Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83

Tópico: A CIP...

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É facil para um jogo que nao tem nada vc criar coisas novas.. mas quando vc fala de um jogo complexo como o TIbia, um jogo de mias de 7 anos de idade.... fica complicaod que se tenha atualizacoes semanais como foi sugerido.... e ficar atualizando todo dia pra cria um sqrm novo soh por dizer que criou.. grande coisa......como ja frisei em outro topico.. em RPG nao eh o mestre que te leva a dungeon.. e sim vc que corre atraz delas..... se a CIP te mostrasse como chegar nas dungeons ela estaria quebrando uma grande regra do RPG... a imparcialidade do mestre......

aBRacos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cra, leia a matéria do Golden Fox na seçã Matérias. Aprenda a nao comparar Tibia com outros jogos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok. Da mesma maneira que tem o direito de expor sua opinião eu tenho o direito de responde-la.

Primeiramente a CipSoft cria os updates, com intuito roleplay, e para isso eles ficam pensando no que criar que poderá chamar a atenção dos tibianos em geral. O Jogo tem algumas funções complicadas, se quiser provar isso tente programar uma versão de tibia. (Sim, quando era permitido eu ja tentei)

Segundo ponto que vc abordou é a P.A. Em muitos jogos, alias quase todos, só existem os P.A, as pessoas que pagam para jogar, pq quem não paga, não joga. Ai ficam indo para os servidores piratas que são uma porcaria. Tibia por sua vez permite que você jogue junto aos P.A. Se você quer ter privilégios assim como os premmys, pague pelo mesmo. A Cip ja faz muito deixando os frees jogar.

A respeito do suporte, acho que vc não sabe como usá-lo. Existe maneiras de vc enviar e-mails para a cip, no próprio game vc encontra as ajudas necessárias. São elas, como instalar o tibia (na própria instalação ja vai explicando), e para saber como se joga, pergunte a players, tbm existem os Fansites oficiais e um deles somos nós o tibiaBR.com, damos suporte ao jogo em português.

Minha opinião é que você não sabe usar dos sistemas de suporte da Cip e que não consegue entender, que quem paga tem mais direitos. Se vc quer ter mais direitos. Pague.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido
    Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Ok. Da mesma maneira que tem o direito de expor sua opinião eu tenho o direito de responde-la.

Primeiramente a CipSoft cria os updates, com intuito roleplay, e para isso eles ficam pensando no que criar que poderá chamar a atenção dos tibianos em geral. O Jogo tem algumas funções complicadas, se quiser provar isso tente programar uma versão de tibia. (Sim, quando era permitido eu ja tentei)

Segundo ponto que vc abordou é a P.A. Em muitos jogos, alias quase todos, só existem os P.A, as pessoas que pagam para jogar, pq quem não paga, não joga. Ai ficam indo para os servidores piratas que são uma porcaria. Tibia por sua vez permite que você jogue junto aos P.A. Se você quer ter privilégios assim como os premmys, pague pelo mesmo. A Cip ja faz muito deixando os frees jogar.

A respeito do suporte, acho que vc não sabe como usá-lo. Existe maneiras de vc enviar e-mails para a cip, no próprio game vc encontra as ajudas necessárias. São elas, como instalar o tibia (na própria instalação ja vai explicando), e para saber como se joga, pergunte a players, tbm existem os Fansites oficiais e um deles somos nós o tibiaBR.com, damos suporte ao jogo em português.

Minha opinião é que você não sabe usar dos sistemas de suporte da Cip e que não consegue entender, que quem paga tem mais direitos. Se vc quer ter mais direitos. Pague.
    Cara vou ser sincero mas se tibia fosse pago a Cip Soft iria a falencia, o que mais me irrita na Cip é que elaé um desacato total no jogo, cria vários mundos sem ter o suporte adequado para cria-los, quem testa os servers primeiro são os players, o certo seria ela testar primeiro, cria vários mundos com uma pequena quantidade de pessoas dificultando a entrada de players, vários itens maus desenhados continuam mau desenhados, o roleplay nem existe mais se a pessoa entrar em tibia vai ver mais um jogo de pura zoação e nada de roleplay, cujo o divertimeno principal é sair pkando e vendo os caras chorar .

