Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Monstros diurnos e noturnos

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Monstros diurnos e noturnos

Caras acho que a cip bobeia muito com isso,no dia deveria te rum tipo d emosntro e a noite tambem,a noite poderiam ter undeads como skellets,gholl etc,assim o jogo teria mais toque de rpg,por exemplo um monstro nao fica acordado 24 horas mais sim ate anoitecer,depois ele dorme,em baixo d ethais por exemplo de dia teria cyclops,e de noite gholls skellets behonders,assim obrigaria os players a caçar em uma determinada hora que daria o jogo um toque especial,porque é absurdo uma criatura da noite como vampiros viver de dia gholls,tambem bh o que voce acham disso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Gambit mas, não seria por isso que a maioria destes monstros noturnos são encontrados em cavernas???
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

num achei mto boa naum, tipow, tem lugares em q ia ser impossivel caçar, pq os HL ia ficar com o respawn soh pra eles, aí qdo acabasse o turno (diurno ou noturno) eles iam embora, e qdo chegasse o turno de novo, eles voltavam. Achu q ia dar merda.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser uma boa... assim como jogar ia ser uma boa tb! Que mundo é esse que num chove???? Poderia chover, daí tua capacidade fica menor, já que as coisas ficam mais pesadas molhadas e tal....
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n acho mto boa a ideia, pq vai, ahhhh sei lah, n eh mto boa

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rpg é feito disso, muitas coisas que a CIP deixou de lado são essenciais, muitos de vcs naum gostaram pois teria q mudar, e ngm gosta de mudar derrepente, mas fala sério, ficaria mtu mais rox e mais parecido com RPG!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendigo Vermelho
    Boa Gambit mas, não seria por isso que a maioria destes monstros noturnos são encontrados em cavernas???
    os maiores respawns de ghoul e skeletons que vi foram na superficie mais precisamente em POH e em edron - acho que não procede porém os HL dominariam os respawns com certeza.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    Ia ser uma boa... assim como jogar ia ser uma boa tb! Que mundo é esse que num chove???? Poderia chover, daí tua capacidade fica menor, já que as coisas ficam mais pesadas molhadas e tal....
    É, imagine só: Você é um Sorcerer que, de modo suado, invoca um Fire Elemental... Muito feliz, você anda pelo campo aberto... Até que sente uns pingos de chuva caindo, que logo se transformam em um "toró"... Enquanto vai se sentindo cada vez mais molhado, você olha ao seu lado e vê seu lindo Fire Elemental apagando... :yelrotflm :biggrinbo :joyeux15:

Se não virar realidade, seria no mínimo engraçado... :thumb:

Bom... Mas gostei de ambas as idéias, tanto a do "Dia e Noite" como a do "Tempo Variável"... Acho que não seriam TÃO complicadas de serem aplicadas(mais a 2ª, que exigiria numa mudança nos monstros que seriam afetados + characters que teriam o Cap. diminuido), mas exigiriam um pouco de trabalho e tornariam o jogo um pouco mais pesado...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu gostei eu axo q ia fikar mto mais legal...
    mais vamos ver oq vai vir no update de natal pq eles nao vao soh colokar novos monstros, graficos, cidades... vao colokar magias... e alterar mta coisa como foi feito no ultimo update... eh soh esperar kem sabe isso pode acontecer??? pq o dia e a noite jah existe no tibia.... eh fazer um sistema q determina o respaw conforme a hora do dia.... pelo poko q eu sei de programacao axo q seria facil...

mas por otro lado seria ruin pq vcs eskeceram das pessoas q soh podem jodar um determinado horario do dia ai ele nao mataria alguns bixos porque nao corresponderia o hoario do respaw...
    mais eh claro q ia fikar mais legal =p

tbm eh obvio q certos bixos ficariam o tempo todo com respaw... os monstros q dropam itens bons e valiosos oq nao tornaria tao ruin pra kem joga sempre no horario q tah de dia ou denoite....

axo q jah falei mto... qq outra coisa eu posto aki...

flw

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Hmm...talvez por ser um jogo online ficaria meio confuso, pois e as pessoas que ficam 1 dia inteiro caçando Demon (ou qualquer outra criatura), pra achar loot? Ficaria estranho :unsure:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Noturnos ou Diurnos?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 01-09-2011, 15:40
  2. NOVOS MONSTROS
    Por Miro Scarlet Heart no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 29-03-2008, 19:49
  3. Melhor monstro para treinar:
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral