A proposta do tópico é simples. Escolham 1 (um) filme como recomendação, apenas um. O único caso que eu aceitarei dois ou mais filmes é para os filmes que possuem sequência. Como só pode escolher um, peço para que escolham a sua recomendação suprema, um filme que você acredita que vai mudar a vida de quem assistir. Escolham com cuidado e escrevam o porquê de estarem recomendando-o (afinal, não será um filme qualquer).
O objetivo é que não haja muitos filmes, sendo assim viável para que todos nós assistamos todas as recomendações sem sacrificar muito tempo.
Começando:
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Encantou-me. Simplesmente assim. Fui pego de surpresa por esse filme; era diferente do que eu estava acostumado, estava querendo entrar na onde do cinema 'cult' e minha amiga me recomendou Amélie Poulain. Procurei sobre e a sinopse não dizia muita coisa; curioso, decidi assistir. Mudou todo o conceito de cinema na minha cabeça, me apaixonei pelos personagens, pelas informações inúteis, pelas cores, pela incrível música, pela França, pela Amélie.
Não sei quantas vezes assisti esse filme. Assisto quase que posso, triste, feliz, doente ou saudável. O filme é bobo, alegre, engraçado, romântico, colorido, inteligente, diferente. Espero que gostem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação