Primeiramente gostaria de fazer um apelo à vocês. Podem brincar com o assunto, que é algo que nós do OFF fazemos de monte. Mas, gostaria de discutir sério uma parte do video, pois é a que me interessou.
Esse video é daquele Projeto Portal, o mesmo que fez contato com o E.T Bilu.
Eu acredito em ser fake essa merda de E.T Bilu. Está quase que na cara.
Mas, no video deles mostrou algo que me interessou, falou que o E.T disse que a Terra não é redonda e nem plana, e sim convexa.
Primeiramente eu não conseguia enxergar a terra desta maneira, mas depois que mostrou no video como seria, e que o primeiro teste da Terra sendo convexa deu certo.
É meio loucura pensar dessa maneira, é algo que vai contra tudo que aprendemos. Na nossa cabeça está CONFIRMADO e morreríamos por essa ideia de que a Terra é redondada com os polos achatados.
Mas como um cientista do video diz: "Toda ideia é valida, temos que estuda-la, por mais absurda que ela seja."
Imagine o choque que os povos antigos tiveram quando falaram que a Terra era redonda e não plana? Eles chamariam de louco a pessoa que disse isso, afinal, como algo redondo nos manteria em solo firme?
Assistam o video, e dissertem comigo sobre a Terra ser convexa.
Eu achei MUITO interessante a forma que apresentaram. A forma em que o Sol nasce e depois se poe.
De novo, normalmente brincamos com os assuntos, e não tem problema zuar com esse tópico. Mas conheço muita gente inteligente nesse fórum, principalmente uns que estão no OFF.
Abraços.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação