+ q o seu, otarioPostado originalmente por Sileno
º-= OWNED =-º
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
+ q o seu, otarioPostado originalmente por Sileno
º-= OWNED =-º
http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif
The Horn of Gondor!
Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente

Num foi construtivo + foi ingraçado AUHEuaEhuaehaeUhAEUAEHue....bom num é fundo de quintal não kara =p se ligaPostado originalmente por Sileno

Quem vai se OWA é você quando os moderadores verem isso .Postado originalmente por Knight of Arcania
cara... acho q uma empresta de quintal não teria como ter tantos servers ons 24h por dia, vai pesquisar mais pra saber, na moral vc eh otario igual falram
20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
00:15 Xuplla [5]: O.O
Vida Loka Cabulosa![]()
00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela
acho q vcs reclamam de mais da cip... eu prefiro esse grafico 2D q vcs chamam de porcaria entre outras coisas do q aqueles sofistificados, é aí q está o charme do tibia
está insatisfeito com o tibia vai jogo outros rpg's q vc citou... eu continuo gostando mais desse grafico feio q nunca muda![]()
20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
Vida Loka Cabulosa![]()

Simplesmente considero tibia uma empresa de fundo de quintal, pelo fato do seu server ter uma capacidade mínima até mesmo o server do tibia br consegue se criar ums 5 ou 6 mundos em tibia, os seus funcionários nem escolaridade tem, são escolhidos jogadores de forma aleatória ou pelo um test feito no site, os caras nem curso de computação tem, pode entrar até mesmo entrar uma criança de 10 anos no comando, a sua história, interface e tudo mais foram feitos por universitários, ou melhor um projeto fracassado na universidade que usaram para ganhar dinheiro, as outras empresas que vejo que trabalham com MMORPG´s são empresas pioneiras no assunto que possuem um equipe de verdade, e tem capital para investir, a TEC TOY por exemplo foi quem trouxe Ragnarok para o Brasil criando a Level UP games, mas a Cip Soft é composta por algum universitários e pessoas desconhecidas ...Postado originalmente por Mythadeoz Todor
Obs: Só para vocês terem um ídeia os própios jogadores tem que criar eventos no jogo por causa da falta da partiçipação da Cip alem das constantes quedas que são resposta por causa da falta de manutenção no server.
Última edição por Sileno; 08-06-2005 às 16:48.

Não é uma questão de sostificação mas sim de qualidade da empresa, se a Cip Soft levasse tibia a sério tenho certeza que o jogo mudaria de nível, nem precisava melhorar os gráficos mas sim o jogo em sí .Postado originalmente por Mythadeoz Todor
cip não é uma empresa de fundo de quintal, apenas não consegue atender todos mundos que criou, mundos são criados mas o número de gms, conselheiros e os q se responsabilizam para o bem estar do jogo não aumentam em proporção
Vida Loka Cabulosa![]()
Aew...tem um ditado mto velho que diz o seguinte:
"Os incomodados que se mudem"
se voce nao esta satisfeito com o tibia ou com a CIP pare de dar ibope pra ambos e saia fora d tdo que seja relacionado ao jogo e a empresa... incluindo esse forum/site....
se o jogo fosse um projeto fracassado, vc nunca teria sabidod e sua existencia... e esse site nao existiria.. logo o projeto deu certo..
caso voce nao saiba nao existe nenhum teste para se tornar GM.........
o jogo eh de RPG e como todo RGP sao os jogadores que tem que se virar pra achar as dungeon e nao o "mestre" (no caso a CIP) que tem q ficar infiando as pessoas em dungeons.....
quanto ao servidor, se o do tibiaBR suportasse "5 ou 6 mundos de tibia" (como vc falou) Tenebra nao teria sido movido pros EUA.....
recomendo que vc ao menos pense antes de escrever para evitar topicos de tamanha utilidade para toda a comunidade...
aBRacos
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!
pro jogo fica melhor naum prescisa nescessáriamente melhora os gráfico, é claro q ajuda, mas mesmo ficando desse mesmo jeito 2d, da pra melhora muito o graficoPostado originalmente por Mythadeoz Todor
axo q quem fez o tópico naum tava falando só do gráfico, e sim dos update em geral q tem pocos itens, pocos bixos novos, nenhuma magia nova e quase tudo dos updates tem sido só pra p.a