Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: [Tutorial]Treinando com slimes, para low levels e com skill baixo

Registro
    01-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Como o tutorial é pra level baixo manter o ghoul iria matar eles, você tem que matar o ghoul se não ele te trancaria na hora de lurar a slime. Além disso aonde eu posiciono o char não daria pra atacar em cima.
    eu pensei em NAO lurar slime, lurar os bats pra te hitar, e deixar o ghoul trancado na sala da direita > sem te hitar, apenas voce hitando ele. pode dar certo cara. nao entendi muito bem o ue voce quis dizer ... eoaioeaiea o ghoul nao vai te hitar entao nao tem problemas pra low level sacou ? so nao sei se o life steal dele funciona a distancia (?) e esse atacar em ciam que voce falo, é na sala de cima?ou quando ele andar pra cima da sala da direita ? mesmo trancada. e o ghoul vai me trancar ? nao entendi isso. nao vai lurar slime aeoiaeoie

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hypnotic Ver Post
    eu pensei em NAO lurar slime, lurar os bats pra te hitar, e deixar o ghoul trancado na sala da direita > sem te hitar, apenas voce hitando ele. pode dar certo cara. nao entendi muito bem o ue voce quis dizer ... eoaioeaiea o ghoul nao vai te hitar entao nao tem problemas pra low level sacou ? so nao sei se o life steal dele funciona a distancia (?) e esse atacar em ciam que voce falo, é na sala de cima?ou quando ele andar pra cima da sala da direita ? mesmo trancada. e o ghoul vai me trancar ? nao entendi isso. nao vai lurar slime aeoiaeoie
    Mas pra que colocar um ghoul que tem pouco hp e um healing baixo se você pode lurar slime que se multiplicam e tem um HP razoável. Sem falar que slimes você pode usar spear.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei bastante confuso com esse tutorial, mas foi porque a ultima imagem nunca carregou aqui, só agora. E cara, numa boa, eu nunca pensaria nisso, parabéns lek, perfeito não só pra low level, porque um level mais alto consegue treinar com duas slimes, e o fato de serem bat's te batendo, faz com que você não tenha que trocar a slime depois de um tempo, realmente, perfeito.
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    01-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Mas pra que colocar um ghoul que tem pouco hp e um healing baixo se você pode lurar slime que se multiplicam e tem um HP razoável. Sem falar que slimes você pode usar spear.
    por nada nao, só dei uma ideia alternativa negao aeoieoea se alguem preferir, nunca se sabe. eu sempre treinei com os slimes tambem, mas com ghoul da certo pra skill baixo ja que vai hitar pouco e ele vai healar, alem do mais ele tem mais def que slime creio eu. mas fica ao seu criterio. é só mais uma estrategia que pode ser feita ai tambem.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hypnotic Ver Post
    por nada nao, só dei uma ideia alternativa negao aeoieoea se alguem preferir, nunca se sabe. eu sempre treinei com os slimes tambem, mas com ghoul da certo pra skill baixo ja que vai hitar pouco e ele vai healar, alem do mais ele tem mais def que slime creio eu. mas fica ao seu criterio. é só mais uma estrategia que pode ser feita ai tambem.
    Sim ghoul tem mais def, porém é bom hitar constantemente então slime é melhor pra treinar por esses motivos. Além disso tem lugares que não acerta com a spear, a slime por multiplicar é fácil você acertar 1, com o ghoul já ficaria meio chato.
    Dá pra usar o ghoul dá, mas ele só tem desvantagens.

Publicidade:

Última edição por Andrew_; 01-07-2011 às 13:35.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara, parabéns!!!

Poderia fixar esse tópico como tutoriais importantes

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal,mas pra q fzer esse caminho todo pra ir? eh so vc ir pro npc de food, cortar o mato (machete aki), usar shovel e vc ja desce na cave direto.

Registro
    28-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu treino assim é bom meu mais tem que toma cuidado
    n pode fica afk se nao os cara te mata

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi vc que inventou isso? coisa de genio vei!

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se foi ele mais faiz muto tempo que eu treino assim xD eu ia posta esse jeito de treina aushaus

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem