Vai da pra montar também a Lesma :3? eu vi nas montarias Tiger Slug x_ x fiquei em duvida![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vai da pra montar também a Lesma :3? eu vi nas montarias Tiger Slug x_ x fiquei em duvida![]()

Na moral o cavalo ficou feio de mais , tem muita gente do mundo fake que faria cavalos 5465456456 vezes melhores , de resto ficou perfeito o camelo e talz.
Realmente a cobertura tá meio fraca aqui no TibiaBR... só tem uma página e meia, mais ou menos, de screenshots, enquanto no PortalTibia já tem umas 4...
Sem contar que muitas imagens daqui foram emprestadas do PortalTibia...
Poxa, parece que a comunidade do TibiaBR não se sente motivada a postar screenshots, tirar screenshots e fazer vídeos pro seu fansite![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Me falaram que a borboleta amarela foi finalmente adicionada ao jogo e que vai dar pra alugar um Horse comum (não o War Horse) como montaria por 500gps/dia...
alguem confirma?
Última edição por ThorTrevas; 28-06-2011 às 20:31.
Na verdadade, ja tinha um acesso sim, era só passar pelos ghouls do Mount Sternum, desce um buraco e você via ver uns dwarfs, ai é só seguir descendo um, subindo outro lá e mais outro que você chega na superfície, e então é só ir para Kazordoon, é minha rota mais segura pra Kazordoon sem ser pego por pk´s quando eu era free.
@
Caramba, esse update promete, o Nerd Din ja deve ta bem excitado SHSHSHSDHSHGS.
Po, to gostando muito
Tem correções que deveriam ter sido feitas e muuuuuuuuuuitos anos atrás, mas só agora tomaram vergonha na cara![]()
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Esse update está uma piada! Uma piada!
4 das 10 mounts serão praticamente inobtiveis. Uma é um Boss que só pode dar resp 1 vez por dia, a outra, é um item que dropa desse mesmíssimo Boss! As outras duas tem a ver com essas quests globais de alteração do mundo, e só terá uma dessas criaturas por dia, e adivinha, logo após o SS.
A tumba foi consertada, agora não tem mais os bichos, ou seja, o Sadstone Scorpion já fica bem mais dificil de conseguir.
Os Demons que são para Levels 70~, para chegar, precisa passar pela Vampire Shield Quest. Quero ver o EK Level 70 tendo que peitar Warlock, Heroes, Orc Shamans, Witches e o caralho, tudo junto na hora de sair. Nem é fácil de tomar trap e deitar. Pra ir até fica mais simples, mas e pra sair? Ah sim, e eles vão diminuir a exp e o loot.
O que vai acontecer? Vai virar um spot para EKs com Level 100+ e pouca grana ficarem boteando sem medo.
Na real, a CIP tem merda na cabeça.