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manuw,to contigo,cip du *********,como algums dizem ''os incomodados que se mudem'',ééé,eu ja to me mudando,só espera o pentiun 4 xega pra joga mu
    topic#concordo plenamente contigo,esses ''updates''{se é q eu posso xama los} demoram bastant tempo e oq vem de novo?''OMGOSH NOVA CIDADE'',aham,sendo que só é pra p.a,mas o ''melhor'' de tudo sao os GM'S',aiai do jeito que a coisa vai,tibia ainda vai ''creçer'' muito............
    como algums dizem aki ''só ta falando isso pq foi hacked ou n passo do lvl 12''
    nunca fui hacked{só na vez que hackiaram o tibia todo},fora isso...........eu só joguei tibia durante 2 anos e meio pq meu pc nao aguenta outra coisa.....nada+a dizer

Publicidade:

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sim,claro

Claro,eu postei isso num Forum para ver a opinião do pessoal.
    É verdade,muitos MMORPGs só colocam aquele "Uptatzinho" mas se olharmos bem pelo menos tem Update.
    Sim,muitos jogos você só pode jogar pagando mesmo,mas a E-GAMES está produzindo jogos gratuitos com qualidade superior ao jogos pagos como PT,confira no site dele se MMORPGs,alem de quem PAGA não ser totalmente forte com regeneração de HP a mais,Itens melhores entre outras coisas que nem quero citar,isso acho que poderiam colocar um pouco mais de igualdade no Tibia.
    Muitas pessoas não jogam mais por Roleplay podem ver esses Tops vejam se eles jogam em Roleplay concerteza são famintos por Levels,os Updates continou achando que são fracos comparados com qualquer MMORPG de hoje em dia,Ragnarok ápos o epísodio sete achava que não iria ter novos Updates mas teve.
    Sobre o suporte,nunca aconteceu nada mas quando tirei uma duvida sobre hackes entre essas coisas nunca recebi uma resposta boa,apenas para eu ir no site e ler poucas informações de metódos de ser proteger.
    Se fosse para Tibia ser desse jeito criem um server Roleplay.
    Tibia está em um pouco de decadencia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sileno
    Bem vocês tem que ver que a CIP é um projeto feito por universitários que resolveram ganhar algum dinheiro, ela não é uma digamos empresa especializada, que trabalha com mmorpg´s e já tem uma certa experiencia, por isso podemos dizer que ela é uma oficina de fundo de quintal, usa servers baratos, sua equipe de GM`s são jogadores convidados, os seus funcionários são os mesmos universitários que fizeram o jogo, por isso eles não tem condições de fazer um jogo super detalhado, bem feito e que atendo bem o cliente .
    Bem a CipSoft é uma empresa multinacional, localisada em uma das cidades da Almenha, não me lembro qual, algo com "pitsburg", não me lembro bem ao certo. Ela tem funcionários contratados, e os GM's são pessoas que entedem de tibia, eles são jogadores, e recebem como gratificação uma P.A eterna se não me engano. Jogo mais detalhado e com mais enigmas que tibia não tem, e é necessário tempo para isso ser criado. Se tibia fosse fundo de quintal não estaria no mercado de games a 7 anos.

Tibia está em um pouco de decadencia.
    Eu acho que não... com mais de 30 mil jogadores online todos os dias, ou quase isso, está longe de falir em.... hehe

Banido
    Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Bem a CipSoft é uma empresa multinacional, localisada em uma das cidades da Almenha, não me lembro qual, algo com "pitsburg", não me lembro bem ao certo. Ela tem funcionários contratados, e os GM's são pessoas que entedem de tibia, eles são jogadores, e recebem como gratificação uma P.A eterna se não me engano. Jogo mais detalhado e com mais enigmas que tibia não tem, e é necessário tempo para isso ser criado. Se tibia fosse fundo de quintal não estaria no mercado de games a 7 anos.
    Você tem alguma foto da sede ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sileno
    Você tem alguma foto da sede ?
    Putz, tem a foto do predio em algum canto do fórum... não tenho aqui comigo no momento.

Edit: Achei.

Foto:

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Fanta br" no runes, add eu la.

Publicidade:

Permissões de Postagem