Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 178

Tópico: Mascotes Real Life

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei um beagle, ia doar , acabei me apegando no bicho kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou postar nenhuma foto hoje, só quero desabafar.
    O gatinho aqui de casa estava sumido a alguns dias, uns três, eu gosto dele, ele é um bom animal, carinhoso e calmo.
    Cheguei em casa hoje com minha mãe, e vi a minha tia dando uma noticia que ficou bem obvio pra mim, pois minha mãe e todo mundo tava chorando.
    O gato tinha morrido, eu fiquei mal por ver minha mãe chorar, porque sei o quanto ela gostava dos gatinhos dela.
    Quando cheguei no fundo da casa com todo mundo, eles falaram que "ela" estava num saco preto ali na grama, quando eles disseram "ela" eu não acreditei, perguntei se era a lindinha, nome da minha cachorra, porque até então eu achava que era o gatinho que estava sumido, aí eles me confirmaram e eu desabei literalmente no chão, não tive forças nem pra ver ela no saco...Enterraram ela no quintal, estou muito triste, porque ela foi minha primeira cachorrinha, ganhei ela com 13 anos, enfim, imaginar que nunca mais eu vou ver ela fazendo festinha pra mim quando eu chego em casa é triste, triste mesmo, doi muito.
    Só isso mesmo galera, tomem cuidado com seus cachorrinhos e animais, não deixem eles tão solto na rua, porque ele pode acabar sendo envenenado e isso é muito serio e acontece mais do que vocês imaginam.
    abraços

Living the lifestyle

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    O gatinho aqui de casa estava sumido a alguns dias, uns três, eu gosto dele, ele é um bom animal, carinhoso e calmo.
    Cheguei em casa hoje com minha mãe, e vi a minha tia dando uma noticia que ficou bem obvio pra mim, pois minha mãe e todo mundo tava chorando.
    O gato tinha morrido, eu fiquei mal por ver minha mãe chorar, porque sei o quanto ela gostava dos gatinhos dela.
    Quando cheguei no fundo da casa com todo mundo, eles falaram que "ela" estava num saco preto ali na grama, quando eles disseram "ela" eu não acreditei, perguntei se era a lindinha, nome da minha cachorra, porque até então eu achava que era o gatinho que estava sumido, aí eles me confirmaram e eu desabei literalmente no chão, não tive forças nem pra ver ela no saco...Enterraram ela no quintal, estou muito triste, porque ela foi minha primeira cachorrinha, ganhei ela com 13 anos, enfim, imaginar que nunca mais eu vou ver ela fazendo festinha pra mim quando eu chego em casa é triste, triste mesmo, doi muito.
    Só isso mesmo galera, tomem cuidado com seus cachorrinhos e animais, não deixem eles tão solto na rua, porque ele pode acabar sendo envenenado e isso é muito serio e acontece mais do que vocês imaginam.
    abraços
    Porra velho, só quem teve um animal (cachorro principalmente) sabe da lealdade e carinho que eles sentem por nós. Quantas vezes chegava em casa meio chateado com algumas coisas e minha cadelinha vinha pulando, fazendo uma festa incrível só por poder ter te visto mais uma vez, brincando e até confortando a pessoa. Cachorro é um animal muito foda. Infelizmente minha mãe é uma pessoa perturbada e não permitiu que eu ficasse com ela, daí hoje em dia ela vive com a minha vó. Dá muita saudades.

Força aí velho, abraço.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pela força,
    a vida segue em frente, o meu amor por ela vai sempre existir, a saudade também, enorme.
    Por mais que você saiba que todo mundo morre, e que seu animalzinho de estimação também vai morrer, você fica chocado demais ao saber, você não espera por esse dia, e quando ele chega, você simplesmente desaba, tantas lembranças, tantas recordações, eternas..Deem um beijo no animalzinho de vocês, pois nunca se sabe o dia de amanha.
    abraçao

Living the lifestyle

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já perdi um cachorro quando tinha uns 10 anos, e ele era um cachorro bem alegre mesmo, sempre que a família chegava em casa fazia uma festa, passava o dia querendo mordendo meu calcanhar, muito brincalhão. Foi muito difícil, me lembro até hoje de eu, meu irmão e meu primo enterrado ele no quintal, todos chorando. No outro dia não conseguia assistir a aula direito e cheguei até a chorar quando um amigo me perguntou dele.

Hoje, sempre que me lembro dele já fico com medo de quando chegar a hora das minhas cadelas que estão aqui a 7 anos.

Força ai cara, valeu.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela força luizão tetra
    Como eu disse, eu tinha pensado que era nosso gato que tinha morrido, e era minha cachorrinha, e agora concerteza sabemos que nosso gatinho tambem morreu envenenado..Ele ja ta sumido vai fazer uma semana.
    É o segundo gatinho que perdemos por conta de veneno e agora minha cachorra.
    Sinto muito pelo seus gatinhos..Aqui relutamos muito em pegar animais também, minha mãe perguntou se eu queria outra, mas ela é insubstituivel, alem do mais só de pensar na dor que eu enfretaria daqui uns anos, não sei se aguentaria.

@helb
    Muito obrigado pelo apoio.
    Eu entrei de ferias hoje, estava super feliz, e até agora simplesmente não consigo ficar feliz, estou arrasado, pensando nela toda hora, te entendo, o sentimento é fortissimo, a dor parece que maior ainda então.
    Só de pensar que o corpinho dela esta ali no quintal, enterrado e apodrecendo me corta o coração e não consigo conter as lagrimas.

Não fique pensando no dia que suas cadelinhas vão partir, até porque elas são novas, no minimo tem mais 7 anos de vida por ai, aproveite bastante, e lamento pela sua perda tambem
    abraços
    Última edição por Criatura; 29-11-2012 às 21:21.

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua cadelinha é fabulosa, parabens

Living the lifestyle

Registro
    13-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Hoskow; 30-12-2012 às 22:15.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    abraços
    sinto muito por vc, os animais acabam tornando parte da família com o tempo de convivência, não tem jeito =(

não sei como seria ficar longe da Lua também..
    eis ela aqui:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani Ver Post
    sinto muito por vc, os animais acabam tornando parte da família com o tempo de convivência, não tem jeito =(

não sei como seria ficar longe da Lua também..
    eis ela aqui:
    qual é a raça dela? chitzu?

a minha é muito parecida com ela

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. Videos Real Life - Tópico pesado
    Por Tony Supimpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 343
    Último Post: 15-11-2017, 20:29
  3. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53

Permissões de Postagem