Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: War em Julera?

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão War em Julera?

Palavras ditas por Suttle no forums de julera.

Uma nova era em Julera?
    Hello Julera,

My Friends Family and Co-Inhabitants, today is a very sad day for me but it is a day of revolution.

As many of your are aware a couple of days ago my account was hacked and many items I have collected over the past 8 years were stolen as well as my cash wealth.

For the past 8 years i have been loyal to Holy Union and mostly Agente Kidanu yet at the lowest point in my Tibian life when i turn to my friend his reaction was simply i heard atleast you didn't have access to the guild fund, were was the extended hand to help me back onto my feet ?

The guild has 200kk and you couldn't even make an offer of help, this to me sums up what the guild has become. We have a fund that wont be used to help those who are brought to there knees, then tell me what is the fund for then ?????

Therefore with the fate of Julera in mind and the acts that have occurred I see no other option but to offer two scenarios.

1 - Agente Kidanu is to pass leadership of Holy Union to myself at which point I will re-align the guild structure to allow for a more active guild with active vices who will lead by example and help to make Julera once again a great world.

Or

2 - If this does not happen Agente Kidanu will be hunted from Julera. In the event Agente Kidanu does not agree and becomes hunted all members of Holy Union will have 24 hours to leave the guild and will be invited to a new guild, any members who decide to stay in Holy Union with Agente Kidanu will be treated as a threat and also be hunted, this applies to all allied guilds.

My friends in Holy Union I ask you think carefully here and make no rushed decisions, it is time Julera is ruled by an active leader who cares for Julera not the balance of his bank.

Shutttle~

Olá Julera,

Minha família amigos e colegas de Habitantes, hoje é um dia muito triste para mim, mas é um dia de revolução.

Como muitos de você está ciente de um par de dias atrás, minha conta foi invadida e muitos itens que tenho recolhido ao longo dos últimos oito anos foram roubados, assim como minha riqueza em dinheiro.

Durante os últimos oito anos eu tenho sido fiel a União Santo e na maior parte Agente Kidanu ainda no ponto mais baixo na minha vida tibiana quando eu voltar para o meu amigo a sua reação foi simplesmente eu ouvi pelo menos você não tem acesso ao fundo de guild, foram era a mão estendida para me ajudar a voltar para os meus pés?

A guilda tem 200kk e você não poderia mesmo fazer uma oferta de ajuda, isso para mim resume o que a guilda se tornou. Temos um fundo que vai ser usado para ajudar aqueles que são levados para lá joelhos, então me diga qual é o fundo para então ?????

Portanto, com o destino de Julera em mente e os atos que ocorreram não vejo outra opção senão a oferecer dois cenários.

1 - Agente Kidanu é passar a liderança da Sagrada União para mim mesmo ponto em que eu vou re-alinhar a estrutura da guilda para permitir uma guild mais ativo com vícios ativos que vai dar o exemplo e ajudar a fazer Julera, mais uma vez um mundo grande.

Ou

2 - Se isso não acontecer Agente Kidanu serão caçados a partir de Julera. No caso Agente Kidanu não concorda e se torna caçado todos os membros da Sagrada União terá 24 horas para deixar a guild e serão convidados para uma guilda nova, todos os membros que decidem ficar na Sagrada União com Agente Kidanu será tratado como um ameaça e também ser caçado, isso se aplica a todas as guilds aliadas.

Meus amigos em Santa União peço que pense com cuidado aqui e não fazem decisões apressadas, é hora Julera é governado por um ativo líder que cuida de Julera não o equilíbrio do seu banco.

Shutttle ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Red velvet~

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi no cast algo sobre guerra em julera, mas pensei, wtf, a HU domina forte la.

Tive uns chars la e olha, to com o suttle de longe, o cara me parece (de longe mesmo, nunca tive contato) bem mais sensato

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmemte ele 'parece" mais certo, mais o que estão dizendo ae tbm é de se analizar

Originally posted by Mario Carpenter on 28.06.2011 04:02:00:
    > Como sempre o Allan e seus planos.
    > Sempre fazendo as coisas friamente calculadas.
    >
    > Só tenho um conclusão disso tudo:
    > ele fingiu hacked para roubar a Rubia e a Kako e com
    > esse dinheiro e essa 'desculpa' arrumar war e tentar
    > derrubar a HU.
    > Ele sabe q muitos q estão na HU não sabem e nem nunca
    > viram uma war, os poucos (que sabem lutar war) q
    > sobraram não darão conta sozinhos, até pq tem mt
    > tempo sem lutar uma war decente. Ele oranizou o time
    > dele e irá trazer mais aliados.
    > Só Diego q não via isso...
    >
    > É, a hora de ver quem é quem é agora.
    >
    >
    > PS: Me espanta mts pessoas q não gostavam do Allan,
    > vir agora e dar 'apoio' a ele. Sendo q muitas coisas
    > q aconteceram em Julera foi por manipulação dele. ele
    > ruiu o time de Br´s e rl´s q existia e agora tenta
    > derrubar quem sempre apoiou e segurava os pepinos
    > dele.
    >
    >
    > Como dizia um amigo meu: "vou morrer e não vou ver
    > tudo".
    >
    > Enjoy e boa war pra vc´s.
    >
    >
    > Sem mais,

Se for isso o que Panejou tudo bem.

estou acompanhando o forum diariamente.
    Red velvet~

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah mas ai é só um cara q falou isso, ng mais corroborou.
    o proprio Kidanu nao falou nada disso
    outra coisa, os cara fica usando nome RL, fico boiando ahha

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia