Não sou muito chegado em gatos, mas puta que pariu... que animal lindo, ein?
Um gato mais bonito que o outro, parabéns ai pra galera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Não sou muito chegado em gatos, mas puta que pariu... que animal lindo, ein?
Um gato mais bonito que o outro, parabéns ai pra galera.
Penelope Widmore:
![]()
não é nome composto bobinho. É nome e sobrenome.
Iria pegar um macho que se chamaria Desmond Hume, mas a feminha é mas dócil e queta dentro de casa. Macho foge e briga muito.

Foto tirada pelo Instagram.
Theodore (Leia-se Teodor).
Um papagaio da raça Papagaio Verdadeiro ou Verdadeiro de Ombro Vermelho. (cient. Amazona aestiva)
Podem chama-lo por Théo.
Sim, o apelido leva acento, o nome verdadeiro não.
(:
Última edição por Thales Lira; 19-05-2012 às 11:56.
Pretinha <3
Misinha <3
Já perdi um cachorro quando tinha uns 10 anos, e ele era um cachorro bem alegre mesmo, sempre que a família chegava em casa fazia uma festa, passava o dia querendo mordendo meu calcanhar, muito brincalhão. Foi muito difícil, me lembro até hoje de eu, meu irmão e meu primo enterrado ele no quintal, todos chorando. No outro dia não conseguia assistir a aula direito e cheguei até a chorar quando um amigo me perguntou dele.
Hoje, sempre que me lembro dele já fico com medo de quando chegar a hora das minhas cadelas que estão aqui a 7 anos.
Força ai cara, valeu.
Blue Belt
Obrigado pela força luizão tetra
Como eu disse, eu tinha pensado que era nosso gato que tinha morrido, e era minha cachorrinha, e agora concerteza sabemos que nosso gatinho tambem morreu envenenado..Ele ja ta sumido vai fazer uma semana.
É o segundo gatinho que perdemos por conta de veneno e agora minha cachorra.
Sinto muito pelo seus gatinhos..Aqui relutamos muito em pegar animais também, minha mãe perguntou se eu queria outra, mas ela é insubstituivel, alem do mais só de pensar na dor que eu enfretaria daqui uns anos, não sei se aguentaria.
@helb
Muito obrigado pelo apoio.
Eu entrei de ferias hoje, estava super feliz, e até agora simplesmente não consigo ficar feliz, estou arrasado, pensando nela toda hora, te entendo, o sentimento é fortissimo, a dor parece que maior ainda então.
Só de pensar que o corpinho dela esta ali no quintal, enterrado e apodrecendo me corta o coração e não consigo conter as lagrimas.
Não fique pensando no dia que suas cadelinhas vão partir, até porque elas são novas, no minimo tem mais 7 anos de vida por ai, aproveite bastante, e lamento pela sua perda tambem
abraços
Última edição por Criatura; 29-11-2012 às 21:21.
Living the lifestyle
Última edição por Hoskow; 30-12-2012 às 22:15.