Postado originalmente por
Greiskul
A todos falando que tibia parece Atari. Pelo visto vocês nunca tiveram um atari. Hoje em dia o tibia tem um 2d bem bonitinho, bem desenhado, com algumas exceções. Tibia é um dos melhores jogos online. Se tu não acha isso, então simplesmente não joga. Pronto. É tão dificil não fazer alguma coisa?
Eu dei uma exagerada vc esta certo, mas eu não quis criticar os graficos do tibia, só disse que se ele fosse melhor mais pessoas jogariam,ou seja,mais futuros PAs.
Você quando começou a jogar não chegou pro seus amigos e falo:
-Comecei a jogar tibia,começa tambem é legal!
Se todos começaram parabens,pois isso é quase impossivel,ja qua a grande maioria das pessoas não querem conhecer o Tibia,assim que veêm os gráficos ja começam a criticar tudo (inventam umas coisas idiotas e compram tibia com outro jogo).Eu sempre observo nas lans,sempre ouço algum comentario sobre tibia (criticando claro) e dos meus amigos só 2 começaram a jogar (um ja paro) os outros dois que eu tentei convencer nem deram muita chance,um pelo menos baixo o cliente -.-.
Resumindo tudo o que eu disse:A Cip não é uma boa empresa pois uma simples melhora nos gráficos estimularia mais pessoas a começarem a jogar Tibia.(critico a empresa,não o jogo,pois caso contrário ja teria parado de jogar.)
Ainda tem muitas coisas que a Cip tem que resolver que estão fazendo pessoas pararem de jogar, mas são tantas que eu resolvi abordar a principal,ja que é ela que faz as pessoas começarem com o jogo.
Obs:Ja entro em algum forum que não seja relacionado a Tibia como o do Uol?La todos falam que tibia é um jogo horrivel e da para ver claramente que nehum jogou pra dizer isso,está apenas julgando o livro pela capa.