Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A CIP...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A CIP...

Sim esse topíco vai falar da empressa que criou Tibia,a CIPSOFT,bom,para todos ela é conhecida como uma grande empressa e como uma pessíma empressa.

UPDATES

Ela faz um Update RIDICULO enquanto qualquer outro MMORPG faz um patch descente,vejam como exemplo RUNESCAPE(http://www.runescape.com)ele ganha novas Quests,Items,Skills,Cidades,Monstros a cada MÊS enqunato a CIPSOFT apenas faz um Update RIDICULO a cada seis meses ou mais.
    Acho incrível que até os Updates para corrigirem ERROS trazem mais ERROS,realmente é fenomenal.
    Updates no Tibia deveriam ser feitos semanalmente,RUNESCAPE,Gate To the Heavens,Priston Tale tem Updates a cada pelo menos um a dois meses e tem grafícos 3D,enquanto TIBIA com grafícos 2D demoram seculos para fazer um patch de uma cidadezinha e algumas coisinhas.
    Algo que traz mais RAIVA e que quando o nosso OTÍMO Update vem uma das dez coisas é para os Free Accounts,todo jogo que tem sistema desse tipo ao menos se preza em deichar mais que a metade do Update para os Frees e tudo para os Premiun Accounts.

SISTEMA DE P.A F.A

A maior vergonha do Tibia,você pode ver que num PVP um P.A ganha facilmente do F.A,quer dizer brincando alem de upar mais rapído ele também tem a vocação superior entre outras coisas.
    Lenbrando que a CIP atende melhor os nossos queridos P.A enquanto a gente fica só dando risada de nosso char :yelrotflm
    Alem das outras bonificações que deveriam pelo menos dar alguma coisa para os F.A

SUPORTE

Nada a declarar nê,até PT com aquele suporte ridiculo é melhor.

Naum acredita nisso?
    Apenas baixe um jogo descente

(Tibiano frustado com o Tibia,otímo jogo PORÊN CIPSOFT é burra demais.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso me lembro que eu quero joga runescape... ;p
    May da forc3 be with j00

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente quem começa esses topicos foi hackeado ou ta retadinho com a cip

Citação Postado originalmente por Reid Hershel
    Sim esse topíco vai falar da empressa que criou Tibia,a CIPSOFT,bom,para todos ela é conhecida como uma grande empressa e como uma pessíma empressa.

UPDATES

Ela faz um Update RIDICULO enquanto qualquer outro MMORPG faz um patch descente,vejam como exemplo RUNESCAPE(http://www.runescape.com)ele ganha novas Quests,Items,Skills,Cidades,Monstros a cada MÊS enqunato a CIPSOFT apenas faz um Update RIDICULO a cada seis meses ou mais.
    Acho incrível que até os Updates para corrigirem ERROS trazem mais ERROS,realmente é fenomenal.
    Updates no Tibia deveriam ser feitos semanalmente,RUNESCAPE,Gate To the Heavens,Priston Tale tem Updates a cada pelo menos um a dois meses e tem grafícos 3D,enquanto TIBIA com grafícos 2D demoram seculos para fazer um patch de uma cidadezinha e algumas coisinhas.
    Algo que traz mais RAIVA e que quando o nosso OTÍMO Update vem uma das dez coisas é para os Free Accounts,todo jogo que tem sistema desse tipo ao menos se preza em deichar mais que a metade do Update para os Frees e tudo para os Premiun Accounts..
    o sistema de update nao e ridiculo (na minha opiniao, claro) ele demora mais porque eh mais bem trabalhado e senao seriam bilhoes de coisas a fazer que voce nao saberia nem o que fazer e onde ir, voce vai numa cave axa um bixo forte, uma quest nova e morre, depois diz q eh culpa da cip....

Citação Postado originalmente por Reid Hershel
    SISTEMA DE P.A F.A

A maior vergonha do Tibia,você pode ver que num PVP um P.A ganha facilmente do F.A,quer dizer brincando alem de upar mais rapído ele também tem a vocação superior entre outras coisas.
    Lenbrando que a CIP atende melhor os nossos queridos P.A enquanto a gente fica só dando risada de nosso char :yelrotflm
    Alem das outras bonificações que deveriam pelo menos dar alguma coisa para os F.A

SUPORTE

Nada a declarar nê,até PT com aquele suporte ridiculo é melhor.

