir essa coisa de P.A ser mais forte no PVP mesmo se tiver no mesmo LV em tudo e equips,etc,podem conferir.
realmente kem tem esse tipo d opiniaum e ja jogo tibia eh pq n conseguiu os obejtivos q qria ou pq foi hacked =/
Até agora não fui Hacked! :yelrotflm
Bom,ainda não cheguei onde queria mas um dia chego viu^^
eu axo q pra faze oq eles tão fazendo a P.a devia ser umas 3x menos, muitos otros jogos tem updates mais trabalhados e custam bem menos q tibia
eu gosto de tibia e por isso jogo, mas eu axo q podia ser bem melhor, a cip é q naum ta sabendo aproveita
Isso sim,isso que eu to dizendo,por favor não quero comentarios do tipo TIBIA É MELHOR QUE TODOS OS MMORPGS