Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Helheim

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi amigo

O tutorial ta bom, mas tem um monte de coisa que eu julgo importante que tão faltando. Vo listar, espero que vc não se incomode:

Qual level necessario para caçar em quais andares? E quais os skills ideiais para cada andar?
    Qual a Exp/h?
    Quais os itens que são valiosos de cada monstro que valem a pena ser guardados, ja que não da pra fazer loot bag?

Acho que são coisas simples, mas importantes que as pessoas vão querer saber. Em relação a mapas e criaturas por local, ta perfeito, mas acho que só falta isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    New Knight

LvL 80 [x] 80/80 [x]
    LvL 90 [x] 85/85 [x]
    LvL 100 [ ] 90/90 [ ]
    LvL 110 [ ] 95/95 [ ]

Play 4Fun [x]

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flames Druid Ver Post
    Oi amigo

O tutorial ta bom, mas tem um monte de coisa que eu julgo importante que tão faltando. Vo listar, espero que vc não se incomode:

Qual level necessario para caçar em quais andares? E quais os skills ideiais para cada andar?
    Qual a Exp/h?
    Quais os itens que são valiosos de cada monstro que valem a pena ser guardados, ja que não da pra fazer loot bag?

Acho que são coisas simples, mas importantes que as pessoas vão querer saber. Em relação a mapas e criaturas por local, ta perfeito, mas acho que só falta isso
    Bem as coisas que tu julgou importante eu não julgo, o level, bem pode ser do level 40 ao 100, conforme o level tu escolhe o nivel que vc "aguenta" caçar. xp/h, não caçei 1 hs lá então nao sei.
    Iten valioso, tu ta curtindo com minha cara néh, eu coloquei o lot de todas as criatuas que tem na hunt, tu não pode ver qual e o mais valioso, para mim isso são coisas que não faz diferença, e pesquisar para saber quando vale tal item e bom =D.
    E o meu tutorial, e para mostrar o lugar de hunt e os monstros, e isso foi exibido. Aproveite (ou não).
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já feiz?? meshueheuw
    Tutorial perfeito velho so faltou 1 coisa, pra chegar ai tem que fazer uma quest, acho que seria legal ao menos cita-lá ou não tem quest? ^^
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 2ndProphecy Ver Post
    Já feiz?? meshueheuw
    Tutorial perfeito velho so faltou 1 coisa, pra chegar ai tem que fazer uma quest, acho que seria legal ao menos cita-lá ou não tem quest? ^^
    Obrigado irei corrigir agora.

Muito obrigado pela dica.

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara lá tem razão, você falou o loot dos bichos, mas, não falou oq é importante pegar, não vá com grosseria com o cara, ele está ajudando, e foi 3 propostas muito boas.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial SMSN

Explicou de uma forma muito bem feita os respawns e como caçar.
    Parabéns e que venham mais tutoriais com essa qualidade.

Abrass.
    Última edição por Mavistheone; 29-06-2011 às 10:44.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei mesmo que faltou isso, pelo jeito muita gente considera importante o que vc ignora...
    ja que quer ajudar os knights que não conhecem o lugar, explique o melhor possivel, ja que vc ja conhece, ou de nada serve um tutorial feito "pra você"

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Bem as coisas que tu julgou importante eu não julgo, o level, bem pode ser do level 40 ao 100, conforme o level tu escolhe o nivel que vc "aguenta" caçar. xp/h, não caçei 1 hs lá então nao sei.
    Iten valioso, tu ta curtindo com minha cara néh, eu coloquei o lot de todas as criatuas que tem na hunt, tu não pode ver qual e o mais valioso, para mim isso são coisas que não faz diferença, e pesquisar para saber quando vale tal item e bom =D.
    E o meu tutorial, e para mostrar o lugar de hunt e os monstros, e isso foi exibido. Aproveite (ou não).
    Tu faz o tutorial e não caço nem 1 hr lá?
    Separar os bixos do loot seria uma boa, como colocar creature products etc, com as fotos, e colocar o preço do npc, sem falar que 250 mp, e com certeza se você não colocar skills para cada andar, vai ser dificil ir la, então eu vo ter que ir la pra ver se eu guento? Isso não é um tutorial?Cite as armas, level minimo recomendado etc.
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial kazuya, tomara que o coloquem nos fixos.. Parabéns, gostei muito. Qual será seu(s) proximo(s) tutorial(s) ?
    Última edição por Madkux; 29-06-2011 às 19:52.

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Ótimo tutorial kazuka, tomara que o coloquem nos fixos.. Parabéns, gostei muito. Qual será seu(s) proximo(s) tutorial(s) ?
    Kazuka foi FAil Hein..xxD

Kazuya Please...

E vamos ver estou de olho no poste, assim que alguem solicita algo que queira bem claramente eu faço.

Vlw e em breve eu irei concluir ele.

Publicidade:

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

Tópicos Similares

1. Resolvido | Hunt Helheim -4 (bonelords/ bone beasts)
    Por KauanJP no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2013, 23:05
  2. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  4. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22