Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 83

Tópico: A CIP...

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não digo uma empresa de fundo de quintal,mas se é mal adminstrada é.
    Eu digo isso por causa dos gráficos,quem aki quando começo a joga ficava pensando "Po parece Atari"?
    Reparem tambem numa lan muita gente fica criticando tibia sem ao menos conhecer o jogo,se a cip melhorasse os graficos,nada 3D,só parar de fazer os graficos no paint muitas pessoas começariam a jogar Tibia.Falo isso porque meus amigos simplesmente não jogam Tibia por causa dos gráficos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa fiz post duplo,se algum modera ver pode deleter.
    Última edição por Foduka; 08-06-2005 às 19:29.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sileno
    Jogabilidade ?
    Em tibia a pessoa nem sequer pode andar na diagonal, pareçe mas um sistema de jogo de xadrez ...
    Você nem conhece Tibia e ta falando mal,qualquer pessoa,até em rook, sabe que da para andar na diagonal
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a parte de fa e pa tem mt jogo e sempre no pvp repetindo seu exemplo eh + vantajoso...
    veja os servers de ragnarok como aeRO...qm paga nao tem vantagem nao?O.o
    e eu concordo,fazerem 1 update de bixa como esse eh fods,caramba pelo menos deviam por sl...algo pra nos divertir...eles sabem q o suite vai evoluir pra o 7.41 e ainda fazem...fazer uq sao tolos.
    a cip eh uma vergonha.pena q um dos melhres jogos estao na mao deles ...
    Última edição por Brloureiro; 08-06-2005 às 20:50.
    http://img527.imageshack.us/img527/3...auhhua22ey.jpg
    http://img135.imageshack.us/img135/8...ishcava8gu.jpg
    também sou um

Miojaum~~

The War is Over,If you Want [John Lennon]

Clique aqui para visitar o forum de Titania ^^
    :icon058: o cara do avatar de cerveja(e agora com assinatura tb) \o/

Banido
    Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stryder Hiryu
    Se esta falando que a Cip eh uma empresa "fundo de quintal", tente fazer algo tão bom quanto Tibia... depois volte a conversar.
    RPG Maker serve ?

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A todos falando que tibia parece Atari. Pelo visto vocês nunca tiveram um atari. Hoje em dia o tibia tem um 2d bem bonitinho, bem desenhado, com algumas exceções. Tibia é um dos melhores jogos online. Se tu não acha isso, então simplesmente não joga. Pronto. É tão dificil não fazer alguma coisa?
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sileno
    Que post mais construtivo ...
    mais q o seu topic e post tbm
    e q o post tbm

