Citação Postado originalmente por Flames Druid Ver Post
Oi amigo

O tutorial ta bom, mas tem um monte de coisa que eu julgo importante que tão faltando. Vo listar, espero que vc não se incomode:

Qual level necessario para caçar em quais andares? E quais os skills ideiais para cada andar?
Qual a Exp/h?
Quais os itens que são valiosos de cada monstro que valem a pena ser guardados, ja que não da pra fazer loot bag?

Acho que são coisas simples, mas importantes que as pessoas vão querer saber. Em relação a mapas e criaturas por local, ta perfeito, mas acho que só falta isso
Bem as coisas que tu julgou importante eu não julgo, o level, bem pode ser do level 40 ao 100, conforme o level tu escolhe o nivel que vc "aguenta" caçar. xp/h, não caçei 1 hs lá então nao sei.
Iten valioso, tu ta curtindo com minha cara néh, eu coloquei o lot de todas as criatuas que tem na hunt, tu não pode ver qual e o mais valioso, para mim isso são coisas que não faz diferença, e pesquisar para saber quando vale tal item e bom =D.
E o meu tutorial, e para mostrar o lugar de hunt e os monstros, e isso foi exibido. Aproveite (ou não).