Naum acredita nisso?
    Apenas baixe um jogo descente

(Tibiano frustado com o Tibia,otímo jogo PORÊN CIPSOFT é burra demais.)
    esse seu porên mostra q vc eh um analfabeto viu vei....

logico que a cip deve criar coisas pra Fa, q sao a maior parte do jogo, mas voce ja viu um lugar no mundo, qualquer lugar, que quem pague pela coisa tenha menos direito (ou iguais) por algo?
    hospitais...
    clubes...
    escolas...
    e todo o resto

se fosse pra ser igual porque pagar?

ja foi muito discutido isso antes

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente kem tem esse tipo d opiniaum e ja jogo tibia eh pq n conseguiu os obejtivos q qria ou pq foi hacked =/

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q pra faze oq eles tão fazendo a P.a devia ser umas 3x menos, muitos otros jogos tem updates mais trabalhados e custam bem menos q tibia
    eu gosto de tibia e por isso jogo, mas eu axo q podia ser bem melhor, a cip é q naum ta sabendo aproveita

Publicidade:

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o sistema de update nao e ridiculo (na minha opiniao, claro) ele demora mais porque eh mais bem trabalhado e senao seriam bilhoes de coisas a fazer que voce nao saberia nem o que fazer e onde ir, voce vai numa cave axa um bixo forte, uma quest nova e morre, depois diz q eh culpa da cip....
    Nada a ver,os Updates da CIP são ridiculos comparados com qualquer Empresa que trabalhe num jogo como WOW, PT, GTH, UO, ETC faria um Update para cada semana que sinceramente às vezes os jogadores tem que usar a imaginação para fazer o jogo ficar melhor.
    logico que a cip deve criar coisas pra Fa, q sao a maior parte do jogo, mas voce ja viu um lugar no mundo, qualquer lugar, que quem pague pela coisa tenha menos direito (ou iguais) por algo?
    hospitais...
    clubes...
    escolas...
    e todo o resto
    Eu não disse para serem iquais,mais SIM diminuir essa coisa de P.A ser mais forte no PVP mesmo se tiver no mesmo LV em tudo e equips,etc,podem conferir.
    realmente kem tem esse tipo d opiniaum e ja jogo tibia eh pq n conseguiu os obejtivos q qria ou pq foi hacked =/
    Até agora não fui Hacked! :yelrotflm
    Bom,ainda não cheguei onde queria mas um dia chego viu^^
    eu axo q pra faze oq eles tão fazendo a P.a devia ser umas 3x menos, muitos otros jogos tem updates mais trabalhados e custam bem menos q tibia
    eu gosto de tibia e por isso jogo, mas eu axo q podia ser bem melhor, a cip é q naum ta sabendo aproveita
    Isso sim,isso que eu to dizendo,por favor não quero comentarios do tipo TIBIA É MELHOR QUE TODOS OS MMORPGS

Banido
    Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vocês tem que ver que a CIP é um projeto feito por universitários que resolveram ganhar algum dinheiro, ela não é uma digamos empresa especializada, que trabalha com mmorpg´s e já tem uma certa experiencia, por isso podemos dizer que ela é uma oficina de fundo de quintal, usa servers baratos, sua equipe de GM`s são jogadores convidados, os seus funcionários são os mesmos universitários que fizeram o jogo, por isso eles não tem condições de fazer um jogo super detalhado, bem feito e que atendo bem o cliente .

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

F.A HL = Fooda acc q conseguiu chegar a ser HL cum uma misera acc free
    P.A HL = .... o normal

sempre quem eh P.A eh forte,,,,,, nunk vi um HL sem ser P.A ( so um cara doidaum q nu lvl 70 n quis comprar P.A por ks...)

ai, relaxem... felizmente a muito branco inlegal por ai q faz P.A por ks... ou tipow, a CIP deveria fazer issu ja q
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido Avatar de Sirkxassa
    Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não axo q eles nao tenham infra-estrutura pra suportar o jogo. Não entendo nada de informatica e semelhantes mas tenho impressão d q não deve ser necessário equipamento tãooooooo avançado e caro p suportar "Tibia"... A maior parte dos lags se deve a problemas no percursso da conexao entre seu pc e o servidor (ou seja, o problema não eh especificamente nem o seu PC nem o servidor), isso já foi tentado explicar algumas milhares de vezes pelos integrantes da cip, inclusive numa entrevista com o steve q ta disponivel aki pelo forum. nada ou mto pouco se pode fazer em relação a isso.

por outro lado, não se pode negar o desleixo da cip para com os jogadores. no caso dos updates por exemplo, q poderiam vir em maior numero e mais qualidade. os free acc tbm, se não merecem um mínimo de vantagens merecem o mínimo de dignidade! lol! da ate pena ver os kra na maior expectativa pelos updates e no final das contas nem as sobras eles aproveitam.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Geralmente quem começa esses topicos foi hackeado ou ta retadinho com a cip

esse seu porên mostra q vc eh um analfabeto viu vei....

hospitais...
    clubes...
    escolas...
    e todo o resto

se fosse pra ser igual porque pagar?

ja foi muito discutido isso antes

··Hail the prince of Sayans··

Kra, eu tb gosto de tibia e tudo +... mas vc tah defendendo a CIP + no fundo vc sabe q a CIP eh incompetentee naum atende nunca os interesses do F.A mas tb naum precisa dizer q o kra eh analfabeto e q ele deve ter sido hackiado
    Talvez vc seja rico e tenha dinheiro de sobra pra pagar P.A. mas tem pessoas q naum tem como EU(se bem q eu keria pagar)...

Publicidade:

Drops de Trimera
    Tem um krinha no forum q me imitow afff q noob
    o nick dele eh : Dropps... ai ai ai assim num dah
    http://img203.echo.cx/img203/6025/naruto8bs.png

Permissões de Postagem