msm assim em chimera tem havido poucos scammers ultimamente....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
msm assim em chimera tem havido poucos scammers ultimamente....
Gudias
LoL n00b mais ainda quem entra ainda la! Mas tipo esses karas devem ser banidos para sempre por tempo Indeterminado!
Essa foi muito massa cara!!!! uma das melhores que eu já li aqui no forum!Postado originalmente por Mestre HuHuHu
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
vc quer q ele seja banido pra sempre ou por tempo inderteminado???? Os 2 num dá....
AUhaUheuhaeuheueahPostado originalmente por Golden_Fox*****
foda ..
tem q ser imbecil pra cair .. mas no tibia tem de tudo né ? =\ fazer oq
Love is a name . Sex is a game . Forget the name and play the game
ele nao tava falando do teu trecoPostado originalmente por metal'zoa
tava falando do cara que falo
deviam ser banidos PARA SEMPRE POR TEMPO INDETERMINADO :riso:
HUhuahuahua se eleé banido pra sempre, na da pra ser banido para sempre por 3 meses HUAHUAHUAHUAUHUHAH
Nunca deem sua senha, nem se for um cara vestido de GM pedir![]()
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "
Isso é normal... nego querendo melhorar suas coisas pegando "emprestado" de outras pessoas. Já aconteceu de gente que eu conheço ser hackeado por amigo na RL só porque o que hackiou tava na merda enquanto o hackeado era High Level.
Como já foi dito: Não dê sua acc/pass a ninguém, nem a CIP irá pedir isso a você.
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.