Curtir: 0
Adicionei um vídeo-resumo ao tópico
Só não mostro a área da world changing quest Awash e as novidades de Rookgaard...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

só perda de tempo, as coisa tradicional ngm lembra mais quase, q todo mundo aprendeu a joga , se acostumo, ta mt podre isso ai. ta mudando de mais :/

:'( Gostaria de usar o cliente flash
Mas não estou conseguido por que a janela esta pequena.
Quando falo que a janela esta pequena não me refiro a janela como um todo e sim aparte em que aparece o personagem.
Mau da para ver os itens dentro de casa.
Tenho uma mini múmia ela parece um borrão marrom porque a já nela esta pequena.
Eu vejo nos vídeos que a janela onde fica os personagem que no caso seria meu char esta normal.
Mas sempre que entro no site ela esta pequena já tentei tudo q sabia para aumentar mais não tem adiantado.
Isso e frustrante. Se alguém puder me ajudar meu e-mail e [email protected], por favor, mande alguma informação que ajude a concerta isso.
Pois gostaria muito de poder usar o novo cliente flash, mas do jeito que esta agora não da .
O nome do meu char e Alekann Kyro o mundo e Menera
Desde já agradeço pela atenção. E se poderem ficarei muito agradecido.
Obrigado
pra não passar vergonha, olhe antes no dicionario o significado de coerência... não disse que era só vaca que dava leite, apenas falei que seria coerente ter (na minha opinião) e não obrigatoriamente tem que ter, já que apenas uma parcela minima bebe leite de outra coisa (fora leite materno, mas não há bebês no Tibia certo).
Vamos poupar o tempo de todos, passe a ler atentamente antes de comentar.![]()
To gostando do update em certo aspecto.
Última edição por Uchiha Vingador; 11-07-2011 às 15:34.
uma coisa é fato: todos esperavam o cavalo mas na verdade se apaixonaram na mula!
sou mt mais o Donkey! hsuahUSHUh simpatico![]()
QUER TIBIA 4 FUN?
ACESSE:
www.flogao.com.br/silverblades
ENTRE, LEIA, COMENTE E SE DIVIRTA
NÃO IRA SE ARREPENDER
![]()