Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 164

Tópico: [Summer Update 2011] Teaser #3: Envolva-se!

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Afudê, velhinho!

Graças a Satã teremos mais conteúdo em áreas free. Adoro os updates de solstício, são os únicos que não são estragados.

Farei tudo ao meu alcance para trazer destruição e morte ao meu mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só umas coisinhas, não posso evitar, sou detalhista... na parte do swamp fever, em inglês estava kind soul, e aqui traduziram só "alma"? Porque comeram uma palavra tão simplezinha?

Como que medicine bags virou "kits médicos"? Soa tão moderno! Não cairia bem algo como "saquinhos medicinais", ou algo do tipo? E ficaria fiel ao original.

Their master's voice, em vez de "a voz do mestre deles", bem podia ser "a voz de seu mestre", ficaria mais enxuto e bonito (caso alguém não entenda, lembremos que seu é terceira pessoa; se fosse segunda, seria teu). Fora que tá escrito "meste" em vez de "mestre"...

Tenho cuidado especial pela tradução e pelo texto, então acabo percebendo essas coisinhas... nem li o resto, já tinha lido no tibia.com, mas poxa, parece que vocês fizeram tão na pressa

Sobre o update, realmente eu achei tudo demais, mas a sacada da "peste do pântano" foi genial, meio baseado na peste negra europeia. Olha a roupinha dos afflicted, é bem parecida com aqueles médicos da peste negra, ahuuhahuahua, procurem no google "médico da peste negra" em imagens
    Última edição por Sero; 30-06-2011 às 06:31.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá bem loco esse grilo xD
    outfit horrivel, parece um mendingo, a sprite do addon não expressa a idéia que era pra ser...

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Se ressume em Montarias e Caves de Hunt para BOT's ;ss
    Cara, já estão banindo os caras que usam mb/****** então fica de boa, sempre vai haver algum tipo de macro para tibia.
    Seu pensamento negativo ajuda muito viu o/

@topico
    HAHAHA gogogo, testei os bangs, montarias e tals, mt bom, gogo update!
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado é que a galera reclama, reclama, reclama mas continua jogando... Se não estão satisfeitos, simples, parem de jogar! Agora não fiquem menosprezando o trabalho dos caras.
    Em relação ao update eu particularmene achei genial implementarem o Doctor Schnabel (plague doctor)!
    Abrass ;*

Publicidade:

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Mas eu ainda acho que a CIP devia reformar Venore primeiro, foi a única cidade que vi que até hoje não ouve nenhuma reformulada (logo minha cidade favorita )
    qdo eu começei a jogar, a maioria ia pra carlin ou thais, no meu caso, sem conhecer nada de tibia quase e por causa do meu sobrinho, fui pra venore então me apeguei demais àquela cidade, e concordo, tb acho q deveriam dar uma reformulada em venore, eu ficaria muito feliz hehehe se bem q acho q ñ vai rolar, ñ nesse update..... xD^^
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15:08 Loot of a deepling scout: a fish fin

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero outfit de Venore
    André D. Melo

"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
    Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
    Mario Sergio Cortella

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo do update:

Novas montarias e outfits vao fazer com que o preço dos antigos caia um pouco, fazendo com que alguns lv baixo (25 - 30) realizem o sonho de ter uma montaria, que querem des de dezembro do ano passado. Novas quests coletivas vao fazer que alguns troll's trollem a comunidade, mas mesmo assim a força do server vai prevalecer (ou nao ).
    Novas areas de caça = novas areas de caça para bot = novas areas de caça para matar bots e ficar com o loot.
    Viagem de thais a venore de carroagem disponivel para free accounts, ou eu que entendi errado?

Que venha o update
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o tipo de coisa que sempre me entristeceu no Tibia: A falta de uma história.

"Subitamente, uma torre mágica apareceu a leste de Edron." Por quê? Quando? Onde? Já existia? Quem era o Mago?

Andei um tempo jogando WoW, e fiquei impressionado em como a história (conhecida por Lore) é bem tratada lá (Claro que sempre existem os veteranos que reclamam que na épocas primevas era tudo mais elaborado... efim).

Eu vejo isso desde Yalahar. É claro que a CipSoft precisa adicionar mais e mais conteúdo para os players, mas agora tudo se resume a "áreas de hunt", "bosses MAIS E MAIS fortes" e coisas copiadas de outros MMOs. Quando veio Ankhramun, foi legal. Um continente no oriente, com faraós e tumbas secretas. Tiquanda veio no mesmo hype, e bem situada no mapa. Florestas tropicais, tigres e elefantes selvagens e duas civilizações em guerra. E acho que tudo acabou com Svargrond e as terras nortenhas. Bárbaros, as arenas e os Cultists... Era tudo intrínseco, sempre com embasamento... e depois, bem, o trem perdeu o controle e saiu atropelando tudo que havia pela frente.

Yalahar veio do nada, como uma desculpa pra desafogar as áreas de hunt dos outros continentes. Orshabaal já não dava conta, então a citadela arruínada do Velhinho mais antigo do jogo emergiu das profundezas de não-sei-de-onde. Zao... faça-me o favor... e não venha me falar que Zao tem história, porque ali é tudo desculpa pra mais áreas de hunt e bosses "tremendões".

E esse ultimo up-date, como um suspiro de desespero, a CipSoft começa a trabalhar em conteúdo que deveria ter sido estudado anos atrás. Elfos do continente principal, venore e o pântano... Deus, quantas e quantas vezes eu ficava imaginando o quanto poderia ser feito ali naquele pantano...

Talvez muitos vão descordar de mim, claro... mas vejam, eu sou um jogador old school e totalmente casual... ainda me lembro a primeira vez que entrei no Hellgate e vi aquela cachoeira de lava. Minhas diversões eram saber onde eu estava, por quê eu estava ali e o que tinha acontecido antes de mim. Hoje, se eu entro em qualquer dessas novas áreas, tenho a sensação de que aquilo nada mais é que um engodo para os jogadores hardcore não pararem de pagar suas premiums. Espero que os alemães um dia percebam que não só de pão vive... digo, não só de hunt, level up e loot é feito um jogador.

Publicidade:

"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Tópicos Similares

1. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem