Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 83 de 83

Tópico: A CIP...

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na parte roleplay vc tem razao q os jogadores q tem q fazer os eventos e que +-10% dos jogadores sao roleplayers o resto soh quer mais lvl, matar nbs, querras, etc.
    e dos updates deveriam ser mensais ou a cada duas semanas ou ateh 2 meses e tipo vc demora 6 meses para criar uma cidade e, vamos dizer, 20 monstros em graficos 2d, pelo amor de deus
    eu sei q num sou um perito em criar jogos mas demorar um semestre para isso e ainda ter algun bugs...
    essa eh minha opniao
    ah e tbm eh por isso q eu parei de joga, a maioria das pessoas soh querem lvl e menos diversao, soh querem aparecer no topo da lista com lvl 250.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

F.A HL = Fooda acc q conseguiu chegar a ser HL cum uma misera acc free
    P.A HL = .... o normal

sempre quem eh P.A eh forte,,,,,, nunk vi um HL sem ser P.A ( so um cara doidaum q nu lvl 70 n quis comprar P.A por ks...)

ai, relaxem... felizmente a muito branco inlegal por ai q faz P.A por ks... ou tipow, a CIP deveria fazer issu ja q
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido Avatar de Sirkxassa
    Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não axo q eles nao tenham infra-estrutura pra suportar o jogo. Não entendo nada de informatica e semelhantes mas tenho impressão d q não deve ser necessário equipamento tãooooooo avançado e caro p suportar "Tibia"... A maior parte dos lags se deve a problemas no percursso da conexao entre seu pc e o servidor (ou seja, o problema não eh especificamente nem o seu PC nem o servidor), isso já foi tentado explicar algumas milhares de vezes pelos integrantes da cip, inclusive numa entrevista com o steve q ta disponivel aki pelo forum. nada ou mto pouco se pode fazer em relação a isso.

por outro lado, não se pode negar o desleixo da cip para com os jogadores. no caso dos updates por exemplo, q poderiam vir em maior numero e mais qualidade. os free acc tbm, se não merecem um mínimo de vantagens merecem o mínimo de dignidade! lol! da ate pena ver os kra na maior expectativa pelos updates e no final das contas nem as sobras eles aproveitam.

Permissões de Postagem