Quem vai se OWA é você quando os moderadores verem isso .
    Owned.
    Vc deve te levado um punhado do krinha ali de cima. :rolleyes:
    Última edição por Billy Joe; 08-06-2005 às 21:13.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo que os gms de tibia n são la essas coisas, mas do msmo jeito q tibia prescisa de melhorias, os outros tb, algum defeito n ker dizer q é uma empresa de fundo de quintal...
    embora q eu gostaria se melhorassem os grafikos ;P
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    A todos falando que tibia parece Atari. Pelo visto vocês nunca tiveram um atari. Hoje em dia o tibia tem um 2d bem bonitinho, bem desenhado, com algumas exceções. Tibia é um dos melhores jogos online. Se tu não acha isso, então simplesmente não joga. Pronto. É tão dificil não fazer alguma coisa?
    Eu dei uma exagerada vc esta certo, mas eu não quis criticar os graficos do tibia, só disse que se ele fosse melhor mais pessoas jogariam,ou seja,mais futuros PAs.
    Você quando começou a jogar não chegou pro seus amigos e falo:
    -Comecei a jogar tibia,começa tambem é legal!
    Se todos começaram parabens,pois isso é quase impossivel,ja qua a grande maioria das pessoas não querem conhecer o Tibia,assim que veêm os gráficos ja começam a criticar tudo (inventam umas coisas idiotas e compram tibia com outro jogo).Eu sempre observo nas lans,sempre ouço algum comentario sobre tibia (criticando claro) e dos meus amigos só 2 começaram a jogar (um ja paro) os outros dois que eu tentei convencer nem deram muita chance,um pelo menos baixo o cliente -.-.
    Resumindo tudo o que eu disse:A Cip não é uma boa empresa pois uma simples melhora nos gráficos estimularia mais pessoas a começarem a jogar Tibia.(critico a empresa,não o jogo,pois caso contrário ja teria parado de jogar.)
    Ainda tem muitas coisas que a Cip tem que resolver que estão fazendo pessoas pararem de jogar, mas são tantas que eu resolvi abordar a principal,ja que é ela que faz as pessoas começarem com o jogo.
    Obs:Ja entro em algum forum que não seja relacionado a Tibia como o do Uol?La todos falam que tibia é um jogo horrivel e da para ver claramente que nehum jogou pra dizer isso,está apenas julgando o livro pela capa.
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Se a cip fosse mesmo uma empresa de fundo de quintal, como tibia poderia ter ganho todos esses adeptos por todo o mundo??? Como esses forum existiria??? Como TibiaBr existiria??? como você, Sileno, estaria postando aqui???
    Já joguei vários jogos como Ragnarok, MU, RuneScape e o caralho a quatro e nunca vi jogo "melhor" que tibia... por exemplo, quem me mostrou o jogo foi meu irmão, na primeira vez que eu vi ele jogar eu achei simplesmente HORRÍVEL, mas depois eu comecei a jogar e acabei me apaixonando pelo jogo...
    O melhor de Tibia são para mim os gráficos 2D, isso mesmo, os gráficos 2D, se Tibia fosse sem gráficos 2D pra mim não é Tibia... tá certo que devia botar uns gráficozinhos melhores pra o jogo ficar melhor que já está...
    Até hoje eu não encontrei em nenhum jogo MMORPG coisas que tem no Tibia, a jogabilidade, interatividade com o mouse e teclas (Ragnarok a única coisa que você usa é o mouse) e por último e não menos importante que tem no no Tibia e não achei em nenhum outro jogo é, o ROLEPLAY! Por exemplo em Ragnarok: quando você morre você não perde nada deixando a morte no jogo como se fosse uma coisa secundária enquanto em Tibia quando você morre você pergunta "Que que eu perdi, eihn?", Outro exemplo de Roleplay que não tem em Ragnarok é: Vou usar minhas asas de borboletas para ir até o meu... o meu... Save Point??? Quando eu morro no Ragnarok eu volto para o meu... o meu... Save Point??? O que Save Point tem haver com Roleplay??? se o jogo é um RPG, cadê o RPG??? Esse Roleplay que eu achei no Tibia que me atraiu no jogo... agora vou dar um oputro exemplo de Morte no Tibia com sistema de Ragnarok: Você é um nobre cavaleiro que com sua espada e armadura reluzente vai matar um dragão numa caverna perto de Ab'dendriel, você entra na caverna, luta cotra o dragão e acaba morrendo, os Deuses não querem que você morre então quando volta a vida você volta para o Save Point que você escolheu... Se Ragnarok fosse RPG, onde estaria o RPG, enquanto em Tibia se passa a ocasião acima e os Deuses não deixarem você morrer, aí sim você voltaria ao templo da cidade onde você mora, isso sim é RPG...
    Fiz até uma besteira em comparar mas é até contraditório pra mim mesmo, Tibia é um Jogo, WoW é outro, EverQuest é outro, Ragnarok é outro, RuneScape é outro e exitem muitos outros.
    A Cip não é de fundo de quintal e sim um pouco mal organizada... mas agora me diz que empresa de jogos até hoje não teve algum problema???
    flws aew...

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem