Bright19
Queria saber se posso colocar um link do seu tutorial no TOpico "solicite seu tutorial".
Aguardo resposta. Vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bright19
Queria saber se posso colocar um link do seu tutorial no TOpico "solicite seu tutorial".
Aguardo resposta. Vlw
"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"
Hunting Mode
[ ON ]
Training Mode
[ OFF ]
...............................................................................
@ SMSN
Claro que pode haha'
@Topic
Tutorial Terminado!
Última edição por Mavistheone; 30-06-2011 às 15:08.
Gostei do tuto, o importante nessa task, é não se preocupar se estiver tendo wast ao longo dela, pois no final, a Esmeralda, sempre da no MÍNIMO 5k (k-legs ou armor), sem contar que as vezes (na maioria das vezes, para falar a verdade) voce pega 2 rares, tipo k-armor e epee, ai ja são 13k de lucro...ótimo task, com lucro certo
o cara caçar ai sem çpelo menos arma de arena 2 e sem soft e skil 75/75 ele vai ter um pequeno waste na média.
Hehe, então cara no alchemist seria mais complicado, nesse respawns é bem susse, visto que tem poucos rats e se tomar cuidado não vem mais de um. De Relic Sword é bem fácil caçar, tendo skills 70/70 + já dá sem waste se você tiver alguma sorte. É claro que não é 100% das vezes que o boss vai dropar loot bom, mas diria que a maioria das vezes sim.
Como o cara ali de cima disse, quem for fazer a task não pode ficar olhando o waste que está tomando antes do boss, porque o jogo pode virar né.
Valeu Pelos comments.
Abrass
Eu não estou falando isso sem fundamentos, eu comecei a caçar ai no lvl 55 skil 80/79 com relic sword dsm rh blue boh e mms sem soft, eu gastava em média 400 mp por task, é claro que algumas vezes eu tinha lucro mais na média ficava na mesma tinha um pequeno lucro, eu comecei a lucrar horrores pós lvl 73~com soft e avenger
seu tutorial está bom apenas não concordo com essa parte
abs
saldades de caçar os rats pela manha
@topic
ta tudo mt bom.
" Nao importa o quanto voce se importe,
Algumas pessoas simplesmente nao se importao"
muito bom o tutorial kra.. ta bem explicado..
parabens !