alguem posta mais informaçoes sobre o Shimmer Swimmer... quer saber quais sao os atks das armas que ele se transforma
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

alguem posta mais informaçoes sobre o Shimmer Swimmer... quer saber quais sao os atks das armas que ele se transforma

Cara, se a CIP for fazer atualizações com medo de criar lugar pra bot acabaria não criando nada novo... Ela tinha é que melhorar esse sistema de ban ridículo.
Topic
Fiquei muito curioso com o motivo do sweet cyclops derreter gold ingots, isso tem a ver com as novas quests?
alguem avisa pro TibiaBR que o 3º teaser já saiu...
Alguém avisa pro nosso colega que já está no ar tem um tempão!
(só não está atualizado neste tópico, hehe)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424655
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu tenho certeza que quando escrevi isso, dei F5 na pagina inicial do TibiaBR e não tinha nada ainda sobre o 3º teaser. HAHAHAHAHAHAHA
Fiquei sabendo pelo concorrente e pelo forum oficial, mas ainda não tinha nada no tibiabr.com, achei até estranho. rs
------------------------------
Muita gente reclamou desse novo outfit, mas eu até que gostei o do com bico. Pensando em renovar a premmy. Porém, até hoje não consegui fazer o meu flashy salvar minhas configs, ai fica dificil. Qria poder jogar por lá, muito melhor.
qeria saber se o item qe funciona no bear para virar montaria tambem serve para o polar bear.....
Fiquem ligados em nosso Twitter (www.twitter.com/tibiabr) para saberem das novidades no ato!
Postado originalmente por Test Server
Postado originalmente por Test Server
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
concordo com o Flea
a entrada para os Daemons ficou horrível... poderiam ter, pelo menos, melhorado essa entrada. Tá parecendo modificação de OTserv
não vejo nada ruim nesse update ao contrario estou achando muito legal,principalmente a novas quests e ...o novo outfit
Será o Homem é um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?
"Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."